Lembre se que um dia eu te Amei

Cerca de 585483 frases e pensamentos: Lembre se que um dia eu te Amei

"Miolo de pão"

"Um casal tomava café no dia das suas bodas de ouro. A mulher passou a manteiga na casca do pão e deu para o seu marido, ficando com o miolo.
Pensou ela: -Sempre quis comer a melhor parte do pão, mas como amo demais meu marido e, por 50 anos, sempre lhe dei o miolo. Mas hoje quis satisfazer o meu desejo.
Para sua imediata surpresa, o rosto do marido abriu-se num sorriso sem fim e ele lhe disse:
-Muito obrigado por este presente, meu amor. Durante 50 anos, sempre quis comer a casca do pão, mas como você sempre gostou tanto dela, eu jamais ousei pedir!"


Assim é a vida... Muitas vezes nosso julgamento sobre a felicidade alheia pode ser responsável pela nossa infelicidade... Diálogo, franqueza, com delicadeza sempre, são o melhor remédio!!!

Pense bem sobre isso!

Quando os nazistas levaram os comunistas, eu calei-me, porque, afinal, eu não era comunista. Quando eles prenderam os sociais-democratas, eu calei-me, porque, afinal, eu não era social-democrata. Quando eles levaram os sindicalistas, eu não protestei, porque, afinal, eu não era sindicalista. Quando levaram os judeus, eu não protestei, porque, afinal, eu não era judeu. Quando eles me levaram, não havia mais quem protestasse.

Eu fico tentando te evitar. E tentando te evitar, toda hora, não consigo te esquecer.

Já não dá mais para continuar assim.
Me entreguei demais,quase que eu não sabia cuidar da minha própria vida mas tudo era um engano meu.
Eu sei que vai ser difícil para mim,mas eu tenho que aceitar que não dá mais.

Eu sou a conexão com o Universo com o Divino que existe em mim.

Eu sou a abundancia de ideias e sou responsável pela criação de meus pensamentos

Eu sou o divino manifestado em mim,

Eu sou a luz do dia que irradia para todas as direções,

Eu sou o farol da ilha do meu coração,

Eu sou a ternura do amanhecer no embalo da lua pela noite,

Eu sou aquela estrela mais distante que cintila todo o brilho da existência,

Eu sou a fragrância do perfume da vida que exala para os homens da Terra seu aroma,

Eu sou a alusão do mundo material,

Eu sou a concretização do ideal da irmandade branca,

Eu sou a palavra que chega a tua essência para derramar nela toda a energia oriunda dos nossos ancestrais fazendo do teu trilhar um caminhar de abnegação, devoção e encorajamento para outros,

Eu sou o reflexo de você na pureza da alma que se inicia no caminho do Amor,

Eu sou a luz dos teus olhos que mostram a doce face de trabalhar em prol do semelhante,

Eu sou o irmão a que recorres em tua aflição,

Eu sou o amigo que dá um conselho,

Eu sou o lindo rouxinol que vem dizer que viver vale a pena, que honrar a vida é principalmente uma tarefa dada para ser feita todos os dias e amar-se e amar o próximo lição para toda a eternidade.

Navegar.

Navegando, eu sempre estou,
Seja na Internet ou na vida,
Minha mente,
Sempre navegou.

Navego nos momentos tristes,
Alegres,
Estranhos,
Incompreendidos;
Navego nos momentos célebres.

Nesta vida, estou sempre a navegar,
A buscar o entendimento,
Compreender o mundo...
Talvez fugir do sofrimento.

As vezes eu falo comigo mesmo sabe, me questiono pq o que eu carrego e muito pesado. As vezes tem algo que me derrubar me puxa para baixo. Mas, procuro forças e não encontro. As vezes encontro em músicas,textos, e em poesias.

Quando eu tô chapado sinto que descobri o sentido da vida, mas quando sóbrio percebo uma vida sem sentido, irônico, não?

