Lirio da Paz

Cerca de 30331 frases e pensamentos: Lirio da Paz

Deixa Deus ser teu chão e as flores da felicidade vão sorrir no teu coração.
Abrace a paz, se esconda na fé,
É segurando firme a mão de Deus
Que ficamos sempre de pé!
27-02-19

⁠Floresça de amor e alegria, floresça de paz todos os dias, plante o bem sem olhar a quem, a humildade faz parte do crescimento de alguém.

⁠"Te desejo uma boa noite,
e paz no adormecer,
Lindos sonhos para lembrar
Quando o dia amanhecer...
Te desejo uma lua cheia
Em qualquer lua que for
E que te traga nos sonhos
Notícias de teu amor...
Te desejo um sono tranquilo
Ao cintilar das estrelas
Um colchão de nuvens macias
E uma janela para vê-las...
Que a aurora chegue de manso
Como névoa fugidia
Para que após a boa noite
Doce seja o teu dia!"
Lori Damm

⁠Conserte as coisas na sua vida... faça os reparos necessários para seu coração ficar em paz,faça os retoques na sua vida,na sua alma,deixe o que faz bem...O que acrescenta para sua felicidade, o que te faz crescer. Cuide-se, se ame, se refaça quantas vezes for preciso. A vida não dá segunda chance e não lamente por ter errado, isso faz parte, lamente por todas as possibilidades e coisas que perdeu por medo de tentar. Construa seus caminhos sem medo e viva plenamente a maravilha que é descobrir e se descobrir. Viva!

⁠A paz é o reflexo da alma, e se minha alma traz luz em palavras, imagine meu silêncio.

⁠A paz é uma dádiva divina que precisa ser cultivada diariamente, não podendo ser somente uma mera opção de estilo de vida, mas uma prioridade de existência a ser fertilizada dia após dia.

Soraya Rodrigues de Aragao

⁠Viva o presente intensamente, deixe fluir a vida com gratidão, paz e amor. Esqueça seus medos e traumas, reconcilie com o passado vivendo apenas o hoje.

⁠Como é bom estar em paz consigo mesmo, com a vida, as pessoas e a natureza. Como é bom ouvir os cantos dos pássaros e as sombras das árvores. Como é bom sentir a felicidade da vida.

A melhor resposta para a ignorância é o silêncio. Através dele ficamos em paz com a nossa consciência e não aborrecemos ninguém.

__Bendizídos sejam quem adicionam paz e suavidade na vida da gente...

Lisonjeada nossa alma agradece!...

Rosely Meirelles🍃

__Busque a tão sonhada paz... Trabalhe... Lute...
Persista...
Enfim; faça uma infinidades de coisas, só não esqueça de V-I-V-E-R.

Rosely Meirelles🍃

Só Deus pode dar esperanças para almas atormentadas.
Só Ele é capaz de dar paz a corações angustiados...

Vamos orando, agradecendo... Florindo e vivendo MILAGRES!...

Rosely Meirelles🍃

Bom dia!

Que seu dia seja iluminado com a luz da automotivação, guiado pela paz de espírito e abençoado pela presença de Deus.

Que a amizade e o respeito estejam sempre presentes em suas relações, e que a dedicação ao trabalho e uma consciência tranquila lhe tragam satisfação e realização.

Que seja um dia repleto de conquistas e serenidade!

⁠Se não der para oferecer paz, ofereça distância.

⁠Felicidade não está nos luxos. Está onde você vive em paz.

⁠É na escuridão que se encontra a paz, se teme o escuro, está perdendo sua única chance de descansar.

⁠Traz

Traz paz ao meu coração,
E brilho ao meu olhar
Pois, perdido de tanta paixão,
Me encontro aqui a te esperar.

Traz alegria a minha alma,
Traz sentido ao meu viver
És o meu sossego, és minha calma,
És meu sorriso, ô meu bem querer.

Traz fogo a essa paixão,
Traz amor a esse lugar
Traz a chave do teu coração,
E deixa-me, dele cuidar.

Traz um abraço apertado,
E um beijo daqueles de sabor
Traz doce a esse amargo,
E com vontade traz você,
Para eu encher de amor!

⁠" Eu não sou um pacifista, mas um pacifista militante. Estou disposto a lutar pela paz."

⁠Não esqueças do amor....
Nem da realidade....
Não te esqueças da paz e felicidade....
Não esqueças que aqui bem distante....
Terás sempre um amigo de verdade.....

⁠Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio. Contra estas coisas não há lei. E os que são de Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e concupiscências.

Bíblia Sagrada
Gálatas 5:22-24