Larissa Amiga Irma Saudades
O mar me falou de suas grandezas .
Do vento que o agita
Das folhas que nele cai
Da terra que ele habita
E dos tesouros perdidos que nele se encontra
E eu falei de você e ele se sentiu super pequeno.
“O que será que acontece, quando a monotonia que envolve a vida alheia tão criticada, atinge à nós mesmos, os críticos.”
Eu queria ser forte o suficiente para não levantar um, mas nós dois.
Algum dia eu vou ser forte o suficiente para levantar não uma, mas nós dois.
E às vezes eu me pergunto
Todos nós nos importamos tanto com a forma como olhamos
E a maneira como falamos, e da forma como agimos
E as roupas que comprou, quanto isso custa?
Será que ainda realmente importa?
Porque se a vida é uma batalha difícil,
Estamos todos tentando subir na escada mesmo velho
No mesmo barco com o remo mesmo velho
Por que tão raso, eu só estou pedindo
Qual é o padrão para a loucura?
"Por momentos, queria ser poeta. As palavras fogem no vento e restam as minhas mãos cheias de ti e os meus lábios cheios de promessas mudas."
"Quando fecho os olhos, entro num mundo de magia. Pode não ser real. Mas é real para mim e isso basta."
Hoje gostava de dizer que me sentia feliz mas não sinto!
As reviravoltas da minha vida fazem-me sentir por entre um labirinto infernal. Não sei o que fazer, por onde ir ou o que pensar.
A minha única certeza está em não saber nada... coisa nenhuma.
Resta somente a esperança de que um dia, um dia qualquer, tudo melhore.Talvez possa voltar a ser a pessoa que sorria à vida porque a vida também lhe sorria.
Até esse dia... bem, até esse dia vou sobrevivendo!
Estou cansada demais para continuar a agir como sempre agi. Nada corre como eu quero, nada é o que eu queria que fosse.
Não consigo fazer as coisas que gosto porque algo se pôs entre mim e a felicidade. Agora que não sei o que tem sentido vou desistir.
Não há mais nada a dizer. Nada novo para descobrir. Nada de nada...
Acho que estou a morrer por dentro...
Nem sempre se torna fácil acreditar que podemos ir mais longe, ver mais, ser mais, encontrar o melhor e viver intensamente.
Eu não ando em busca de um mundo perfeito, ou de um amor perfeito (ou de qualquer amor, para dizer a verdade) e nem mesmo daquele mundo de sonhos que, quem me conhece, sabe qual é.
Na verdade eu sentei-me a ver a vida passar e agora que quero viver não encontro nada de "meu".
Não sei se as palavras são o melhor ou se devia parar de as escrever, não sei se o melhor é acreditar em sonhos ou viver a realidade. Nem sequer sei porquê que a realidade não pode ser sonhada...
Agora que eu sou um nada, pergunto-me o que antes fui! Não sei quem era, não sei quem sou, não sei quem quero ser. A minha única certeza é que quero partir para bem longe e não voltar mais. Quero ser um pássaro, ter asas e voar até ao azul do céu e não ter nada a prender-me.
Talvez seja errado pensar assim, mas é isso que sou, se for o que um dia fui!!
E se eu nunca ver seu rosto de novo
Eu não me importarei Porque nós tivemos muito mais do que pensei que podíamos (...)
O passado é como uma mão cheia de poeira, que passa pelos seus dedos, desaparecendo pouco a pouco. Eu queria, por um dia, poder voltar atrás. Em outra vida, eu faria as coisas de outra forma.
Eu sei que eu tenho um coração inconstante e uma amargura,
E um olho errante e um peso em minha cabeça.
Eu posso dizer pelos seus olhos
Que você provavelmente esteve sempre chorando
E as estrelas no céu não significam nada
Para você, elas são um espelho (...)
"Ela fez o impossível. Muitas vezes. Por tempo demais. Mas era insuportável continuar. Então ela esboçou um sorriso de lágrimas nos olhos e pensou nele, enquanto a solidão pesava e a saudade lhe acarinhava o rosto que humedecia."
"As coisas más acontecem. (...) Ninguém está livre da dor. Ninguém está livre dos contratempos. Sofrer é o único direito verdadeiramente universal."
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