Quando te conheci você era apenas mais um na multidão. Nós nunca havíamos nos falado antes e eu nem imaginava que um dia conversaria com você, mas de uma forma engraçada e inexplicável o destino nos uniu e a partir daí a nossa história começou. Depois que nosso amigo nos apresentou no cursinho de inglês, passamos a conversar e a nos conhecer. Você com seu jeito engraçado e intelectual sempre me fazendo rir e eu, a esquecida que sempre ficava vermelha sem motivo. Nossas conversas aleatórias duravam horas e mesmo assim não nos cansávamos de conversar um com o outro. Você me incomodava e eu fingia não gostar, e eu te incomodava só pra ver sua cara de ‘’sofrimento’’ pedindo pra eu parar enquanto dava aquele sorriso delícia que só você tem. Nossa amizade foi se aprofundando de uma maneira tão rápida e intensa que chegou num nível em que nenhum de nós imaginou que um dia chegaria. E foi aí que percebi que você não poderia ser somente um amigo. Percebi que havia gasto todo meu tempo pensando em você e que não havia tortura maior que te ver e não poder te beijar.
Sempre que nos víamos meus olhos verdes namoravam o castanho dos seus, e já não havia como disfarçar o que sentíamos um pelo outro.
Hoje estamos juntos há alguns meses, meses que parecem uma vida inteira. E com esse texto quero deixar bem claro uma coisa: mesmo você me chamando de baixinha, me derrotando no vídeo game, se achando o mais esperto e sendo um chato que só você consegue ser, eu te gosto muito. Do jeitinho que você é. E que da mesma maneira que você me faz feliz quero te fazer o homem mais feliz desse mundo. Quero te provar que fomos feitos um para o outro. Quero te ensinar e aprender contigo. Quero ser além de sua namorada, sua melhor amiga. Quero que sejamos um só. Sou sua, para todo o sempre.

Me conhecer, me equilibrar, me rechear. Ser eu, completo. Conhecer você recheada. equilibrada, auto-conhecida. Você, completa. Um mais um, são dois. Dois em um, o amor correspondido. Não gosto de metades.

Quem me conhece sabe o tanto que errei e lutei pra ser quem eu sou hoje, e admito não sou perfeita mas sou melhor do que eu era antes e amanhã só pretendo ser melhor do que sou hoje.

Quanto mais eu vejo a covardia da maioria das pessoas em agir a favor de seus propósitos junto aos governantes mais eu entendo a frase que diz que cada povo tem o governo que merece

"Cada um vê o mundo de uma maneira... E cada maneira tem seu encanto. Se eu vejo meio de lado não quer dizer que seja nem pior nem melhor que o seu que vê de cabeça para baixo."

Eu acredito na reciprocidade, acho que cada um tem o que merece. Por isso, se você não está gostando do meu tratamento, reflita sobre a forma como vem tratando as outras pessoas.

pai,eu nao consigo admitir que te amo..
mas voce sabe que eu te amo,so nao conssigo falar a laagrima rola ao lembrar que voce é meu heroi e eu nao consigo respirar ao dizer 2 palavras tao simples EU TE AMO.
feliz dias dos pais..eu..t..desculpa pai,desculpa por nao ser uma boa filha,desculpa ..por nao conseguir dizer..desculpa por ser tao tarde assim..
PAI VOCE É O MEU HEROI.

Quando acordo de manhã , procuro lembrar de tudo que já passei, nos últimos tempos.
Olho para trás, e me sinto bem hoje, não me arrependo das coisas, tudo caminhou pra um lugar melhor.
. Então eu agradeço mais um dia, peço para continuar a prosperar... Bom Dia !

Não lute pelo mundo , ele numca lutará por você .

