Lembre se que um dia eu te Amei

Cerca de 606657 frases e pensamentos: Lembre se que um dia eu te Amei

2859 📜 Caso tenham esquecido ou não se lembram ou nunca ouviram, repito: Eu sou Opcional.

2871 📜 HeHeHe, consegui e estou bem no topo. E, melhor: sem eu precisar ter Duas ou Mais Contas para fazer Coisa não Recomendável. Não precisei e cheguei, HeHeHe ou HaHaHa!

2873 📜 Tenho uma Conta aqui. Eu disse, digo, escrevi e escrevo: Uma Conta... Não Duas ou Mais!

2876 📜 Olhem para as Mulheres... Olhem para os Felinos... Conhecem Seres mais Encantadores? Eu não conheço!

2880 📜 Não tenho Duas ou Mais Contas aqui. Eu, não! Confiram... Façam os Testes... Ou Não! Tanto faz!

2883 📜 Como previsto, Minhas Noivas não aprovaram que Eu me relacione com Minha Nova Vizinha, a da Casa Amarela!

2890 📜 BÁBA ZEFA, a Vidente Sorridente, Previu, Viu, Concluiu e Decidiu que Eu NÃO tenho Duas ou Mais Contas por aqui (com ou sem segundas intenções). BÁBA ZEFA confirma o que tenho dito!

2892 📜 Voltei... Acharam que Eu não voltaria? E por que acharam? HeuHein!

2908 📜 Sim, como Eu disse, vou almoçar com Minhas Noivas. Tenho certeza disso, mas... Não tenho certeza de que Elas vão almoçar comigo. Só saberei ao longo do horário do almoço. Tem sido assim!

2918 📜 'Quem Recebe Visita são os Presos e os Doentes. Eu recebo Convidados!'
-
Não sou o Autor, mas poderia. E deixo o Aviso, ohquei?

2924 📜 Milhares pensam o mesmo que eu penso sobre Visitas Oferecidas e/ou Indesejadas. Pensam igual, mas não falam e se amarguram por dentro. Somos diferentes, ainda bem!

2926 📜 Perceberam que Eu tenho apenas Uma Conta, aqui? E não Duas ou Mais (e para tirar proveito)? Perceberam? Mas isso nem é o Incrível, saibam!

2927 📜 Já Eu acho que a pior e mais marcante Saudade é aquela narrada pelo Meu Admirador, quando diz (e canta): 'Saudade é arrumar o quarto do filho que já morreu’!

2934 📜 Cometi erro não deliberado no Meu Texto 2933 e peço desculpas. Lá eu me refiro a Bolsonaristas como pessoas que nada fazem de prático e eficiente. Errei! Errei porque Bolsonaristas fazem algo perfeito e que só eles fazem que é PERDER ELEIÇÃO!

2942 📜 Vi gente sugerindo que Eu vote no candidato cujo caráter tem a ver comigo e tentam vender um nome. Respondo assim: Qual? Aquele que tentou Golpe e TAMBÉM NISSO fracassou? Ou Aquele que disse que 'a Jornalista queria dar o furo'? Ou Aquele que falou 'Pintou um Clima'?
-
Esse tipo de caráter absolutamente tem a ver comigo, graças a Deus. Então, xô e voltem um dia para a Segunda Parte, se quiserem!
-
Foi em:
http://youtube.com/post/UgkxtWfnvyDvJsOqgpm3-4eeJt0qiwvFqrEk?surface=shorts&data=Afs8hOvEzbdz0OUqdGzrkEJ_mmYPdxeLWCWgghIoKly53seuWkqus_mzg40qaPv6IWIBeDGssp_XiS18&si=unUkk3-srnPTT1fc

2950 📜 E não sei se já notaram mas, já que parecem interessados, adianto: Eu Só Faço o Que Quero ou o Que Sou Obrigado. Podem fazer os Testes!

2958 📜 Eu disse para Minhas Mordomas: Se algum autodenominado 'Especialista' em Deus me procurar, digam que não estou pra ele, pois já estou com Deus. Digam bem assim, por favor, Minhas Mordomas!

2959 📜 Enganam-se todos que acham que eu gosto só de Mordomias. Enganam-se e até me ofendem. Eu gosto, sim, de Mordomias (por que não gostaria?) mas gosto também (e ainda mais) das Minhas Mordomas, Hum e AiAiAi! souassim.top!

2962 📜 No Meu caso, nunca precisei de trabalho para comprar Fon Fon (ou o que seja). Eu precisei de dinheiro! Isso no Meu caso, ohquei? ohquei.top!

2991 📜 Então, Eu insisti e questionei: 'Afinal, BÁBA ZÉFA, haverá ou não a Temida Invasão pela Grande Potência (desejada por 'aquela gente') e que vai impedir a Eleição para Presidente? Vai ou não?
-
BÁBA ZÉFA, a Vidente Sorridente e sem papas na língua (como já dito), confirmou: 'Sim, haverá a Invasão....Na Mente daquela gente'. HeHeHe, riso Meu. BÁBA ZÉFA é mesmo Formidável. E coitados daqueles tais, os 🦜.