Lembre se que um dia eu te Amei
Sem saber
Foi bom enquanto durou, mas não durou nada.
Você não me amou o quanto eu te amava.
Tudo se acabou,
só restaram palavras vagas,
de um falso amor
que só eu acreditava.
Qual preço da sua motivação?
Sinceramente eu acho que faltam atitudes! Faltam pessoas que saiam do papel e parem de se perguntarem se realmente tal plano vai dar certo, mas que testem e tentem e se necessário caiam uma, duas, três, quatro ou até mesmo vinte vezes até aprenderem a levantarem de tal forma que o fracasso e o medo não serão mais barreiras.
Estou cansado de ver pessoas que querem alcançar metas, mas quando começam a tentar desistem logo de cara porque os frutos estão demorando mais que o necessário e isso é uma sabotagem que muitos estão vivendo atualmente, pois se você realmente deseja algo você vai lutar por meses, se não por anos ou até mesmo sua vida toda para alcançar aquilo!
Se tranque dentro de seu quarto e se pergunte, se questione sobre o que você quer para sua vida, qual seu propósito e quando descobrir derrube toda sua motivação em cima disso e não só pense, mas FAÇA!
Pessoas vão zombar da sua mudança, vão julgar como erradas suas atitudes, vão rir de você e talvez sua família tente te mudar de ideia para que você continue no conforto de sempre, mas se você estiver determinado em continuar você não vai se importar, pois como eu sempre digo: Seja a mudança que você quer ver amanhã!
Quando você tem sonhos e descobre como realiza-los você não vai reclamar das horas, do tempo gasto, dos ‘não’ recebidos ou das companhias perdidas, pois todo ser humano é feito de sonhos e aqueles que acreditam em seus sonhos, sim são esses que precisam e que querem ficar ao teu lado. Quando você pensar que está chegando no final se prepare para passar de nível, se prepare para ralar mais e se prepare para negar mais! Algumas pessoas têm sorte e outras constroem impérios com suas mãos, depois de muita dedicação e tempo investido!
E te pergunto hoje: Qual o preço da sua motivação?
É uma noite mal dormida? Um relacionamento? O medo de falar em público? Sua família? O conforto? Seu medo? Independente do preço que for eu digo, pague logo esse preço!
Nesse momento milhares de pessoas constroem sonhos e outras bilhões pensam em como mudar o amanhã, mas elas só pensam e nada fazem!
Seja a mudança do seu amanhã! Faça, mude, transforme!
"A escolha é possível, em certo sentido, porém o que não é possível é não escolher. Eu posso sempre escolher, mas devo estar ciente de que, se não escolher, assim mesmo estarei escolhendo. Contudo, viver é isso: Ficar se equilibrando o tempo todo, entre escolhas e consequências."
Que eu seja livre de tudo que machuca a Alma,
das coisas que não me trazem leveza,
do que vem sem intenção de ficar,
dos falsos sorrisos,
do inimigo que me abraça.
Que eu tenha Fé e Coragem de seguir em frente,
pois sei que o passado não cura.
E que eu não negue,
em tempo algum,
a mão ao outro.
Eu não tenho imaginação, eu copio. Tenho simpatia por mentiroso e doido. Como sou do ramo, identifico mentiroso logo.
Não gosto de situações nas quais eu sei se vou ganhar ou perder. Por que isso não é jogar de verdade.
Eu vou
ser o ombro pra você chorar,
vou cuidar de você, sem você notar,
vou estar por perto sempre que precisar,
vou estar sempre dizendo que te amo
sem precisar falar...
Vou dar o abraço que vai te confortar,
vou com ele tirar seus medos,
vou ser o pilar a te sustentar.
Vou te mostrar o valor da sinceridade
da confiança e da verdade,
vou ser aquele que pára
para te escutar.
Eu sou ateu! E a sua opinião sobre mim já deve ter mudado só por ter lido isso.
