Lembranças
As vezes eu me perco nas lembranças do tempo em que eu tinha 5 anos,não tinha vergonha de demonstra os meus sentimentos,eu falava o que me vinha na telha,e o único medo que eu tinha era do escuro.Eu tenho varios medos, muitos deles são pateticos, medo de errar,de falar algo que as pessoas não gostem ,medo de tentar ser quem eu sou,medo das pessoas não me aceitarem, mas o problema é que eu tenho esse medos porque as pessoas não deixam eu ter a chance,a chance de ser quem eu sou, o ser humano poderia ser um pouco menos patético,depois os meus medos que são patéticos. Nós, seres humanos temos um hábito um pouco idiota,de achar que as coisas devem ser tudo do mesmo jeito , mas uma coisa que não percebe,é q se todos fossem iguais,o mundo não teria graça.
E a única coisa que me faz feliz,é escrever esses textos muito significantes para mim , textos que eu sei que ninguém ira ler,mas por enquanto que eu me perco em cada letra que eu escrevo,a realidade não passa de um simples pesadelo!
Sabe,as vezes a noite eu me deito,em busca de um sono,mas é inútil,eu me perco nas lembranças de sua face perfeita, seus lábios,seus olhos , me fazem suspirar .
É horrível pensar que você nunca vai me notar,que eu nunca vou ser a numero um,que eu nunca vou ser a sua preferida . nessas horas,eu busco um sono eterno,mas a única coisa que me faz viver,é os sonhos que eu tenho com você!♥
Não é tanto as lembranças de você que me atormentam o coração, mas a sua falta que escurece o meu espírito.
Vácuo preenchido
Trouxe dias felizes e, correspondendo a cada um deles, um mar de lembranças.
Ver aqueles dias cada vez mais distantes trouxe falta.
Guardo a lembrança. E a falta. Guardo as duas juntas, porque se não fora, a lembrança sozinha, esqueceria. A falta sozinha, não seria.
Fez-se assim minha saudade. Sinto-me só saudade.
Se volto ao mundo; percebo que sou ainda a lembrança e a falta.
Perto disso, e longe de todo o resto... sou a espera por nascer num outro dia.
Noite de janelas semiabertas para acolher um sinal de primavera. Noite de cobertores e lembranças que deixam dúvidas e um sabor um pouco amargo na boca... O passado ás vezes torna os travesseiros incômodos.
Tenho tanto medo de perder o que fica na memória - sei que parece descomunal esquecer lembranças, mas elas vão embora com o tempo, ou a gente mesmo faz questão de dar a elas somente a passagem de ida.
Como é bom ter boas lembranças de momentos passados, até mesmo dos amores que não deram certo. Mas, o melhor de tudo é ver que ainda há pessoas que continuam fazendo parte de nossas vidas.
Olho para o rancho quando a noite cai. É a primeira noite de lua cheia e, para mim, as lembranças sempre virão. Sempre vêm. Prendo a respiração quando a lua começa sua lenta ascensão sobre as montanhas, o brilho leitoso contornando o horizonte. As árvores se tornam prata líquida, e embora eu deseje mergulhar nas memórias agridoces, viro-me para observar o rancho novamente.
Durante muito tempo, espero em vão. A lua continua sua lenta trajetória pelo céu. Uma a uma, as luzes da casa se apagam. Concentro-me ansiosamente na porta da frente, esperando pelo impossível. Sei que ela não vai aparecer, mas não consigo me forçar a ir embora. Inspiro lentamente, na esperança de chamá-la para fora. E quando finalmente, a vejo sair de casa, sinto um formigamento estranho na coluna, algo que nunca tinha experimentado antes. Ela para na escada, e então se vira parecendo olhar na minha direção. Congelo sem motivo, sei que é impossível ela me ver. De onde estou, observo Savannah fechar a porta silenciosamente atrás de si. Ela desce lentamente os degraus e vaga pelo jardim.
Ela para e depois cruza os braços, olhando para trás, para se certificar que ninguém a seguiu. Finalmente, parece relaxar. Então, sinto como se estivesse presenciando um milagre, como, bem devagar, ela ergue o rosto para a lua. Eu a vejo sorver a imagem da lua cheia, inundada pelas memórias libertas, não desejando nada além de fazê-la saber que estou aqui. No entanto, fico onde estou e também olho para a lua. Por um breve instante, é como se estivéssemos juntos de novo.
A saudade aperta porque as boas lembranças sempre parecem maiores que nossa capacidade de guardá-las
Lembranças me vêem ao pensamento das coisas mais simples...
E mesmo que já se faça muito tempo, a saudade é quem define a perfeição desse momento.
Sem receios, ou preocupações
São de arrependimentos e erros que as lembranças são feitas.
Quem poderia saber o quanto seria amargo o sabor dela?
Meu coração é um poço de lembranças que rodeiam minha alma como fantasmas.Assombram cada passo de meus pés num eterno círculo vicioso de emoções que nunca partem, mas que me guiam em direção ao desconhecido das novas e futuras experiências.
Eu vou tentar fugir do passado, esquecer todas as lembranças e voltar cada vez mais forte pra recomeçar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre memórias e lembranças para eternizar recordações
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembrança
- Escrevendo
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- Poesias de despedida de amigos para eternizar lembranças
- Textos sobre lembranças da infância que são uma viagem ao passado