Leve
Que me leve a morte na sua hora, mesmo que a noite não chegue, que me leve nas labaredas da sua melodia.
Existe um canto da nossa alma que pertence ao mundo árabe, mesmo que a ilusão da crença nos leve a pensar que somos seres da terra em que nos encontramos, apenas somos seres existentes num pequeno universo destinto e indeterminado.
Os nossos pés pisam a terra leve que nos guia até ao infinito, sobre uma estrada sem sinalização, caminhamos em direção ao início da nossa existência.
Por mais que busquemos entender o mundo, nunca encontremos uma explicação cabal que nos leve a perceber em concreto o motivo da nossa real existência.
Animados pela tempestade, nos deixamos sorrir, mesmo que o mar nos leve a temer pela nossa vida, mas, sobre a magia da lua cheia, nos deixamos embalar pela alegria de viver intensamente, mais um dia como se fosse último.
Fiz um caminho sem volta na estrada do teu coração, hoje esqueci-me do mapa que me leve a regressar para dentro de mim, porque tenho-te como a bússola mais preciosa que me leva a navegar com segurança no mar da felicidade.
Quando a juventude não tem objectivos concretos, que o leve a sua auto-realização e suficiência, apenas aprende a estender as mãos à espera de milagres que tornem possível a sua satisfação.
"Só hoje percebo o quão leve eu ando, sem o peso de levar comigo a carga de eventos incompreendidos do passado, romances mal resolvidos e amores bandoleiros. Como é bom reviver! Melhor ainda é saber que você virou lembrança, se boa ou ruim, não importa mais. Ainda guardo em mim o discernimento de dizer: que o melhor aconteça pra você."
-Aline Lopes
"Só carrega tristeza aquele que se aprisiona na solidão. Seja leve, flutue. Lágrimas não fazem companhia, experimente sorrir."
-Aline Lopes
"Cansei de viver no meio de espinhos... Estou mais suave, mais leve, colhendo frutos de bons plantios."
-Aline Lopes
"Cada um escolhe o rumo de sua vida, e coloca nele aquilo que lhe convém... Leve o que te arrancará sorrisos e deixe as lágrimas para trás."
-Aline Lopes
A Droga do Amor
Quando o tenho fico feliz, leve
Mas quando não, entro em abstinência
A vida perde a cor, fica gelada como neve
A realidade distorce, por conta da sua ausência.
Dizem que o amor é mágico,
Dizem que só traz alegria
Mas ele também pode ser trágico,
Pode te tornar uma pessoa fria
A dependência emocional em uma pessoa é real
É como a dependência em uma droga: trágico
Bem vindo a vida de um dependente emocional
Mas nem sempre é assim
O amor pode de fato ser mágico
Mas na minha vez, foi ruim.
Butterflay
Pose de leve em minhas mãos
Vou lhe acariciar bem de leve , para não machucar suas asas
Lhe aconchegar entre as minhas mãos suavemente para não quebrar nosso amor
Pose de leve o sentimento
No nosso breve momento
Estou feliz ,como estou
Butterfly ao meu lado
E esse imenso amor por dentro
Coloque-se no lugar do outro, mas não leve seus julgamentos com você. Leve apenas seu amor e a sua compaixão.
MEU TORRÃO
Da terra sou raiz
Leve brisa da mansidão
Do solo garra e gratidão
Dos lindos campos a solidão,
Sou fruto da região,
Tenho nos pés plumas de algodão,
E ramos verdes no coração,
Sou poeta nativo nos vales do meu sertão.
Sou filha de três Lagoas,a trindade do meu sertão.
A herança nobre do poção.(poção de Pedras)
Uma leve onde me leva a descobrir os mistérios do mundo, pois sei q há muitos, sei q há mistérios ocultos e por propósito próprio de governos, estados e de desenganados que por proposito deste principio de engajamento global, nós sabemos existir, a existência humana se baseiam em historias esquecidas porem estamos vivenciando causas que dificilmente seriam enganadas por esses estados, mas temos culhao pra sabermos da mentira por trás disso tudo." não sabeis que sois deuses" .. Salmo
“Mães, que seu sono seja leve, mas tranquilo, que ao acordar possa comemorar seu dia com seus filhos.”