Só porque uma pessoa não acredita em deus, não quer dizer que seja uma pessoa ruim,
há assassinos, estupradores nas prisões, com tatuagens de cruz, e com uma bíblia
debaixo dos braços, há pessoas que vão à igreja rigorosamente, oram, e ao mesmo tempo
mentem, enganam, roubam. E quando não encontram um motivo lógico para explicar algo
justificam usando deus.
Eu não preciso acreditar em deus para saber que matar é errado, simplesmente tenho a capacidade
de julgar e saber que não devo fazer com os outros o que não quero que façam comigo, e não porque deus não quer isso.
E esse papo de que deus coloca anjos em nossa vida, não são anjos, são pessoas normais assim como eu,
que trabalham, estudam, sentem fome, medo, e se me foram gentis, não quer dizer que foi deus agindo
por elas, apenas quer dizer que é uma boa pessoa e que ajuda alguém que esta passando por uma dificuldade,
porque já passaram por essa dificuldade, ou por se imaginarem no seu lugar precisando de ajuda, assim
como já passei por dificuldades e fui ajudado e ajudo quando vejo alguém que precisa.
Quando algo da certo, ou errado, não uso deus como desculpa, simplesmente era para acontecer assim,
por algum motivo, porque a vida é assim, às vezes as coisas dão certo, e às vezes não.
Então quando não entender algo, não diga que foi deus, não diga nada!
Pois falar de deus é "apelar", porque ninguém questiona, e se sente na obrigação de achar bonito.
Falar de deus é tão fácil que até eu que sou ateu posso falar sem nenhuma dificuldade, é só dizer
que "deus quis assim" e pronto, arrumei uma explicação inquestionável para qualquer coisa.
Não sou uma pessoa ruim por não acreditar em deus, apenas acho que se eu mesmo não cuidar da minha vida
não tem ninguém e nenhuma força divina que vá cuidar, que vá me acordar cedo para ir trabalhar, que vá
me proteger se eu não dirigir com cuidado, então corro atrás do que preciso e não fico pedindo ajuda
para deus, faço as coisas que julgo ser certo, não porque acho que deus esta olhando, e sigo minha vida assim.
E se cada um fizesse a sua parte, independente do que acha que deus acha, viveríamos numa sociedade mais humana,
mais organizada, mais sensata. Viveríamos em um mundo melhor.
Eu parecia uma lua perdida - meu planeta destruído em algum cenário desolado de cinema-catástrofe - que continuava, apesar de tudo, a rodar numa órbita muito estreita pelo espaço vazio que ficou, ignorando as leis da gravidade.
E eu sei o que eu tenho que fazer agora. Eu tenho que continuar respirando, porque quem sabe o que a maré me trará amanhã?
Eu amo você. Deveria ter dito isso há muito tempo. Talvez tivesse evitado tantos erros idiotas. Por outro lado, ás vezes penso que foram todos esses obstáculos que me fizeram ama-lá tanto assim. [..] Oque eu disse era verdade. Meu coração sempre foi seu para machucar como quiser. Como você já sabe, prefiro morrer a vê-la sofrer. Quando fui baleado, quando cai, certo que aquele era o fim da minha vida, só conseguia pensar em você [...] Naqueles segundos, lamentei tudo oque tinha perdido. Nunca verá você caminhar ao meu lado na igreja, nunca descobriria seu rosto em nossos filhos, nunca veria mechas grisalhas em seus cabelos. Só que, ao mesmo tempo não me incomodava. Se a minha morte, significaria a sua vida, como poderia ser algo ruim? [...] América, sei que você vê um rei aqui, mas me permita ser claro: isto não é uma ordem; É um pedido, uma suplica. Eu imploro; faça de mim o homem mais feliz do mundo. Por favor, me de a honra de ser minha esposa.
Como eu prefiro sentir-me vigiado do que sozinho, eu prefiro me sentir criticado do que largado pela indiferença
Se você for muito importante para mim, tenha a certeza de que eu nunca vou te deixar ir, e se eu te deixar não é porque quero, é porque eu sinto que não sou mais importante para você.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
