Larissa Amiga Irma Saudades

Cerca de 16134 frases e pensamentos: Larissa Amiga Irma Saudades

Era muito amor pra acabar tão rápido.

Inserida por larissahelen

Não era amor, era paixão, paixão passa, amor não.

Inserida por larissahelen

Não corre atrás não boba, quem ama não abandona.

Inserida por larissahelen

E as vezes nós se perguntamos oque a gente tá fazendo, pra dar tudo tão errado. Tudo oque a gente mais precisa é de um socorro, uma ajuda, um ombro amigo, um abraço apertado, um gesto de carinho, as vezes é tudo oque a gente mais quer, mais precisa. Parece que tá faltando peças no quebra-cabeça, no quebra-cabeça que se chama "vida". Eu já encontrei tantas outras peças, pena que não combinou, não encaixou e o tempo levou. Faz falta, é, faz, mais isso não vai mudar, isso não é motivo suficiente para "combinarem", ou até "encaixarem" na minha vida. Meu quebra-cabeça é complicado, difícil de se resolver, e não é qualquer um que tem paciência. Eu sou um poço de ignorância, tristeza, orgulho e ciúmes. Pra falar a verdade, eu não quero que haja mudanças, quero que haja "peças" certas, pra me ajudar, pra me completar.

Inserida por larissahelen

Sentada na poltrona do ônibus vendo suas fotos e escutando aquela música. Dessa vez não me sinto triste. Só sinto uma vontade estranha de te ver. Que sentimento é esse que eu sinto? Como posso gostar tanto de você assim? Por que ? Por que? Fecho os meus olhos, viajo atrav es no tempo, passad , futuro e presente confundem minha mente, e deixo que o sorriso seu que tenho guardado na memória, me anime, me apaixone mais, e em questão de segundos me faça enlouquecer .. Volto a me sentir perdida novamente, volto a não mais querer te esquecer ..

Inserida por Larissa-Marques01

E toda vez que tocam no seu nome, meus olhos brilham, minha pele arrepia e meus pensamentos me trazem intensa nostalgia ..

Inserida por Larissa-Marques01

Eu estou caindo. Só vejo vazio e escuridão. Não digo nenhuma palava se quer. O silêncio me conforta. Sinto minha alma vazia, estou morrendo. Por fora a mesma mulher, sem nenhuma mudança notável. Por dentro cometi um suicídio. Não quero dar valor aos sentimentos, não quero da valor algum à razão, não quero muito menos suplicar por teus beijos, não quero mais ouvir meu coração. Ouço vozes gritando dentro de mim, elas me enchem de perguntas, me enlouqueço por não ter respostas. Diversas noites sem durmi, tento te escrever mas não consigo. Um beijo, é somente o que te peço (..)

Inserida por Larissa-Marques01

Fotos, fotos e mais fotos! É somente o que eu tenho de você ?

Inserida por Larissa-Marques01

Diversas palavras não ditas, guardadas dentro de mim (..)

Inserida por Larissa-Marques01

Inútil mesmo seria pegar o celular, te ligar e dizer: " não me abandona,não sabe o quanto preciso de você .. " - é inútil a gente conversar? É inutil tudo o que eu te disse? É inútil ouvir certas músicas? É inútil pensar em você ? " A vida real, como troco de canal .. (8' " ? - Te vi em um sonho,alias, isso já virou rotina. Você e seu sorriso perfeito, com seu olhar misterioso, com seus cabelos balançados pelo vento, me trazendo uma rosa, uma surpresa talvez. Vi você chegando mais perto, me olhando de um jeito incerto, me fazendo mais gostar de você. Como se você me paralizasse, fiquei olhando a fundo seus olhos, mesmo assim não consegui te entender. De repente uma nuvem escura, uma neblina, uma música triste, me pegaram a força,e me levaram pra bem longe. Me trancaram em um quarto escuro e vazio. Pensei e disse pra mim mesma: " estou caindo! Caindo (..)"

Inserida por Larissa-Marques01

Imensa vontade de chorar é o que sinto ..

Inserida por Larissa-Marques01

Durante o dia, deixo-me levar por um sorriso falso, durante a noite, deixo-me levar pela vontade de choro - sensações adversas, sensações estranhas ..

Inserida por Larissa-Marques01

Do nada, deixo escapar um sorriso, mas rapidamente se transforma em uma lágrima. Te lembrar já virou mania, te esquecer me tira o juízo (..)

Inserida por Larissa-Marques01

Em questão de momento digo em pensamento: " te ignorando em 3,2, 1 !" - dois minutos depois te chamo pra conversar: "oi! Tudo bem ?" - vai entender ..

Inserida por Larissa-Marques01

Vagando pelas ruas desertas durante a madrugada, percebo que a escuridão me atormenta. Ouço vozes, escuto gritos enfurecidos pedindo por ajuda. Percebo que o que eu via e ouvia, era o que se passava dentro de mim.. Gritei, chorei, pedi ajuda mas ninguém me ouvia.. Todos me olhavam e se perguntavam se era verdade o que descobriam. A menina da roupa preta, do rímel borrado pelo choro, dos fones de ouvido, a mesma menina do passado, a sombria, a fria, a decepcionada, a confusa, a entediada, para muitos a esquisisita. Essa menina sou eu.

Inserida por Larissa-Marques01

Olhando para o céu escuro e pedindo a presença da lua. Pedindo para que esses ventos frios levem minhas incertezas, minhas dúvidas (..)

Inserida por Larissa-Marques01

Não precisa dizer nada, apenas olhe a fundo os meus olhos e tente traduzir o que meu coração quer te dizer !

Inserida por Larissa-Marques01

Hoje cansei ! Cansei de permanecer com um sorriso falso que não me pertence. Cheguei friamente da aula, peguei um cobertor e os fones de ouvido e me deitei. Em um mometo uma lágrima escorre pelo meu rosto. Me sinto triste, sem ânimo. Tentei desabafar com alguém, mas não consegui. Me olhei no espelho, mas não me reconheci! Quem é essa menina triste, com olhar misterioso e com um grande aperto no coração? Sinceramente nunca a vi. Deitei, tentei durmi, mas parece que os sonhos me pertubavam, me traziam aquela memória que tinha de você. Então fechei meus olhos e deixei que a música, juntamente com o silêncio e meu choro, traduzissem o que realmente sentia (..)
# texto escrito hoje dia : 19-12-2012 as 10:30 h

Inserida por Larissa-Marques01

Pedi ajuda a um amigo. Precisava desabafar. Combinamos a hora. Quando nos encontramos, de cara surgiu a pergunta: " o que está acontecendo? Diga-me!" - olhei dentro dos olhos e me paralizei. Uma lágrima surgiu em meus olhos e não consegui conter o choro. Fui surpreendida com um abraço. Naquele momento me senti segura, percebi que não estou sozinha. Mas faltou coragem de dizer o que estava acontecendo, como estava me sentindo. Nos instantes daquele abraço me fiz a seguinte pergunta: " enquanto eu choro por não ter sua presença, você, pelo menos alguma vez, pensou em mim?" - O choro foi mais forte do que eu. Sei lá, me senti aflita, triste, insegurança, precisando de companhia. Não precisava dizer naada, apenas um abraço sincero e o silênio me confortaria.

Inserida por Larissa-Marques01

Olhando para o céu e me perguntando em pensamento: "porque ainda insisto em nós?"

Inserida por Larissa-Marques01

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp