Lembre se que um dia eu te Amei

Cerca de 576896 frases e pensamentos: Lembre se que um dia eu te Amei

NÃO SABE O QUE TÁ PERDENDO
.⁠
Eu digo e ela não acredita
Ela é bonita demais ♫
Por mais que eu diga
Ela não me dá cartaz.
Vou falar pro Geraldo
Que ainda dou um caldo
Além de ter muito gás!
.
Eu vou pedir também -
Azevedo - avise pra ela:
Não sabe o que tá perdendo
E que deixe de esparrela.
Que um homem igual a mim
Não se acha em qualquer passarela!

Inserida por AirtonSoares1952

⁠CALDO DE CANA
.
⁠Eu duvido quem não goste:
Pastel com Caldo de cana
Sendo da "Leão do Sul"...
... Só o pitel, super bacana
É na Praça do Ferreira
Vou lá toda sexta - feira
Vou sozinho ou com Joana!
.......
Leão do Sul: tradicional no comércio de caldo de cana e pastel - Fortaleza -Ceará.

Inserida por AirtonSoares1952

⁠Eu não odeio a quem me despreza
apenas, não é os meus favoritos
e não está na lista do meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

TELEGRAMA DE SÃO PEDRO
.⁠
Esta chuva que não vem
Já me deixa impaciente
Eu vou falar pra São Pedro
Que aqui está muito quente
Abra a torneira do céu
Deixe jorrar água ao léu
Não tem cristão que aguente!
°°°°°
Telegrama de São Pedro:
condição primeira e única pt
cuidar da natureza pt
abrirei torneira pt
após cumprida condição pt

Inserida por AirtonSoares1952

⁠Se quisesse a me querer
me colocava no coração
pobre de mim me achar
que eu teria chance
com você!

Quisesse um dia que
pensasse em minha pessoa
querer aquilo que eu nunca
plantei...

Querer colher o que nunca
havia semeado, e eu nunca cavei
tentar... Eu achei? Colhi?
No fundo acabei que me feri;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Hoje eu acordei tão cheio de mim...
Que a felicidade se surpreendeu;

Inserida por JULIOAUKAY

Saudades de vc! Só depois que eu parti eu verdadeiramente descobri que amava vc!

Inserida por FBGvr22

⁠Eu não me rendo, até a minha fraqueza é forte.

Inserida por nayzash

⁠Eu não derrubo ninguém, só jogo o óleo, cai quem quiser...

Abraçado na lápide eu permaneço vivo, sob o epitáfio, continuo a suspirar a finada poesia.⁠

Inserida por EvandroSa

⁠Eu me sentia leve e contente. Sentia a alma estremecer. Por alguns momentos eu saí da terra, viajei no tempo. Era mais que ritmo. Era a expressão da minha alma. Era aquilo que as palavras não podem expressar. Era como se eu estivesse me livrando da máscara mundana.
Deixei para trás os meus sapatos e os troquei pelos meus patins. As minhas preocupações cessaram . Deixei o Crhis me envolver em seus braços e me conduzir como luva em sua alma. Viajei novamente. Ele me trouxe de volta.
Alimentei-me dos valores que enterrei há séculos. Mas era o presente que prevalecia e importava. Nada mais. Mesmo que, quando eu danço, é como se pudessem me ver por dentro

Inserida por SueliMonteiro

⁠Eu falei de você para Deus hoje!

