Lirio da Paz
Bom dia se for de chuva. Bom dia se for de sol. Que nosso dia seja abençoado com muita paz e alegria e a proteção de Deus.
A tua grandeza não se mede, a tua paz não se vende, tua felicidade não se compra, a tua verdade não se mutúa.
Não se limite a depender de algo ou alguém, faça por você, no hoje e no amanhã, pois no passado o que tinha que ser feito para os outros não pode ser devolvido a você na mesma intensidade. Não se trata de egoísmo, mas sim de se entregar ao seu verdadeiro eu, colocando-se em primeira estancia, você quando se cuida, tudo e todos em sua volta será afetado da mesma forma, aos poucos você irá entender o verdadeiro sentindo de viver. Plante o bem e semeie, solte a sua volta todo tipo de energia boa, pois ela se conectará a pessoas com os mesmos ideais e filosofia de vida. Não importa os pedregulhos que aparecer em seu caminho, você é capacitado desde do dia do seu nascimento a passar por isso, sendo acompanhado ou sozinho, o que te rege é a tua vontade de fazer acontecer, idealize e mentalize o que pode ser feito para seu crescimento pessoal e espiritual. Siga sempre a sua luz que tudo em volta se iluminará.
A ilha
A ilha é um local de solidão,
De muita paz e sossego,
Local também de redenção,
De encontros e aconchego.
Lugar de náufragos,
De pessoas perdidas,
Às vezes,sarcófagos,
De profundas feridas.
A ilha somos nós,gente,
Que acolhemos pessoas, alguém,
Com atitudes simples e inocente,
Sempre dando apoio aos que vem.
Vem dos navios do mundo,
Que batem contra os recifes da vida,
Alguns não conseguem e vão pro fundo,
Perdendo a valiosa vida.
Barcos e caravelas,
Lanchas e submarinos,
Ilhas e cidadelas,
Abrigo,refúgio e ninho.
O começo e o final,
Solidão e congregação,
O bem e o mal,
Separação e união.
A ilha nos diz algo,
De bom e de alto crescimento,
A essência que vem do âmago,
Que trabalha o auto conhecimento.
Eu sou ilha de alguém,
Alguém é minha ilha,infelizmente,
Não quero o naufrágio de ninguém,
Mas isso acontece, naturalmente.
A ilha pode ser o final,
E também o recomeço,
De uma jornada que parecia ir mal,
De sonhos que não tem preço.
Que o nosso mestre amado Jesus nos cubra com seu manto de amor e paz nesta noite enquanto dormimos para que acordemos abençoados.Amém !
Boa noite a todos.
"Quando falamos com o coração puro e a alma cheia de paz, as palavras que ecoam são como um bálsamo que alivia a dor e quietude que consola o espírito."
Deus borda sorrisos na alma daqueles que guardam paz dentro de si e abraçam o viver,
Sabiamente usam da fé para sobressair as provações que porventura venham surgir.
paz!
que nos momentos triste alguém te faça sorrir.
ao sentir -se aprisionado,que DEUS te dê a liberdade.
nas noites de pesadelos que Deus te acolha,
que sua lágrimas não seja só de tristeza e sim de alegria.
que o ódio que te rodeia você consiga acalma-lo com seu amor.
que as inimizades parem e pensem "o que foi que ele(a) me fez? antes de praticar seu ato.
que você (eu) nunca perca a esperança do amanhã.
que DEUS esteja em nossos corações e principalmente dando esperança de sorrir e ter a liberdade de ir e vir"pois já não a tenho".
e mesmo ASSIM o meu amor carinho e o meu EU continuarão carregados nas cores do ARCO IRIS e banhados pelos raios de sol e abençoado por DEUS,
"DEUS CUIDA DE MIM!"
"Quem vive em paz está sempre com o coração desarmado por possuir o controle de tudo. Quem vive em guerra está sempre armado pela ausência de controle em tudo."
Delicadeza é ver a mão de Deus florindo paz,cuidando da vida com a riqueza de detalhes que nos afaga os olhos com tamanha ternura concedida.
Sou mesmo o simples,a paz e a leveza.
Sou quase uma canção serena que adoça e acalma a alma.
Me orgulho de não levar comigo a arrogância e a aspereza.
" Sempre desejei paz ao mundo
fui meio hippie, disfarçado de soldado
mas não empunhei armas,
apenas te convidei para sair
quem sabe tivéssemos revolucionado tudo
porém não fomos além da esquina
esperando o apocalipse passar
quem sabe um novo Armagedom
ou uma cultura que não usasse agrotóxicos
fosse possível
e ainda tivesse algum rock and roll...
Um dia ao alvorecer o Espírito Guerreiro encontra a Paz... A Energia se transforma mantendo a vida no seu curso infinito.
A paz está em si,no que desejas tanto a você quanto aos outros.
A bondade tem uma luminosidade de expressão nos olhos,
Que só as almas lindas tem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
