Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Livre em Jesus

Cerca de 38722 frases e pensamentos: Livre em Jesus

"A morte não O segurou, a terra não O guardou e a mentira não O calou: Jesus vive, e só Nele há vida de verdade."

"Muitos buscam a riqueza do mundo e encontram o vazio, mas quem busca a Jesus encontra a plenitude. Ele é o Rei da Glória que se fez pobre para que, por meio da Sua graça, fôssemos espiritualmente milionários."

"Jesus é o herdeiro de todas as coisas e, quando estamos com Ele, nos tornamos ricos de verdade. Ele não nos dá apenas o que passa, Ele nos dá a vida eterna e a paz que excede todo o entendimento."

"Não troque a bênção garantida de Deus pela sorte incerta do mundo. Jesus está vivo e quer que você busque coisas de valor real — conhecimento, trabalho e fé — porque o que se ganha no engano, o vento leva, mas o que Deus firma, ninguém derruba."

"O cassino promete o que não pode dar e tira o que você já tem. Jesus não promete sorte, Ele promete a vitória real para quem busca o valor da verdade e a dignidade do que é justo."

"Jesus ressuscitou para que tivéssemos vida em abundância, e essa abundância não vem de um sorteio, mas de uma aliança com o Criador. Saia da mentira de Satanás, que é só perda, e entre na verdade de Cristo, onde cada esforço seu ganha valor eterno."

JESUS E SUA MORTE. Não existe nenhuma razão para os cristãos lamentarem sobre a morte de Jesus, por três razões simples:
1. Se Ele não morresse não haveria salvação;
2. Se Ele não morresse não haveria ressurreição;
3. Sua morte, foi aceita pelos desígnios de Deus. Não foi o ser humano que exigiu que Jesus fosse morto, por isso, não há culpa humana.
F. Meirinho

⁠A Semana Santa é um tempo de graça que o Senhor nos dá para ir ao encontro de Jesus e também para levar aos outros a luz e a alegria da nossa fé; façamo-lo com amor e com a ternura de Deus, com respeito e paciência, sabendo que é Ele quem nos guia.

- Porque Dezembro tem cheiro de sonhos,
e cor de céu as vestes de Jesus menino.
Haredita Angel
28.12.25

Foi em uma Quinta-Feira que Judas traiu Jesus. Um dia marcado por silêncio, por decisões nos bastidores… e por um dos momentos mais difíceis da história de Jesus. Um amigo, alguém próximo, o vendeu em segredo por 30 moedas de prata. Mas Jesus já sabia. E mesmo assim, lavou seus pés e continuou o amando.​​​​​​​​​​​​​​​​

Um pouco Jesus, um pouco Raul, um pouco Tiradentes...

Ciente que Jesus nasceu sob a "Pax Romana" baixo uma ocupação colonial com alto emprego de força militar.


Sem deixar de lado os demais países que estão em conflito armado, e que somam 60 países, elegi citar os países que estão em conflito de alta intensidade e que são eles: Palestina, Líbano, Myanmar, República Democrática do Congo, Sudão, Síria e Ucrânia, para lembrar que Natal é presépio, e que se Jesus escolhesse nascer em 2025 ele nasceria em algum desses países.


O quê estou querendo dizer com isso? Hoje aqui no Brasil e nos demais países da América do Sul, ainda desfrutamos da paz que esses países não tiveram escolha, nos esforcemos para continuar em paz.


Estimo um Feliz Natal à todos e votos de paz mundial!

Jesus ressuscitando prova que ele não sabe terminar o que começou. Se o objetivo era levar os pecados embora, ele deveria ter ficado enterrado. Voltar foi apenas admitir que sua morte não serviu para absolutamente nada.

A morte de Jesus foi um reembolso que ele pegou de volta três dias depois. Se os pecados voltaram com ele, a crucificação foi só uma sesta de fim de semana. Ele teria feito um favor à humanidade se tivesse permanecido na tumba.

O cristianismo é uma enorme piada, teoricamente quando o personagem Jesus morreu ele pagou por todos os pecados humanos, mas seguindo essa lógica quando Jesus ressucitou os pecados retornaram! Então ele morreu para que?

Se Jesus morreu por nossos pecados, então por que ainda existem pecados? Ou estou totalmente liberado para fazer o que quiser sem me preocupar com o inferno?

O inferno está quase vazio porque Jesus morreu pelos nossos pecados; agora tudo é permitido, e ninguém mais precisa ir à igreja nem pagar dízimos.

O cristianismo afirma que Jesus quitou a dívida do pecado; curiosamente, a igreja ainda cobra mensalidade.

Se o sacrifício de Jesus salvou todo mundo, então o inferno faliu e as igrejas esqueceram de avisar.

Não me chamo Jesus. Não sou um criminoso violento: nunca serei condenado por invadir um templo, quebrar tudo e agredir pessoas.