Lembre se que um dia eu te Amei

Cerca de 585374 frases e pensamentos: Lembre se que um dia eu te Amei

Te amo
Porque te amo tanto? Eu não sei por que razão Deus me fez te amar tanto assim, um sentimento que depois de tanto tempo eu não sei explicar. Tudo em nossas vidas tem um propósito, eu passo momentos tão difíceis que eu olho para o lado e mesmo sem ter ninguém ao meu lado eu sinto você, e é isso que me faz levantar e seguir em frente, quando eu quero desistir de tudo. Só eu e Deus sabemos o tamanho do meu amor por você! Eu tenho tanto a te agradecer, porque com você eu vi a vida de uma maneira diferente, eu ri, chorei, amei... e tudo isso com você. E mesmo você me amando de verdade, você é minha motivação quando eu não vejo saída. Você foi meu primeiro e único amor e nada nem ninguém vai tirar esse amor de mim, não é a toa que eu busco a felicidade em você, simplesmente porque eu amo você de uma forma tão especial que estar ao seu lado é sentir o céu, é ver os problemas apenas como obstáculos, e tentar descrever tudo não adiantaria, porque é inexplicável o que eu sinto por você! Você não sabe, mas quantas vezes eu chorei pra te ver sorrir e quantas vezes eu orei pra Deus te dar o melhor mesmo que não fosse eu, mas por mais que as pessoas digam, eu não vou desistir de você, porque você é exatamente o que eu pedi a Deus.Perdoe-me por ser assim ignorante as vezes, com você, mas é que quando se trata de você, eu tento acertar em tudo, mas ninguém é perfeito, quantas vezes errei tentando acertar e quantas vezes acertei sem ao menos saber o porque ! E tenha a certeza de que se amanhã a gente se separar a ponto de não se ver mais, só quero que saiba, que você foi a pessoa que eu mais amei em toda minha vida Você me faz completamente feliz, mas todos os momentos que passamos inesquecíveis e pode ter certeza que todos os dias mais felizes da minha vida tem sido ao seu lado! Entende que nao quero viver mais sem seu amor sem sua presença, sem teu olhar, sem teu cheiro, quero durante a noite colocar minha perna em cima de vc, te chamar de amor, te chamar de vida, e isto está sendo pra mim porque eu ainda nao tenho isso aqui ao meu lado, eu vou estar aqui sempre, enxugando minhas lagrimas quando a distancia me chamar de fracassado, eu vou me espelhar em suas formas, eu vou me guiar pela sua estrela, eu vou olhar pra tua sombra ou por onde ela passou e te chamar de meu amor, te chamar de vida de meu encanto por que amor , simplesmente te amo te amo te amo te amo tanto, e nao consigo controlar esse amor, esse amor que pra mim é novo eu nunca senti o que tenho sentido, eu nunca acertei como estou acertando agora, tenho me comportado comigo mesmo porque nunca tive isso, e tudo isso vc tem me dado, tem me feito despertar pra entender que vc foi feita pra mim, que o seu coração é meu que o seu amor é meu e que vamos passar muitos anos de nossas vidas juntos, porque eu quero vc, Deus escolheu vc pra mim te amo Liara te amo meu amo muito......

Se você busca um algo mais, eu tambem não tenho a solução, mas o que eu posso te garantir é que nada se constrói parado, irmão.

Eu mereço um julgamento honesto como qualquer outro cidadão americano.

Hoje eu sinto saudade e nem sei do quê. É uma angústia louca, um misto de vontade de chorar e sorriso leve. Eu não sei citar motivos, mas alguma coisa me falta. Estou ao mesmo tempo feliz e deprimida, tenho companhia e nunca fui tão sozinha (...)

Eu tenho sucesso hoje porque tive um amigo que acreditou em mim e eu não tive coragem de decepcioná-lo.

Eu acho que estamos passando por um período em que muitas pessoas têm entendido que se elas estão com um problema é dever do governo lidar com ele. ‘Eu tenho um problema, eu conseguirei um auxílio. ’ ‘Eu estou sem casa, o governo tem que me dar moradia’. Eles estão colocando o problema na sociedade. E, você sabe, não existe essa coisa de sociedade. Há homens e mulheres individuais e há famílias. Nenhum governo pode fazer nada a não ser através de cada pessoa, e as pessoas precisam olhar para si mesmas em primeiro lugar. É nosso dever olhar para nós mesmos, em seguida, para o nosso próximo. As pessoas tendem a ser muito conscientes dos seus direitos, mas não de seus deveres, pois não há algo como direito ao menos que alguém tenha primeiro encontrado um dever.

Se eu puder alegrar alguém com um sorriso , uma oração ou uma canção,eu não terei vivido em vão.

⁠A verdade é que eu nasci brilhante, nasci má e um pouco maluca.

