Lembre se que um dia eu te Amei
Posso escolher estar em todos os lugares em que eu veja sentido
Ou ver sentido em todos os lugares em que eu esteja...
Posso optar por fazer um monte de coisas que me deem sentido
Ou dar sentido a cada uma das coisas que faça.
Eu não me permito ser ferido numa guerra apenas para destroçar o inimigo, pois que o adversário não merece tal sacrifício. Sou, porém, capaz de mergulhar num combate mortal – em que apenas um dos lados sairá com vida – ao concluir que esse é o único preço a pagar pela minha dignidade.
Ao longo de minha vida tive várias incertezas sobre o que eu queria colocar nela; mas essa dúvida, por focar sempre o depois, nunca aconteceu em relação ao que eu NÃO queria.
Eventualmente ouço de pessoa que compartilhou tanto quanto eu do histórico de vida de uma outra, contra a qual mantenho severas restrições, a seguinte pergunta:
"Você não acha que depois de tudo o que ele passou por agir assim, já não pode ter mudado?" ou ainda: "Você não acha que todo mundo que erra merece uma segunda chance?"
Minha resposta para as duas questões em uma situação hipotética é: "Depende!" ...Se é o tipo de pessoa que passou por intenso sofrimento, após um longo período de inconsciência do mal que espalhava, e a dor a acordou para essa realidade, não duvido que as chances de uma mudança são consideráveis. E também quando se comete erros – ainda que graves – por uma, ou umas poucas vezes, com certeza também merecerá uma segunda chance de provar que essa não é sua essência.
Mas quando, saindo da generalização, a pessoa em questão já passou por inúmeras oportunidades para corrigir o caminho escolhido e, mesmo assim, por distrações suas nos é revelado que a essência permanece a mesma, apesar do longo histórico, então não há que se abrir a guarda arriscando-se a confiar, pois que o tempo de vida que lhe resta não será suficiente para apagar-nos da alma o estrago que causou ao longo de toda uma trajetória mal cumprida.
eu procuro uma prenda..
que apenas me entenda
que me queira
que me ame de qualquer maneira
que no mate seja parceira
que no frio do inverno seja o meu calor
na primavera seja a flor, no rancho a rainha do meu amor ♥
Tchê,
tem coisa que eu deixo passar.
Não vale a pena.
Tem gente que não vale
o chimarrão que toma.
Tem coisa que não tem porque
ficar se estressando.
Entende isso? Não vale.
Não vale dor alguma,
sacrifício algum.
Prefiro preparar meu mate
e deixar tudo nas mãos de Deus;
é bem melhor.
Se a vida fosse uma canção, eu escolheria repetir esse trecho: eu e você. Porque é com você que tudo faz sentido, é com você que o coração canta mais alto, é com você que eu quero escrever cada verso daqui pra frente.
Esses dias me chamaram de bom criador de conteúdo.
Mas, pra ser sincero, eu não me vejo como criador de nada, muito menos de conteúdo.
Se tivesse que escolher um nome, talvez “destruidor de conteúdo” me caísse melhor.
Eu gosto é de desmontar, de rasgar até o osso pra entender como as coisas respiram.
Sempre fui mais curioso com os processos do que com os resultados.
Quando criança, minha obsessão era quebrar eletrônicos.
Desmontava até o fim, sem motivo algum.
Era só o fascínio de ver onde cada coisa se encaixa.
E foi assim que acabei virando artista.
Não me importo com a obra pronta, nem com elogios.
O que me move é falar do caminho, do que aconteceu até chegar lá.
A arte nunca termina, nunca repousa.
A beleza está no processo, na descoberta, na criação que sangra e não para.
Isso é infinitamente mais profundo que qualquer obra finalizada.
E eu não crio conteúdo, apenas tenho conteúdo de mais pra compartilhar.
Eu posso arrancar meu coração e te entregar sábado à tarde?
Posso despir o meu ser para que você veja o meu mais íntimo eu?
Eu quero poder te beijar tanto que sua existência fique estampada nos meus lábios como um batom vermelho rubro,
Eu quero que você seja a solução do meu vazio e não só mais um martírio.
Eu quero que você seja a única droga que eu consuma e que você não presuma que eu não seja sua, pois sou tua, tanto como o sal é do mar.
Quando saí do psicólogo, no meu caminho de sempre, eu parei em frente a biblioteca, onde queria entrar há tempos, mas não tinha coragem. Mas naquele dia eu decidi tentar. Eu fiquei um tempo parado na frente parecendo um animal medroso, fiquei ali por uns 10 minutos pensando, e tentando superar algum medo estranho.
Sendo sincero só consegui entrar porque uma mulher me convidou. Bem quando entrei, me senti em um lugar tão pacífico e tranquilo. Eu senti uma felicidade genuína. Eu fiquei naquele lugar por mais de 1 hora. Eu abri um sorriso que não conseguia tirar, me senti vivo em meio aos livros.
É algo que não consigo me lembrar quando foi a primeira vez que tive isso, mas é algo que sempre que lembro, me faz Sorrir, e até rir, me senti um idiota, pois não acredito que tive uma sensação tão maravilhosa com algo tão simples.
Apenas um relato mal feito de um dia quase perfeito.
Português não é bem o meu talento, então deve ter muito problemas na escrita do texto.
Eu sou tão desprezível que mereço algo igualmente ruim.
Eu sou tão bom que mereço algo excelente.
A verdade é essa.
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
