Linha Tenue entre o seu Olhar

Cerca de 164283 frases e pensamentos: Linha Tenue entre o seu Olhar

... através do seu amor a pessoa que ama capacita a pessoa amada a realizar suas potencialidades. Conscientizando-a do que ela pode ser e do que deveria vir a ser, aquele que ama faz com que estas potencialidades venham a se realizar.

"Você é a fonte de tudo o que existe à sua volta; você é o criador de seu próprio mundo.
Você é amado, quando se torna o próprio Amor."

HAMLET
CONSELHOS DE POLÔNIO PARA SEU FILHO LAERTES:
“Vai com a minha bênção, e grava na memória estes preceitos: 'Não dês língua aos teus próprios pensamentos, nem corpo aos que não forem convenientes'. 'Sê lhano, mas evita abastardares-te'. 'O amigo comprovado, prende-o firme no coração com vínculos de ferro, mas a mão não calejes com saudares a todo instante amigos novos'. 'Foge de entrar em briga; mas, brigando, acaso, faze o competidor temer-te sempre'. 'A todos, teu ouvido; a voz a poucos; ouve opiniões, mas forma juízo próprio'. 'Conforme a bolsa, assim tenhas a roupa: sem fantasia; rica, mas discreta, que o traje às vezes o homem denuncia. Nisso, principalmente, são pichosas as pessoas de classe e prol na França'. 'Não emprestes nem peças emprestado; que emprestar é perder dinheiro e amigo, e o oposto embota o fio à economia'. 'Mas, sobretudo, sê a ti próprio fiel; segue-se disso, como o dia à noite, que a ninguém poderás jamais ser falso'. Adeus; que minha bênção tais conselhos faça frutificar”.

Seus olhos tinham o brilho das cores da aquarela
Seu cabelo ao vento era a paisagem mais bela
Tinha a complexidade de uma Vênus moderna

“Não Escancares a Porta do seu Coração, Para Quem Quer Fazer Só Uma Visitinha”

Dê a seu filho raízes. Mais tarde, asas.

Entenda:
Se você gosta de ajudar, porém as pessoas não retribuem, o problema não é seu. Se você mudar o seu jeito de ser por causa das atitudes dos outros.... daí sim é o problema seu!

Colocar seu coração nas artes marciais como uma parte de você mesmo implica num domínio total e conhecimento de um estilo livre.

É cobardia quando o homem não assume o seu próprio erro por orgulho.

Antes de guardar rancor das pessoas ao seu redor por não ficarem do seu lado, pense no motivo pelo qual você não conseguiu fazer com que elas ficassem do seu lado.

É.. tive que dar alguns abraços por aí, pra descobrir que o seu é o melhor.

"Não procure felicidade dentro de outro ser humano e sim dentro do seu próprio coração. Muitas vezes ela está tão perto que não conseguimos enxergá-la, pois o essencial é invisível aos olhos".

Sou feita de cores, então me jogarei no seu mundo preto e branco lhe entrelaçando com o tom vermelho-paixão.

Nunca negue a seu coração suas vontades, o tempo passa e as oportunidades também. No caminho da vida nós achamos desafios, enfrentamos saudade, nos matamos com a decepção, esquecemos erros, perdoamos, realizamos sonhos e felicidade a gente procura. Por isso nunca deixe uma lágrima representar derrota na sua vida, mas só chore quando a alegria de sua vitória não couber em um lindo sorriso. Viva sua vida para nunca se arrepender de nada.

"O seu amor é colecionador de tormentas que eu procurei cruzando o céu."

O meu tempo

O meu tempo não é o seu tempo.
O meu tempo é só meu.

O seu tempo é seu e de qualquer pessoa, até eu.

O seu tempo é o tempo que voa.
O meu tempo só vai onde eu vou.

O seu tempo está fora, regendo.
O meu dentro, sem lua e sem sol.

O seu tempo comanda os eventos.
O seu tempo é o tempo, o meu sou.

O seu tempo é só um para todos,
O meu tempo é mais um entre muitos.

O seu tempo se mede em minutos,
O meu muda e se perde entre outros.

O meu tempo faz parte de mim,
não do que eu sigo.

O meu tempo acabará comigo
no meu fim.

Tudo muda rápido demais. E o pior é que quase nunca é pro bem. Pessoas que costumavam ser o seu porto seguro hoje nem te dizem oi.

" Por menor que sejam as flores em seu caminho,esforce-se em colhe-las! "

Eu sou uma mistura, eu sou o seu oposto, sou tudo que você odeia e ama, sou o que te completa e te desanda. Sou o que te trás a vida, que te dá sentido, que lhe dá abrigo. Sou alguém que te ama, que te apóia e te despreza. Alguém que te abraça, te bate e te beija. Alguém que vai te bater contra a parede e jogar na sua cara o quão errado você é, alguém que você pisa e diz que nada faço. Sou alguém que te beija, te aconchega e te consola, sou aquela que você não vive sem, e que por você ainda chora. Aquela que vai te deixar num caminho escuro, mas estará lá na frente para você desabar seus medos, aquela que vai te pedir ajuda e apelo. Sou você em outra versão, piorada em termos, e melhorada em outros. Sou aquela que você vai procurar quando nada fizer sentido, aquela que não vai te dar sentido, mas que vai estar aqui pra te acalmar. Sou alguém que não te trará respostas, e nem ajudarei a fazer as perguntas certas. Sou alguém que não vai agüentar te ver sofrer, mesmo que você mereça. Sou aquela que você ama da forma errada, que te ama da forma errada. Aquela que vai sonhar com você e se odiar, te odiar, mas ainda assim, você vai me amar, eu vou te amar. Sou alguém que você vai querer tocar e sentir, aquela que você vai querer por perto. Aquela que estará por perto, mas o seu ''perto'' vai ser diferente do meu ''perto'', porque o meu ''perto'' você deseja com outra pessoa. Você pode me amar de mil maneiras, menos da minha maneira. Eu posso te odiar de mil maneiras, menos da maneira certa.

Algumas coisas voltam, outras não. E a única lição que eu tiro disso tudo é que tudo teve seu motivo, para ter sido dessa maneira.