Lembre se que um dia eu te Amei
Milhares de eu te amo que ouvi através das tuas palavras, não justificaram o que te provei com minhas atitudes, o quanto te amei em silêncio.
Não preciso afastar-me de quem me faz mal e incomoda, eles mesmos acabam afastando-se.
Enquanto eu ando de cabeça erguida, eles baixam a deles, fingindo não me ver.
Eu vim pra este mundo, não pra agradar ninguém pelos quais não merecem, bajular ou puxar o saco de quem quer que seja. Eu vim pra este mundo e desde cedo descobri que a vida é tão bela e passa muito rápido por nós, para perder tempo com algo banal e vazio. Então me doei a ela e sou muito feliz com a vida que Deus me deu, e o destino que a mim foi projetado.
Na minha alma existem cicatrizes por muitas rosas, para que eu possa lembrar para sempre, que mesmo ferido pelos seus espinhos, estou aqui
Necessito dos teus momentos, e não das tuas lembranças, por que o passado jamais voltará, e eu quero viver no teu presente, pois o nosso futuro pertence a DEUS.
Eu agradeço todos os obstáculos que encontrei pelo caminho, que com muita dificuldade e já debilitado eu os venci,, e quando cheguei ao meu destino, compreendi ao me sentir exausto a lição de DEUS.
Teu amor mudou meu rumo...
Teu amor me transformou......
E agora eu assumo...
Que o teu amor me consertou.
Pode me faltar o sono, por outro lado as vezes a insônia me ataca, mas não importa, assim eu tenho mais tempo pra pensar em você.
Eu daria meu rim, arrancaria meu coração, daria meu sangue, enfim, daria a minha vida pelos meus filhos, e não daria por uma mulher. Eu daria carinho, dignidade, respeito, confiança, segurança, enfim um amor de verdade aos meus filhos, e também para uma mulher.
Lembra-te que eu ainda existo...
Já fui perdoado por Cristo...
Só falta por ti ser perdoado...
Para que eu possa ir embora...
Deste mundo descansado.
Quase! Que me enrolei, se não fosse o Quase! Eu agradeço ao Quase! Se não fosse ele eu certamente estaria enrolado.
Deus é o verdadeiro significado da vida, isso me faz cada vez mais gostar de mim, por que eu tenho vida, e Deus permite que eu viva, e isto me faz bem.
Aprendi uma coisa importante e fundamental na minha vida, e agradeço a Deus todos os dias. Eu tenho uma família unida, filhos perfeitos. Não posso julgar, condenar ou criticar os que não o tem. Odeio aquelas (as) que se gabam, discriminam e menosprezam aqueles (as) que não seguiram o caminho dos seus. A vida é cheia de impercalsos e incidentes eu tenho muita fé no Senhor Jesus que tudo Pode, que tudo Salva! AMÉM.
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