Inserida por andii_walker_silva

Por hoje, este dia lindo...
Pela lágrima sem querer...
Eu me perdi no momento e me achei em você.
Sei lá: Pela dor, pelo nada e eu enfim...
Eu não sei como, mas comecei no meu fim.
E o meu lamento guardado eu queria entender...
O porque do céu, do mar, de você.
E quem sabe eu faria algo assim:
Eu me faria você e me daria pra mim...
Nem, que fosse tentando quem sabe rever...
Todo o meu mundo, o meu hoje: Você.
E agora quem sabe, valeu esperar...
Pois embora custando eu pude encontrar.
Na verdade, mentira, criança, cresci...
Foi no infinito que encontrei, uma resposta por tudo o que queria sonhar...
E no meu sonho, sonhei e não pude acordar...
E com o meu silencio...
Calado chorei, dentro de mim...
Por que, eu não sei...
Pois tudo o que fiz, que queria e pensei... Você, o mar e o sorvete que tomei...
É simplesmente uma gota de orvalho numa rosa, e mesmo caretice é cantado em verso e prosa.
Desculpe-me caso não tenha entendido, mas a verdade de alguém...
Que torce e quer que você vença e tudo mais.
Que sejas feliz em tudo que faz...
Que entenda também que não é brincadeira, mas o meu sentimento veio desta maneira, que achou na verdade de poder dizer o tudo e o nada de mim... Pra você...
Por eu sentir o que vem lá no fundo...
“A nossa amizade é a única do mundo” que guarda na mente uma verdade calada...
Eu te Amo! Sem te exigir nada, e aqui eu espero que possa aceitar.
Tudo de um ser que só quer se explicar,
E quando “eu o você” não mais existir, um existira, no infinito e aqui e tudo de bom que eu queria dizer... Está contido num carinho por você...
Por hoje, este dia lindo demais...
Que seja o nosso dia a dia da paz...
E termino minha mensagem pra lembrar ou esquecer...
Se todas as pessoas no mundo fossem iguais a você...

Inserida por MARCCOSRABELLO

⁠Quem diria que eu estaria aqui agora
Eu tento fungir , mas tudo me traz de volta ate aqui
Eu preciso sair daqui , mas não posso voltar como cheguei

Eu confiei em cada palavra sua
E talvez elas tenham sido culpadas por eu estar aqui , nao fim do mundo
Acreditei nos seus olhos castanhos
Eu passei a amar o pedaço do mundo que você me deu
Eu comecei a adorar sentir o vento forte em meu rosto

Mas talvez seus olhos mentissem para mim
Esse pedaço de mundo se transformou em um sanatório
O vento ? Veio forte de mais e me jogou para longe, quase sem ar

Entre tantas perguntas perguntas eu queria uma resposta
E ai querido eu te pergunto, 24 vezes
Qual o problema comigo ?

E agora me perco nesse final de noite
Eu te espero , olho no relogio e você nao vai vir
Vai me deixar aqui
Presa em perguntas , em memórias

E agora cara a cara comigo mesma, olhando para mim mesma em frente ao o espelho
Querido eu te entendo

Espero um dia colorir meu mundo
Mas agora ele esta em preto e braco , desde o dia do fim...

Espero conseguir sentir o calor do corpo de outro alguem
Mas nesse momento estou tao fria , que qualquer pessoa que chegue perto de mim vai morrer congelada

Obrigada , pois você me colocou no lugar da onde eu nunca deveria ter saido
Eu nao iriei lembrar de você para sempre
Sendo sincera ja estou te esquecendo

Inserida por madu_rocha

Hoje é um dia especial, pois
é o seu aniversário!
E eu quero desejar a você
muita saúde e muitas felicidades!

Que cada instante da sua vida
seja vivido com alegria,
para que eu possa sempre
ver brilhar no seu rosto,
esse sorriso encantador!

Que este dia seja tão maravilhoso
quanto tem sido estar ao seu lado!
Que você continue sempre
sendo este ser maravilhoso
e iluminado que você é!

E acima de tudo, meu
único e verdadeiro Amor:
Te amo muito! Parabéns

Inserida por aliana_peres