Sim, a tecnologia é mesmo fantástica, só que hoje eu queria sumir com você para um lugar onde não pegasse o celular, não pegasse a internet, não pegasse a televisão, mas que a gente, em compensação, se pegasse muito.

Hoje não há ninguém aqui exceto você, eu e o que sentimos um pelo outro.
Vamos trancar as portas, deixar o mundo lá fora, explorar nossos corações, viver o nosso amor.
Vamos lutar por isso e fazer valer a pena.

⁠Eu nunca sei como devo reagir, nem um pouco. Todo mundo consegue administrar isso tão bem… Mas eu não. Assim como todos riem e choram… Eu só… não consigo fazer isso bem.

Você é um homem difícil de se amar e eu sou uma mulher muito difícil de manter o controle.

Eu vejo tanta poluição, em um mundo onde não existe amor, não existe paz, não existe nem dor, existe apenas uma disputa onde as pessoas jogam seus valores no lixo tentando parecer melhor que os outros.

Eu tenho um argumento: sou do gueto. escuto Rap, provavelmente 2PAC. me amarro em Enimem, mas prefiro Sabotage, Rap é compromisso e também minha viagem.

Eu não sou um pássaro; e nenhuma rede me captura: eu sou um ser humano livre, com minha própria vontade.

Pois sob a escuridão tem uma luz tentando fortemente aparecer, e eu sei disso porque eu vi um pouco brilhando entre as emendas.

Nós estamos piorando cada vez mais e eu considero o ser humano um caso perdido. E falo isto com a mágoa de quem queria ser um santo. O único ideal que eu teria na vida, se fosse possível realizá-lo, era ser um santo. Eu queria ser um sujeito bom. A única coisa que eu admiro é o bom, fora disto não admiro mais nada.

Espantalho: - Eu não tenho um cérebro... só tenho palha.
Dorothy: -Como você pode falar se você não tem um cérebro?
Espantalho: -Eu não sei... Mas algumas pessoas sem cérebro falam de monte, não é?
Dorothy: -É, eu acho que você está certo.

Eu vejo a dor deles, e de um certo modo eu compreendo essa dor. Só não consigo sentir a dor.

Dexter Morgan

Nota: Dexter, Temporada 1, Episódio 2

Eu não sei. Ando meio distraída, meio confusa, complicada, indefesa. Está acontecendo um circulo de emoções ao mesmo tempo, uma guerra incansável. É um modo de defesa ou apenas vontade de ter com que se preocupar? Não que eu não tenha, mas, às vezes parece que eu quero muito mais com o que me preocupar. Com o que abastecer minha cabeça; às vezes penso em ler um livro, e ser surpreendida por mim mesma, mas infelizmente só consegui isso uma única vez, com um livro de Paulo Coelho, que eu me apaixonei e jamais encontrei outro igual. Pra quem nunca tinha lido um livro daquela espessura eu até que li rápido de mais. Mas depois disso não li outro, peguei em outros para pelo menos tentar, mas sem sucesso. Parece que existe uma barreira para mim com os livros e muitas outras coisas. Eu me interesso por qualquer tipo de coisa que eu possa achar muitíssimo interessante e que me faça sorrir ou viajar sem sair de casa, o problema é a paciência para fazer qualquer tipo de coisa. Apesar de que, ultimamente ando tendo bastante paciência – e esse não é meu segundo nome, de verdade – mas está sendo incrível, é como se toda a minha raiva fosse absorvida por alguma coisa, e daí aparecesse uma pessoa que eu nunca vi outra imagem de mim que guardei; como se eu fosse esta, mas antes me escondesse. Minha voz fica doce, fico envergonhada com qualquer tipo de comentário, sou frágil, absorvo muito fácil qualquer coisa que me irrite, que me magoe, e não sei como lidar com as coisas, fico vulnerável a qualquer sorriso ou cheiro conhecido. Ultimamente ando tendo bastantes complicações, uma delas com amizades, outra com amor, como se ninguém nunca tivesse esses tipo de problemas não é? Mas por eu estar sendo esta pessoa que absorve as irritações eu não consigo me manter bem como antes conseguia, não consigo esconder minha cara, meu mau humor – por mais que eu fale docemente – não consigo não ser sincera comigo mesma, transparência em alta. Daí é quando a parte “poeta” sai de mim, quando eu resolvo escrever qualquer tipo de bobagem porque assim me sinto bem, é quando a outra pessoa aparece, são tantas em uma só que às vezes fica difícil me achar. Pior é quando não consigo me agradar. Mas o fato de tudo isso é estar sendo totalmente outra pessoa, totalmente descontrolada, desequilibrada e desatenta, esses D’s que estão fazendo muita parte de uma nova pessoa. Porque eu me tornei assim? A quem diga que é amor, outras as amizades. Eu digo que seja por mim mesma.