Lembre se que um dia eu te Amei
Fases do amor
Ontem te amei,
hoje te amo.
Amanhã não sei,
hoje sofro,
ontem sonhei.
Hoje razão,
ontem emoção,
amanhã solidão.
Me entreguei,
amei,
confiei,
esperei,
esperei,
esperei...
Tudo em vão.
Mas aprendi:
O princípio da felicidade
é não esperar nada em troca.
Apenas amar.
Não acredito
Não acredito que amei sem ser amado
Que sofri tanto ao seu lado
Que deixei de amar, pra ser pisado.
Vi a ciência que adorei, e a aviação, que amei profundamente, destruírem a civilização... Compreendo agora que a verdade espiritual é mais necessária a uma nação do que os canhões defensores dos muros de suas cidades.. . Devemos aprender a aplicar as verdades de Deus aos atos humanos e à orientação da nossa ciência.
Amei o Bastante?
O que você aprendeu até agora? Percebeu que você nasceu para viver a vida em toda a sua plenitude? Você nasceu para crescer a partir de cada experiência individual?
Pois é assim: a cada nova situação que vivenciar, a primeira coisa que deve perguntar a si mesmo é: o que aprendi? Fiquei uma pessoa mais sábia e competente em virtude da minha experiência?
Quase sempre a dor é a nossa maior fonte de ensinamento! Já o bem-estar serve, na verdade, para nos entorpecer. Quando as coisas estão correndo bem, raramente perguntamos: o que estou aprendendo com esta situação? Uma sensação de incômodo nos força a questionar nossas idéias, nossa vida e a considerar maneiras novas de encarar o mundo. Sabia?
Quer saber uma outra coisa que deve perguntar o tempo todo pra você mesmo? Amei o bastante? Sim, porque pessoas que estiveram bem próximas da morte contam que, no momento mais difícil dessa experiência, voltaram sua atenção para o amor, ou para a falta dele, em suas vidas, ao passo que as realizações materiais perderam muito de sua importância.
Portanto, seus ensinamentos mais importantes dizem respeito aos assuntos do coração. Se a vida é um aprendizado, todas as suas experiências podem ser reduzidas a uma única lição: a de aprender a amar!
Não existe nenhuma experiência ruim se você aprende com tudo o que encontra. Comece a encarar a vida assim, afinal tudo pode ser um poderoso aprendizado, um poderoso processo. Alegre-se pela oportunidade de fazer com que o amor cresça cada vez mais dentro de você, tá?
Tudo na vida pode levar você para mais perto de Deus, viu? Procure servir bastante e amar de montão para ter a alegria de haver passado na terra distribuindo benefícios a todo mundo, tá?
Bom Dia! Bom Divertimento! Bom trabalho! Fique com Deus!
"Um homem não está acabado quando enfrenta a derrota. Ele está acabado quando desiste"
Amar você foi minha maior descoberta. Descobri que amei a pessoa errada, na hora certa, me dei por completo pra alguém totalmente incompleto pra mim. Você não faz idéia do quanto me marcou, marcou minha vida com a maior dor que já senti, me deixou a cicatriz que jamais será esquecida pois ela está dentro da minha alma, tatuada no meu coração. Você me mostrou o pior lado de um homem, o lado covarde, o lado frio, o lado desumano, o qual desprezo definitivamente me permitindo hoje, viver, lutar, me entregar numa paixão sem medo de errar novamente, porque quando isso acontecer e eu vier a me decepcionar novamente, saberei lidar de forma fria e cruel, porque foi assim que aprendi com você. Aprendi a perdoar, aprendi a perder, aprendi a AMAR.
Desculpe se sou arrogante,
Se te feri, se te magoei.
Estou tentando melhorar,
É que amei demais as pessoas,
E me deixei levar...
Já deixei bons livros para trás e os perdi, já deixei pessoas que amei para atrás e também as perdi, mas o que mais me dói foi o de ter perdido os livros, eles não mudam de opinião sobre mim.
Ponto de Luz: a Felicidade
Ei, menino,
sem te avisar, te amei demais.
Há momentos em que a vida é um mistério.
Com luz, saúde e privilégios, ela se torna excitante.
Sem luz, nas trevas, mesmo com muita dificuldade, procuramos espaços e, às vezes, encontramos apenas becos e escuridão.
É uma luta entre erros e acertos.
O cansaço cancela o ânimo, e a tristeza se instala.
Ei, menino,
enxuga os seus olhos.
Não permita que nada te abale.
Muitas vezes, um ponto de luz traz a transformação que desejamos.
Espaços iluminados se abrem à nossa frente, e aqueles olhos que quase desistem passam a sorrir — um sorriso que chega à alma.
O êxtase toma conta, e o nosso mundo volta a se colorir, provando que existe o hoje, com todas as suas batalhas, para que o amanhã continue a existir: mais vivo, mais pulsante.
Que lágrimas de alegria e felicidade
sejam o combustível existencial neste mundo que muitos não entendem e apenas julgam.
Bora, gente… ser feliz!
A vida é difícil, mas eu acho que o que é errado não tem jeito, é errado.
Faça valer o novo dia da pessoa amada, por lhe dar um simples Bom Dia e lhe perguntar se dormiu bem!
Sarah: Eu tô lembrando aqui que os novatos ainda não pagaram o lanche...
Analu: Você tá esquecendo uma regra que é: eles precisam de DINHEIRO.
Você quer que o jovem seja preso???
Você quer que a esposa dele crie o filho sozinho pq ele roubou PÃO, e nem foi da casa do JOÃO???
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