Enquanto o sol nascia no horizonte, os pássaros saíam de suas casas, cantavam músicas e faziam a festa em meio ao céu, senti que Deus tinha me dado um bom dia o tanto quanto inacreditável e perfeito.
Em meio ao caminho do trabalho, observei todos os detalhes em minha volta, pela primeira vez, é sempre mais incrível quando é a primeira vez, ver e ter sensações que nunca tenha tido antes, senti a presença de Deus naquele momento, vi coisas que nunca parei para ver antes, as cores, criaturas e todos os formatos, o quão belo é a criação de Deus.
Senti no mesmo instante uma saudade imensurável por ela, do seu toque, do seu cheiro, da sua voz, do seu sorriso, do seu olhar...
E naquele momento eu falei de você para Deus, em detalhes descrevi os meus sonhos, como um amigo falando para outro amigo, assim veio um filme em minha cabeça.
Desde o primeiro dia que eu a conheci meu mundo mudou completamente, pois ela se tornou meu mundo, e as coisas iam acontecendo como em um filme, nossa conexão e amor transcendiam nossos corações, uma conversa profunda entre olhares que nenhuma palavra precisava ser dita, nossas orações ditas em voz alta de mãos dadas e com o coração em Cristo nos fortalecia ainda mais.
E então o filme continuava, ao momento em que fazíamos planos, nossos filhos, nosso casamento, nossa lua de mel e nossas metas. Desde a cor do vestido até o nome dos nossos filhos, do lugar em que iríamos morar até a cor dos nossos carros, e então Deus ia me mostrando, como em um filme.
Ao momento em que chegou no enredo do filme, eu chorei.
Faltando poucos dias para o casamento, falei sobre ela para Deus e senti uma saudade imensurável por ela, sai do meu serviço e as cores do céu estavam em tons diferentes e as estrelas começavam a aparecer, a lua cheia mostrava os detalhes de Deus em tudo.
Chegando ao dia do casamento, falei sobre ela para Deus, logo senti uma saudade imensurável por ela, então chegando ao lugar onde haviam várias cadeiras e um gramado verde com flores e decorações de panos brancos, vi o toque de Deus sobre todas as orações pedidas, estive no altar enquanto todos conversavam entre si, os nossos pais reunidos e mais ansiosos.
A música começou a tocar, ela começou a entrar, vestida como um anjo do senhor, cuidada em todos os mínimos detalhes, com seu brilho que só ela tem, com seus cabelos pretos e longos e o sorriso que refletiam brilho como um diamante, não contive a emoção, nesse momento falei sobre ela pra Deus e ele me mostrou o amor dele sobre nossas vidas e o sua benção em todos os detalhes.
Os pássaros cantavam e o filme continuava enquanto o sol adormecia
Na nossa primeira viagem juntos, fomos até o lugar mais frio que podíamos ir, nossa lua de mel, escolhemos o melhor lugar, tivemos o nosso momento juntos enfim, nesse momento falei sobre ela pra Deus e ele me mostrou a mulher mais bela desse universo enquanto meus olhos brilhavam e admirava cada detalhe sobre ela, senti o toque de Deus em todos os detalhes e o quão pura e perfeita é sua criação, ao vê-la, eu pude contemplar a obra mais perfeita de Deus.
Em um lugar distante de onde moravamos, fizemos nossas vidas, novamente me peguei falando sobre ela para Deus e ele me mostrou um lugar Diferente e acolhedor, com um clima agradável, onde teríamos nosso recomeço juntos, nesse momento senti o projeto de Deus nas nossas vidas.
Em um momento, eu cheguei em nossa casa e ouvi passos de uma criança alegre e feliz correndo e gritando meu nome, era a Helena, uma menina meiga e doce, dizendo o quanto sentia saudade de mim e pulou em meu colo e me abraçou, logo em seguida minha esposa correu até a mim e me abraçou também, nesse momento eu falei sobre elas para Deus e ele me mostrou o amor verdadeiro, percebi o quanto ele nos amava.
Os dias foram passando e enquanto eu dirigia para ver meu time de futebol jogar, Thiago e Abraão gritavam e cantavam de alegria e Helena sem entender nada, entrou no clima também, enquanto minha esposa sorria e participava. Nesse momento falei sobre tudo para Deus e ele me mostrou que os planos dele é perfeito.

Assim que o filme se encerrava, Falei sobre ela pra Deus e em todas as vezes e fases, o seu nome era dito e em todas vezes Deus me mostrava sobre ela para mim.
O infinito é incalculável, o meu amor por ela é inimaginável, o que sinto por ela não existe matemática, não existe texto, poesia ou qualquer expressão de entendimento, ela não entende, ninguém entende, somente Deus, ainda irei queimar de amor por ela como no primeiro dia que a conheci até o meu último suspiro.
E eu falarei sobre ela para Deus todos os dias da minha vida.

Inserida por ThiagoOjusto

⁠Se eu te visse
Através dos teus olhos
Seria como a beleza
Da noite fresca e silenciosa

O negro da íris reflete
O brilho da lua na retina
Atiçando um mundo de sentimentos,
Sensações esquecidas e perdidas
Num mundo de atribulações

Em seus olhos me perco
Em sua boca me encontro

E nesse momento tão único
Acordo sozinha em meu quarto
Sem entender exatamente
Onde foi que me perdi
Entre a realidade e o sonho
( Olhos negros, Gina Schneider)

Inserida por GinaSchneider

⁠Ainda ontem eu chorei de saudades!
Tentando abrir o Google fotos hoje sem internet

Inserida por gustavo_sales_1

⁠É raro eu conhecer pessoas como você. A maioria das pessoas acha que já me conhece.

Inserida por pensador

⁠Eu me deixei levar por essa ideia de você.

Inserida por pensador

⁠Eu não sabia que a minha felicidade irritaria tanta gente.

Inserida por pensador

⁠Se tiver uma chance de ser feliz, aproveita. Eu também vou.

Inserida por pensador

⁠Às vezes eu acho que não quero mais amá-la. Isso me assusta.

Inserida por pensador

⁠Eu falho todos os dias. Sinto muito, mãe.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp