Lembre se que um dia eu te Amei
Se Iludir Não É Algo Ruim,
Só É Algo Que Só Os Idiotas Fazem.
- Oii, Quem É Você?
- Prazer Sou O Idiota
Vocês Já Imaginaram Uma História Com A Pessoa Que
Você Gosta Mas No Final
Dessa História Imaginaria
Já Choraram Ou Ficaram
Triste Em Sabe Que
Provavelmente Não
Terá Essa História
(。ŏ﹏ŏ)
Pensamentos Ocultos #1
Não Sei Mas Me Achava Engraçado
Hoje Já Não Tenho Tanta Certeza Sobre Isso
Pensamentos Ocultos #2
Tenho Medo De Mudar E Perde Pessoas Especiais
Pra Me, Mesmo
Sabendo Que Posso
Não Ser Especial Pra Elas
Fiquei Curioso Sobre O Que
Tava Acontecendo Comigo
Então Resolvi Pesquisar E
Percebi Que Tô Com Sintomas
De Estar Apaixonado.
Alguém Sabe Um Remédio
Bom?
Sem inspiração...
O suspiro da vida é o amor,
Pois desde quando começamos
A viver vem pensamentos de parar,
Por isto suspiro uma breve brecha do paraíso,
Infelizmente não vem para ficar,
Tudo que começa um dia na Terra tem que acabar
A vida é compartilhar suspiros.
Quem compartilha a vida
Suspira uns para os outros
Assim todos nos provamos
Da pequena brecha do paraíso
E ninguém parte aos suspiros
Sem ao menos espiar.
Odeio Pensar Em Coisas Que
Nem Sei Se Realmente Estão Acontecendo Comigo,Só
Sei Que Ultimamente Estou Tomado DeIncertezas.
Será?
Querido Diário
Querido diário.
Hoje eu acordei, tomei café, assisti televisão, jantei, e fui dormir.
Querido diário, hoje acordei, tomei café assisti assisti televisao, e fui dormir.
Querido diário, hoje acordei, tomei café, e fui dormir.
Querido diário, hoje eu acordei, e fui dormir.
Por favor amanhã, chegue logo, o hoje está me matando e eu espero que o seu band aid possa me curar por completo, não apenas esconder as feridas que ele me fez. Por favor me ajude.
Pessoas que você tem que ficar constantemente provando quem você é não são boas pessoas, não são pessoas boas para sua companhia.
Ou seja não são pessoas merecedoras de você.
A melhor coisa a fazer é se afastar destas pessoas. Elas fazem mal por que ficam constantemente tentando abafar a luz que há em você.
Este é o meu pensamento.
E.F.S. nov 2020
Quando é pra ser todos os ventos te guiam para aqurle lugarzinho que é exclusivamente seu.Pode passar o tempo que for...mais oque tiver que ser nao tem obstaculos ,pessoas,opinioes e circunstancias que impençam isso.
É, eu nunca fui o suficiente pra você, por isso você sempre procurou alguém que te completasse mesmo eu tentando dar o meu melhor até nos meus piores dias...
Quando tudo está escuro e você ainda consegue ver quer dizer que ainda restam pontos fracos de luz...Luz da esperança por onde você anda...Vem me guiar,estou sem rumo em direção a lugar nenhum e preciso de uma trilha...O caminho que faço hoje tem pedras e arbustos e estou sozinho.Sem direção...Vem me mostrar o caminho porque estou sozinho e não chego a lugar nenhum.Meu grande fardo de culpa pesa minhas costas e preciso de ajuda...Sei que tudo que você tinha eu tirei.Mais agora me perdoe e vem...Junte-se a mim na caminhada.Vamos nos apoiar pela longa estrada e alcançar um objetivo.Eu preciso disso para apenas me sentir viva outra vez!
Vivo sem saber para onde ir, as coisas acontecem sem nada planejado, o caminho é único, não sei para onde seguir, então qualquer caminho é válido. Eu penso que é o fim, o fim é só o começo de uma outra história, uma nova história inacabada, porque tem que ser assim, não podemos inventar o nosso final feliz, para que tudo acabe bem? Os sonhos, as escolhas, isso não pertence a esse mundo que tudo é real, pensamos poder esquecer os momentos ruins, só que são eles que tomam conta dos bons, a lei do sacrifício, os sábios dizem:faça um sacrifício, vai ser melhor para você, não, é para você. Você não pensa como um sábio, há diferença entre sabedoria e conhecimento:saber é fazer o uso daquilo que se sabe, conhecer é guardar para si.Porque todo dia é ruim, para você ou para mim;todos temos dias ruins.O mal prevalece, luto para o contrário, sem saber que a minha escolha não vai fazer a diferença.Penso:amanhã vai ser melhor do que hoje, penso que os pensamentos não mudam os acontecimentos.Penso agora em seguir, estou sozinha, na verdade todos estão, é só questão de acreditar, eles dizem:Você não está sozinho,tem a mim, a nós;mal sabemos que é fácil nos abandonar, sentimento de abandono castiga os bons, você vai fugir? Fuja só, ninguém é melhor companhia do que a própria solidão.
Quem sou eu:uma pessoa capaz de sentir e demonstrar seu sentimentos,não estou só de passagem na vida,eu quero mais que isso,eu quero viver...e viver intensamente cada segundo daquilo que eu chamo de vida,não viver por ter medo de sofrer é a mesma coisa que estar na chuva e não se molhar.A vida me parece um pouco injusta as vezes,pois meus desejos nem sempre são realizados.Uma coisa que eu queria muito era ser feliz ao lado de alguém que me compreende-se,que seja feliz comigo e não por mim.Penso que algum dia ainda você entre no meu quarto e traga sua luz que eu tanto quero para conseguir enxergar a felicidade,penso em atingir a felicidade sozinha só que sem a sua pequena luz que me falta eu não consigo...um pedaço meu que eu quero de volta,tenho medo de te perder mais não se perde o que nunca se teve!Eu preciso de você traga sua alegria para minha vida,não se vá,fique ao meu lado...Sonhemos a noite e realizemos ao acordar...Meu maior sonho é você,te desejo mais que ter minha felicidade de volta,quando vir para mim minha felicidade vai vir junto,pois você é tudo que me completa.
Nem td que nós queremos que aconteça vai acontecer.A vida é injusta,e os nossos pensamentos mais ainda...
A vaidade me domina,cheguei a conclusão q o mundo não está preparado para mim!
O que me resta?Só lembranças...e nada mais
Do tempo em q tentava parecer viver na felicidade...
O mundo gira e coloca td sempre no lugar.
Pode até demorar mais um dia, esse dia chega...
Há correntes que me prendem aqui...Os laços que consegui,apenas pela convivência e não pelo amor.
Amor é uma palavra abstrata,e sem sentido,que por muitas vezes traz infelicidade...
Felizes são aqueles q sofrem de amor!
Infelizes são aqueles q o vivem...
A vida não é 100% uma vida,nós perdemos metade dela sofrendo por coisas abstratas como o amor.
A vida é injusta...e o amor mais ainda!
By:BB
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
