Lembre se que um dia eu te Amei
Bom dia!
Acordando feliz para
mais uma jornada...
Quando a gratidão
se transforma
em atitude de vida,
a serenidade
chega e a alegria
se expande.
Quando tudo que acreditávamos,passa a ter duplo sentido,ou a ser posto em prova.Dói porque o que antes se tinha certeza,passa a ser um ponto de dúvidas.
° ೋ✿ que o seu coração tenha toda ternura para receber os detalhes de paz e carinho que Deus preparou para você !
O poder de recomeçar nos enche de ânimo e de determinação... Que a paciência nos acompanhe e a persistência nos torne fortes neste novo dia... Bom dia cheio de paz para todos nós!
SER MÃE...
É cuidar, sem esperar nada em troca,
Se entregar, de corpo e alma por outra vida,
Doar anos e até uma vida inteira,
É encontrar a felicidade em outro sorriso,
Amar, até sem ser amada,
Muitas vezes uma longa jornada
Que se for preciso ela faria tudo novamente,
Simplesmente, por amor!
Algo está acabando hoje. Mas é o primeiro dia da sua próxima vida. Você tem muitas vidas para viver.
❝ ... nem todos os dias são flores desabrochando sorrisos iluminado nossa face ... mas é preciso cultivar e manter sempre bem cuidadas ... as sementes de amor ... de felicidades ... e de esperanças ... regá-las com perseverança ... e muita fé ... mantendo o bem e a paz intactos em seu coração ... ❞
❝ ... maestria divina ... nos detalhes ... no amor ... nas amizades sinceras ... em todo amanhecer ... recebemos a perfeição de Deus em cada nova oportunidade de ser feliz ... esse recomeçar nos edifica e torna cada vez mais maravilhosa a nossa jornada pela vida ! ❞
° ೋ✿ ° Recomeçar ... perseverar ... acreditar ... sorrir ... agradecer ! Que em todos os nossos dias , as emoções sejam de superações ... de alegrias e vitórias ! ° ೋ✿ °
O sol é a maior fonte de luminosidade do universo. É com ele chega a energia que faz vibrar a alma em sua atemporalidade de origem; é com ele que chega o calor que faz desabrochar a vida em sua imensidão de cores, aquarelando nossa memória poética. É com ele que chega o sopro fugaz da existência personificado de luz. É com o sol de um novo dia que nos chega novas percepções da realidade sob a aura resplandecente do novo. Um novo dia e suas incontável chances de recomeçar.
08 de março, Dia Internacional da Mulher
Mulher!
Oh! Mulher.
És dama, diva. O que quiser.
Mata no peito qualquer bola que vier.
Nada teme quando quer,
Joga alto se puder.
Mãe, filha, esposa, o que for,
Mostra sempre o seu valor
Devagar, alcançou o seu lugar.
Enveredou por caminhos diferentes,
Veio a conquista de presente.
Podia estar contente, mas persevera combatente.
Administra os filhos e a casa,
De Deus recebeu as asas.
Abre caminhos e atalhos.
Poema de vida em cachos grisalhos.
Em seu ventre tem morada,
Inquilina muito amada.
Nove meses de contrato,
Do amor se fez o ato.
Nesse oito de março,
Receba, bem apertado, o meu abraço.
Hoje o mundo é seu espaço,
É no presente que se faz o laço.
Feliz Dia das Mulheres!
Abraço esse novo dia com paixão e agradeço a Deus de coração por renascer a cada amanhecer,pois é uma benção para mim é presente de Deus.
Bom dia !
❝ ... quando se tem fé ... o caminho segue tranquilo ... ainda que as pedras muitas vezes nos façam tropeçar ... sempre há o apoio de que precisamos para nos levantar e continuar ... perseverar ... aprender e seguir nossa jornada ... o importante é ter sempre esperança e levar conosco somente o que nos fizer mais feliz❞
........ Jared Hassan
MÃE, palavra forte e doce...
MÃE, amor intenso! Desde a concepção em seu ventre; ou filho de coração, amor incondicional e permanente.
MÃE, um ser supremo! Única com capacidade de possuir dois corações em seu corpo, pulsando, vivente!... e com perícia de amar um filho concebido de outra mulher, mas que a vida lhe trouxe de presente.
MÃE, a mulher que cria, luta, acalenta, protege, ensina, incessantemente.
MÃE, colo, aconchego, cheiro, carinho, sorrisos, mão amiga, fiel confidente.
MÃE, ser divino! Um anjo na terra. Poção mágica do amor de Deus que foi entregue pra gente.
Feliz dia das MÃES a todas as MÃEZINHAS.
Em especial a minha. Te amo MÃE.
Hoje é quinta - feira e daqui a 7 dias será quinta - feira novamente. Percebi que passarão anos e a quinta - feira sempre será a mesma, porque os dias.. eles são todos iguais. Mas eu.. daqui a 7 dias posso ser uma pessoa completamente diferente.
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
