Lembrancas Esquecidas

Cerca de 6565 frases e pensamentos: Lembrancas Esquecidas

Vou guarda as lembranças boas na minha caixinha de jóias.

Inserida por MandinhaManfredini

Que minhas lembranças não sejam, o que não faltou fazer. :::: minha tattoo <3

Inserida por lorylo

Saudades são lembranças de paz, alegria e felicidade.

Inserida por andresaut

Lembranças ficam quando as pessoas fazem falta.

Inserida por divadxd

Viva a vida intensamente, porquê quando o corpo não corresponder mais, só terá as lembranças para alimentar a alma.

Inserida por FabioNicacio

A distancia de um tempo vivo em nossas lembranças permiti-nos vivenciar em nossas mentes a imagem de uma realidade contemplada pela sensibilidade de buscar em simples momentos a magia de um coração perdido em seus próprios sentimentos.

Inserida por Jcvieira

Todos os dias devem ser especiais em nossas vidas. Para isso devemos guardar: lembranças de bons momentos, cheiros, sorrisos e saudades.

Inserida por Emilsen

O entardecer te traz lembranças tristes, erga a cabeça e faça prevalecer a alegria, querendo você consegue"

Inserida por Emilsen

Não carrego dores, simplesmente carrego lembranças do que não quero mais passar. Gosto de escrever canções ou poesias quando estou triste até por que escrever coisas bonitas é muito fácil, difícil mesmo é viver o tempo em que você as escreve.

Inserida por IvanBittencourt

- por que me deu esse beijo inesperado ?
- por que as lembranças do nosso último beijo já estavam saindo da minha memória !
- mais essa era a intenção certo ?! Vc me esquecer !
- mais esse é o problema ... eu não quero te esquecer , por isso quero sempre ter algo do que lembrar ...

Inserida por MariaEduardaGirotto

LEMBRANÇAS.
Voltar no tempo, somente em pensamentos e por alguns instantes, para curtir boas recordações. As ruins a gente deleta, entretanto, delas tiramos grandes lições.
O tempo urge, a vida passa e seguiremos em frente, firmes e fortes para novas conquistas e objetivos. O resto são apenas, SAUDADES!!

Inserida por marsouza42

Túnel

O nosso amor tão lindo terminou se perdendo no túnel do tempo.
As suas lembranças aos poucos foram desaparecendo da minha memoria, vou deixar você partir nesse caminho incerto e sem rumo. Apesar de eu ter amado muito você, vou seguir meu caminho sozinha de solidão.

Inserida por Elcileide1993

Visita

Rostos e lembranças.
Rostos parecidos com rostos que eu já conheci.
E que me levam de volta a um lugar que não volta mais.
Um rosto que só conheci mais velho e que novo assim só vi em fotos.
Um rosto desconhecido que tem um quê familiar.
Um rosto de um desconhecido que me dá saudade de alguém que era tão conhecido e presente.
Como pode um rosto de alguém ser tão parecido com o rosto de outro alguém?
Todas as vezes que o rapaz chega com as correspondências é como se eu visse o meu pai mais novo entrando pela porta.
O meu pai que eu só vi nas fotos bem novinho junto com a minha mãe no começo do namoro deles.
Tem dias que eu fico curiosa com vontade de perguntar e tentar descobrir se ele não é algum parente perdido, da mesma forma que encontrei uma tia por acaso uma vez.
Mas eu sei que nunca vou perguntar.
Daí eu guardo isso pra mim e faço desse o meu segredo.
E continuo em silêncio recebendo a visita do meu pai todos os dias no rosto do rapaz desconhecido que traz a correspondência.

Inserida por juhbassan

'LEMBRANÇAS...'

Todas as vezes que íamos ao aeroporto pegar os malote de jornais, seu Artur Martins me perguntara: - Quem descobriu o Brasil?. Eu sempre respondia com afinco: - Pedro Álvares Cabral!. Ele arrebatava: - Mentira! Foram os índios! Eu sempre sorrira da sua resposta. Pergunta e resposta tornaram-se um 'rito'. Rito que ainda sobrevive e perdura até hoje na memória.

Muitas imagens boas marcam nossa infância, mas tem imagens que permanecem inesquecíveis. Éramos dezenas de Vendedores de Jornais. Moleques. Ávidos na luta diária no final dos anos 90. Era comum crianças trabalharem naquela época para ajudar com as despesas da casa. Comecei a vender jornais com nove anos.

Quando me perguntam se eu tive infância, digo que tive mais que isso. Tive uma aventura memorável. Sempre tínhamos uma sopa quentinha com pão francês quando íamos entregar os jornais ao fim do expediente. Dona Célia Martins sempre atendera a todos com sorriso e brilho no olhar. Seus filhos Pedrinho, André e Artuzinho eram amigos de todos.

Sábado e domingo era dia de almoço caprichado. Na sua residência, particularmente no quintal, havia um campinho de areia onde 'jogávamos aquela bolinha'. A recreação era o ponto forte. É onde meus flash se concentram. Lembro-me de irmos por vezes em alguns clubes para as socializações. Banhos em cachoeiras. Jogos em campos de verdade.

Depois de alguns anos sem vê-lo, soube que seu filho Pedrinho havia falecido e que ele entrara numa depressão profunda. Faleceu dia 16 de Novembro de 1995, vítima de um derrame cerebral. Seu Artur Martins foi um brilhante ser humano. Além de jornalista, era árbitro de futebol.

Todos as vezes quando vejo 'bondade', lembro-me da pessoa excelente que fora. Da forma como conquistava tudo e a todos. Lembranças boas não são esquecidas assim do dia para a noite. Elas permanecem vivas porque são imortais.

Inserida por risomarsilva

Sempre ao cair da noite vem essa solidão dentro de mim, O que me resta são as lembranças boas, enfim...
É isso que me liga a você, e faz com que meu pensamento por ti não tenha fim

Inserida por Alexandre13

Quando mergulhei em meus pensamentos, e quase me afoguei com as lembranças, me questionei:
O que dói mais, a amnésia ou a saudade?

Inserida por andersonalvesluz

A vida passa deixando marcas, levando pessoas, deixando lembranças e saudades.
A vida passa, mas algo sempre fica, as marcas das experiências permanecem intactas em nossas almas, marcas estas que nos modificam e nos fazem crescer, esquecer a infância, deixar a criança adormecida e trazer à tona o adulto para viver a REALIDADE, aí descobrimos que a tal REALIDADE nem sempre é boa. Cabe a nós ou ao destino tornar a SOBREVIVÊNCIA suportável, fazer amigos, fazer amores e o resto é vida que se vai, seguindo o ritmo natural do viver.

Inserida por Linastefanie

Hoje tenho que esconder você da minha mente junto com outras lembranças dolorosas do passado, alguém que era tudo na minha vida, que ocupava todo o espaço do meu coração ir parar num lugar da memória que eu não quero visitar. Já não lembro mesmo do som da sua voz, e se tudo der certo eu esquecerei o resto.

Inserida por teodoriando

O espetáculo da vida, assista quantas vezes for
preciso, os momentos passam, mas as
lembranças ficam, aproveite o tempo de agora,
pois é só de passagem, depois vamos para casa.

Inserida por kaaykefox

Me diga em quais músicas chorastes ao pensar em mim.
Quantos filmes trouxeram minhas lembranças pra perto de ti.
Diga se aquele livro fez você reviver nossa história,
se sentiu vontade de me ver perdido em teus lençóis.
Se ao passar por aquele lugar você pensou em nós…

Inserida por teodoriando

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp