Lembre se que um dia eu te Amei

Cerca de 585366 frases e pensamentos: Lembre se que um dia eu te Amei

Um sorriso escondido, um pensamento não pensado, uma história não vivida, um enigma sem solução... Essa é a definição de um ser que não pode ser entendido, mas sempre contemplado..

Você me faz muita falta.E sua ausência me faz sentir um vazio muito grande,preciso como preciso do ar sem você minha vida e um vazio só.Você e a melhor coisa que me aconteceu... P.s eu te amo!

Eu, no meu sentimento mais intimo guardado no fundo do meu coração, tenho um orgulho absurdo de ser quem eu sou. Não que isso me torne melhor que alguém, mas me fez diferente o que é o mais importante. Também não vou dizer que é fácil, e que nunca tive vontade de desistir, de largar tudo e ser só mais um, mas não! Vale muito mais a pena continuar. "Você é jovem, mas é obstinado e está focado em um sonho, isso fará toda a diferença para o seu futuro." Essa frase segue meus dias me inspirando diante das criticas, da inveja, da raiva, do rancoroso, essa frase resume quem eu sou... E tudo isso me inspirou a ser feliz, a respirar com calma, a pensar com tranquilidade, analisar as opções e manter-me focado nos meus sonhos, pois somente o futuro é capaz de me proporcionar o presente que realmente desejo.

Um dos piores sentimentos que existe desse mundo é a saudades, não temos controle sobre ela, afinal não temos sequer o poder de controlar nossos corações, como é difícil imaginar que amanhã tudo o que um dia já nos reapresentou uma vida, foi apenas mais uma ilusão na qual a saudade vai tomar conta de nos.
De uma forma cruel essa saudade vai corroendo sem dó nem piedade nossos pensamentos que insistem em pensar em alguém que nos deixou, sofremos por um sentimento que bem lá, no fundo, sabemos que um abraço não vamos mais receber, momentos não irão voltar, nem sequer o sorriso no qual um dia já foi o motivo do nosso sorriso, vai estar lá.
É difícil aceitar a sua partida, mas infelizmente temos que aprender que todos que um dia chegam em nossas vidas, da mesma maneira que chegou, de uma forma ou de outra ira nos deixar. E se um dia já me fez sorrir a qualquer momento pode me fazer chorar, com sua simples despedida. Que dói, machuca, corrói um coração solitário e vazio.

Sou um quebra-cabeça de peças pra baixo...
Tem que virar pra entender...
Tem que pensar pra fazer..e completar pra se surpreender...

O meu coração é um museu de versões de mim morrendo sem fôlego.

⁠Prefiro sempre estar triste e fingir estar feliz.
Porque sempre que fico um pouco feliz depois fico ainda mais triste que estava.



Melhor ficar longe de todos. Assim o unico motivo da infelicidade serei eu mesma e pelo menos assim a culpada realmente serei eu.
Doi muito se sentir culpada e insuficiente pra todo mundo

Procuro um refúgio e só observo o vento passar!

Será que eu tenho alguma importância na vida de alguém? Ou será que eu só estou vivo na vida como um ninguém? Eu fico me perguntando e pensando sem parar, e se eu morrer? Alguém vai se lamentar? Ah, não importa, já sei a resposta, e a resposta é que ninguém se importa...

⁠Me ama por apenas um segundo, por favor !?

É preciso deixar ir, quando a gente reconhece que só um vai viver.
Todo esse tempo eu fui insuportável pra você.

⁠O que eu mais escuto é “Nossa, como você é forte”. Cara, eu me acho tão frágil. Eu me acho a pessoa que menos aguenta as coisas, porque tudo me dói muito.

Larissa Manoela, pura desafinação. Quem acha que ela canta bem, tem problemas de audição. 🙄

Inserida por FelicityyForNow

⁠Ah mais eu não suporto ele não “suporto a existência dele” vamos tentar corromper ele humilhar ele, fazer tudo oque podermos contra ele, ver se ele desiste ou algo do tipo! Kkkk então se mata suas mísera pq nada vai fazer eu desistir. que eu vou andar sempre por o certo e com Deus ngm vai me corromper não! o errado aqui é vcs, tou aqui sempre em meu canto Quieto!

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠Seja como fosse, ele estava lá, e eu também estava. E isso, de certa forma, era o suficiente.

Inserida por Felevinny

⁠Eu senti a dor em cada uma das palavras dele, e o peso delas foi o suficiente...

Inserida por Felevinny

⁠Pode ser porque eu sou canceriana, sei lá, ou eu sou muito frágil, mas tudo que parece normal pra todo mundo pra mim sempre tá na gota d’água.

Inserida por pensador

⁠Eu acho que a música me faz comunicar melhor coisas que eu tenho dificuldade de normalmente comunicar.

Inserida por pensador

⁠Sempre usei a música muito bem pra me descarregar mesmo, pra falar o que eu sinto.

Inserida por pensador

⁠Eu sou a minha pior hater. Com certeza eu fui minha pior hater.

Inserida por pensador