Lembre se que um dia eu te Amei

Cerca de 605680 frases e pensamentos: Lembre se que um dia eu te Amei

⁠A vida é curta demais para passar um dia sem ler.

A verdadeira diferença entre um sonho e uma ilusão é o que você faz no dia a dia.
sfj,pensamentos⁠

Um chamado pode ser adiado, evitado, perdido, mas um dia ele se manifestará.
frases cristãs 4⁠

⁠Melhor é um dia de tristeza cristã, que um dia de felicidade mundana.
frases cristãs vol. 4

O mais famoso dia que teve o mundo foi aquele em que parou o sol, obediente à voz de um homem.
sfj,frases cristãs 4⁠

Nesse mundo somos todos iguais, feitos de carne e osso. O nosso sangue tem a mesma cor. Um dia todos nós teremos o mesmo destino nessa vida: a morte. Portanto, que diferença fará se somos de cor branca, parda ou negra?

Tudo que é feito por detrás dos panos um dia se revela em sua forma mais inescrupulosa.

⁠Um dia você vai encontrar, alguém que veio à esse mundo só pra te, encontrar.

O Pesadelo Deles


Mais um dia.


O que se requer?
Há mais vezes dores que amores,
E mais vezes a injustiça dos impostores.
Demorei a perceber este jogo de máscaras.
O que importa? O que importa agora?
Impostor,
Tua performance falha e eu noto;
Jamais jogarei o seu jogo!
Em sua peça, não estrearei.
Não tenho medo e não vou me esconder;
Não há personagem algum aqui.
Assusta-te o fato de eu não usar sua fantasia obrigatória?
Estou saindo;
Vou para junto dos rejeitados sem rostos,
Para as almas expostas.
Você tem medo, eu sei:
Nós somos o teu pesadelo!


- Ramile Godon

“Um dia vou descobrir porque desejei tantas coisas passageiras, fiz tantas coisas inúteis, e escutei tantos papos-furados.”

Um dia você aprende que sua mãe é mais importante que tudo nessa vida.

Dê bom dia a quem tem paz no coração, e você ganhará um sorriso. Dê bom dia a quem vive na amargura, e até isso poderá incomodá-lo.

A Justiça talvez seja a forma mais elevada de gratidão: fazer pelo outro aquilo que um dia alguém fez por nós sem nos conhecer.

⁠Um único dia so sábio vale mais que toda a vida do ignorante.
sfj,pensamentos

⁠"A cada novo dia, Deus nos oferece a oportunidade de recomeçar, aprender e evoluir. Que o amor e a caridade guiem nossos passos rumo à luz."

Inserida por lavanda

⁠Eu ainda ainda lembro o dia que eu te encontrei... eu ainda lembro como era fácil viver...

Inserida por NanibiaM

⁠As vezes eu Fico pensando se o que penso é real pq a minha mente está sempre em constantes mudanças, as vezes ela me culpa as vezes sinto q estou mentindo em algo parar me beneficiar mas no mesmo momento sinto que não, é tudo tão confuso d um lado jogo o peso todo sobre mim e do outro tiro-o completamente dos meus ombros, será mesmo que sou essa pessoa boa? Pq a minha mente insisti em dizer que não? Eu sou a porra de um risco no meio de vários desenhos coloridos e mais interessantes, desenhos no quais tem fundamento e profundidade... Já eu sou só um vazio duvidoso e apagado.

Inserida por BlairStyle

NÃO VOU DESANIMAR !!! EU SOU CAPAZ !! SE ALGUM DIA EU CONSEGUI , EU VOU CONSEGUIR NOVAMENTE !! E SE AINDA EU NÃO CONSEGUI, EU VOU LUTAR PARA QUE TUDO DÊ CERTO

Inserida por leandromenzen1

⁠Sim, me apaixonei por você, mas não foi pela sua aparência, nem por causa do seu corpo, nem por qualquer outra coisa fútil. Foi algo a mais. Inconscientemente me apaixonei por você alguns anos atrás, não só pela mulher quê era ou a que se tornou, não precisei te tocar, não precisei te sentir por inteira, desde o primeiro instante que te vi eu senti que seria você, e meu coração te escolheu. Seu jeito meigo, seu sorriso que me encanta... Desejo você para compartilhar a vida comigo, sei que pra você ainda é difícil poder entender e acreditar nesse *AMOR*, mas só peço que me deixe demonstrar a você como ele é verdadeiro 🥺.

azer a pessoa amada em 24h -Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publi azer a pessoa amada em 24h -Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publi

Inserida por duudaas2