Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Liberdade

Cerca de 16355 frases e pensamentos: Liberdade

E as coisas começam a ficar mais claras e óbvias e o que antes me vinha como agonia, primeiro virou raiva e finalmente começa o processo de liberdade em Cristo, porque entre gemidos angustiados sei que um olhar atento e amoroso me ensina a caminhar, dia após dia, me ensinando a confiar e assim tenho conhecido a ação do Salvador da minha alma...

2014

Inserida por campodetesouros

O que eu sinto é que devemos viver mais sobre o que falamos e falar menos sobre o que pensamos que vivemos.

Inserida por CarlosHermel

Mais valem duas rodas no asfalto do que dois pés dentro de casa.

Inserida por nandoangelo

Nunca foi concorrência, motociclismo é comunidade. Não importa a cilindrada, marca, brasão no colete ou se está de colete. Motociclismo de verdade é humildade, irmandade e respeito.

Inserida por nandoangelo

⁠Que o capacete proteja nossos sonhos, mas que ele jamais seja capaz de esconder a nossa alegria.

Inserida por nandoangelo

⁠Alguns fazem terapia, eu faço viagens.

Inserida por nandoangelo

⁠O primeiro passo para ser livre, é saber antes quais são as suas correntes

Inserida por Loren_Esmeralda

⁠A vida é fantástica e não aceita limitações

Inserida por Loren_Esmeralda

⁠Quando você não vive, sua história se torna um livro alheio qualquer

Inserida por Loren_Esmeralda

⁠Na linha do tempo dos lugares por onde piso, não me apego à nenhuma paisagem.
Me apego às pessoas.
Essa talvez seja a melhor parte.

Inserida por Loren_Esmeralda

⁠Vivemos presos em um eterno presente

Inserida por Loren_Esmeralda

⁠Música é a melhor e mais rápida forma de se libertar, sem nenhum movimento.
Deus está nas notas certas que nos tocam!

Inserida por Loren_Esmeralda

⁠Toda mulher que vive, presta uma homenagem para aquelas que morrem de forma precoce

Inserida por Loren_Esmeralda

Chega um momento da vida que... não passamos de seres presos a razão, e discursar que somos felizes e libertos. Mas não passamos de seres presos a doutrinas que à nós é empregado.

Inserida por edsonaraujo98

⁠Não há impossíveis para uma mente livre e um coração aberto.

Inserida por joao_rangel_1

Independente do sonho, a luta continua sendo por dias melhores.

Inserida por GuilhermeLima21

O importante é seguir em frente, correr atrás, para que no fim não sejamos apenas mais um em meio á tantos outros "Bons".

Inserida por GuilhermeLima21

É muito difícil ouvir dizerem que você nunca vai conseguir, mas é muito gratificante ter alguém pra te lembrar que você deve persistir.

Inserida por GuilhermeLima21

Só existe uma raça, humana...
Não deveria existir ninguém superior entre nós além do nosso Criador....
Não deveria haver orgulho, somos todos humanos!
Não deveria existir disputas nem comparação entre nós, daí surgiu as guerras, a indiferença tomou o lugar da humanidade e nos acondicionou a ver sangue até mesmo pela simples opinião!
Não deveria haver partidos, seja religioso ou político, eles nos dividiram, a sociedade está segregada em fundo de ESCRAVIDÃO disfarçada de democracia, vive aprisionado e com um medo sombrio
Tenho por certo, que a liberdade é uma escolha, que nem todos podem fazer, não porque não querem, mas porque aprenderam amar a ESCRAVIDÃO moderna voluntariamente!
..a humanidade carrega algemas no corpo, na mente e no coração!
A liberdade em tempos atuais só existe na mente!

Inserida por FranciscoPensador

⁠Quando o bem é comum mas cada um resolve trilhar sua própria direção fica difícil entrar em acordo.....

Se eu não tenho o direito de falar então não tenho também obrigação de ouvir.
Se é negado o direito de se defender então não vale mais a pena viver.

Inserida por FranciscoPensador