Lindas Crianças
As crianças e os adolescentes embirram pelo facto dos adultos os repreenderem e abusarem da paciência. Mas o que eles não veem é que por detrás disso há cansaço, sofrimento, sobrevivência, desproteção de estado e o desejo de voltarem a serem como eles.
As crianças ignoram cada coisa importante que você diz e se lembram com exatidão de cada palavra comprometedora ditas por você nos últimos cinco anos.
As crianças amam em primeiro lugar a si próprias, e apenas mais tarde é que aprendem a amar os outros e a sacrificar algo de seu ego aos outros.
Eu acredito que todas as crianças e adolescentes têm que fazer esporte. O esporte é uma escola. Ensina regra, objetivo, liderança, campeonato, perder, ganhar, levantar, um líder, uma equipe.
Se houver ajuda e salvação para a humanidade, só poderá ser através das crianças. Porque as crianças são as criadoras da humanidade.
Quando foi que viramos crianças crescidas num mundo assim tão sem graça?
Não tem essa de bandeira quando o problema é o estado que põem armas nas mãos de bandidos,crianças e criminalizam o trabalhador.
Quando criança sonhávamos em ser adultos e quando somos adultos queríamos voltar a ser crianças. Quer saber oque podemos aprender nisso ? A viver cada momento como se fosse o ultimo porque apesar de não ser o ultimo das nossas vidas, será o ultimo momento de um momento único.
Crianças dos 02 aos 07 anos, principalmente, são egocêntricas, destrutivas e possessivas.
É natural e da Natureza Humana.
O problema vem após esta idade. Muito após.
