Livre em Jesus
Permanecemos porque nos lembramos que Jesus não desistiu de nós. Ele não se importou com os nossos rasgos, com os nossos fracassos, ou com os nossos silêncios frios; Ele continuou a nos costurar em Seu amor, tornando-Se nosso guia, nosso abrigo e nossa inspiração eterna.
Janice F. Rocha
Cuide-se para poder cuidar, e ame sem se perder de si, pois é em Jesus que encontramos a força para o recomeço e o abrigo mais seguro para o nosso coração.
Minha fé não é ensinada... é descoberta em silêncios...Jesus... É A Esperança Que Ressoa com minha Aurora intuo, sinto, só creio!
Quando Jesus entrou na história, tudo ganhou sentido. As dores se tornaram aprendizado, as quedas viraram recomeço e o amor, antes impossível, virou promessa. Hoje, entendemos: o que começou como um sonho ousado, Deus transformou em propósito.
Entre erros e acertos, dores e conquistas, Jesus sempre foi o centro... o elo invisível que nos sustentou quando as palavras faltaram.
O nome de Jesus é singular, porque na Terra carrega a autoridade de salvar a humanidade. Nenhum outro é capaz de tamanha obra.
Às vezes a gente tem que se lembrar bem, do sacrifício que Jesus fez, na minha visão ninguém ia conseguir aguentar o que Jesus, aguentou. Hoje em dia, as pessoas são mal agradecidas, mas é bom a gente lembrar, de agradecer sempre a Deus pelo perfeito sacrifício, que Jesus fez na cruz.
JESUS veio para servir-se de ÚNICO sacrifício para nos dar vida eterna...Um homem (Adão) condenou a humanidade a morte eterna e outro homem (Jesus) veio para trazer a salvação eterna. A prática de sacrifício acabou quando Jesus veio. Toda e qualquer prática de derramamento de sangue inocente não é de Deus! E todo aquele que derramar sangue, prestará contas deste sangue, até mesmo a terra e os mares vomitarão o sangue no dia do julgamento.
Jesus derramou muito sangue para demonstrar e provar que Ele é o único
Caminho que leva ao Céu, portanto não há
porque tol3rar fragmentação religiosa
proposital. Existe uma Plenitude, e muitos ainda falam em respeitar migalhas, e isso no fundo é soberba ou no mínimo ignorância!
#Plenitude #Salvação
Foi me ensinado que as decisões, mas importantes para tomar na vida são:
Primeira: Aceitar Jesus Cristo como senhor e salvador
Segunda: Escolher a pessoa que ira se casar
Nessas duas decisões a uma reviravolta muito grande, na primeira aceitamos aquele que é prefeito que é capaz de nos amar do jeito que nós somos e mesmo em meio a todas as tempestades vai está ali sempre ao nosso lado, já a segunda decisão simplesmente esquecemos que o fato de ser humano, igual a nós, pode revelar uma escolha errada. Amar alguém querer uma maturidade muito grande.
Aquele que segue a Sócrates é bom. Aquele que segue a Confúcio é sábio. Aquele que segue a Jesus é o maior dos três.
O terceiro convite de Jesus é mais delicado.
Se desejarmos receber esse convite, precisamos
estar à sua direita.
Jesus disse: "Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo" (Mateus 25:34).
Jesus Cristo fez o segundo convite,
mas não obrigou ninguém a segui-lo:
"Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me." (Lucas 9:23)
Primeiro convite de Jesus:
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei." (Mt 11:28)
O que você está esperando para aceitar esse convite?
