Larissa Amiga Irma Saudades
Fim de ano é sempre assim, a gente para e revê tudo o que foi feito,tudo que foi dito e agradece,sim,por estar vivo. Meticulosamente fazemos a limpeza da alma, do coração, de tudo...só aí a gente pode parar pra pensar em quem (e no que) a gente quer levar pro próximo ano.
Conhecer é bom,a gente tira as nossas próprias conclusões e faz nosso próprio conceito...então,o que as pessoas dizem ja nao importa mais.
Um dia cinza, um dia claro, a gente escolhe qual dos dois vai ser melhor, não é a aparência que nos deve importar, e sim a essência..
Homens são como Pirulitos: Você chupa, chupa, ele vai diminuindo e aos poucos acabando você morde e joga o palito fora!
O que é ser médico?
É passar 5 anos fazendo uma faculdade, e depois ter a profissão mais bem paga do mundo, é usar um jaleco branco e ser o centro das atenções em tudo!!!!
Isso é o que todos pensam.
Mas, na verdade, é:
Um dom divino.
É abdicar da sua própria vida para estar em prol de um desconhecido que as vezes nem saberá ser grato por isso.
É acreditar além da ciência quando suas mãos não podem mais fazer nada.
É amar alguém que não é do seu sangue.
É ser impassível por fora quando está de luto por dentro.
É tocar, acreditar e examinar sem se enoja dos seus pacientes.
A vocês médicos que escolheu a medicina por amor e não por um diploma meus parabéns é grande admiração.
18 de Outubro dia do Médico!!
Muitas coisas efêmeras perduram mais que as materiais. A fugacidade gruda na memória dessa e de todas as vidas...
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
