Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Larissa Amiga Irma Saudades

Cerca de 16255 frases e pensamentos: Larissa Amiga Irma Saudades

Você pode fugir do mundo, você pode mentir para o mundo mas nunca fugirá de vocÊ,nunca mentirá para si mesmo.

O Mundo já esta perdido
coloque-se eu teu lugar
respeitando o espaço do
outro.

Não seja tolo,
amor não se implora,
não se deve rastejar-se,
Amar é caminhar com as duas pernas,
é reciprocidade.

A cidade era grande
Meu coração bem pequeno
Eu derramo minha dor
Perante este sereno

É quase de madrugada
As estrelas brilham no céu
Meu coração está tão rasgado
Quanto um pedaço de papel

Me disseram bem alto:
- acabou a escravidão
Somos todos homens livres.

Com minha boca eu dizia graças a Deus!
Mas meu coração continuava preso
Eu sentia um peso
É aí que o homem perde a dignidade
Não se pode acorrentar alguém em seu coração

ALUNO COM DEPRESSÃO

A mas os pais eram presente,Participavam das reuniões escolares, olhavam o caderno do filho, estava tudo bem,ele tinha uma vida boa.

Mas e o coração do filho os pais controlavam?as dores e emoçôes eles sentiam? será que os pais eram tão presentes assim?

E um soldado disse firme a teu exército:
- Preparem as armas, hoje vamos guerriar
E respondeu um de seus homens: com a espada e o escudo sobre suas mãos
- hoje não chefe já estou em guerra
- com quem ?
- com o meu coração

A gente escreve pelo que a gente é. O escritor imprime nas/as histórias pela visão dele. (24/02/2018)

Eu queria ter você de volta
Te abraçar, te apertar, te cheirar no cangote
Dizer que te amo com todas as letras
Poder espalhar para a galáxia inteira que você é meu
Planejar nosso futuro
Passar horas e horas falando ao telefone
Ficar até duas horas da manhã contando os nossos segredos
Queria poder te desejar bom dia, boa tarde, boa noite
Queria poder perguntar como foi o seu dia, o que comeu, o que ouviu, quantas árvores contou
Queria poder oferecer aquele pão de queijo quentinho que você tanto ama
Queria poder comer nosso macarrão preferido naquele restaurante
E depois dar risadas de coisas engraçadas que vimos na rua
Queria poder te dar apelidos estranhos de nomes que não existem
Inventar jogos que não existem para poder passar o tempo
Queria que você não fosse tão ocupado
Queria entender tudo isso
Eu sei que não fui perfeita, errei muito
Eu tive medo
Então, você se foi
Sem nem dizer adeus.

Enquanto estava na casa da minha avó, uma senhora me disse: Nunca é errado escolher. Errado é ficar com qualquer um. Nunca escolha um que fume, beba ou que fique em grupinhos. Lembre-se: Nunca é errado escolher. Escolher é certo. Quero o seu bem, por isso estou lhe dizendo isto.

Quando cresci
Uma coisa descobri
Uma mulher por mim
Ora chora e sorri.

Amor não sei transmitir
Mas amor a mim é dado
Será que ela vai entender
O recado?

Tenho uma guerreira
Ao meu lado.

Não consigo gostar de ninguém, o meu coração parece estar vazio e ao mesmo tempo cheio de amor para dar. Eu sou estranha? Talvez eu seja.

Desta vez não está sendo assustador e nem sinto a enorme vontade de acabar com tudo. É simplesmente paz. Paz essa que vem do seu sorriso, olhar e toque.

"Sabe moço, talvez eu seja mesmo tão frágil quanto à um vidro, mas lembre-se que quando um vidro é quebrado ele pode machucar...e muito!"

"Em meio às turbulências da vida encontramos pessoas que são capazes de transformar nossos dias ruins,em dias bons e repletos de alegria... E são essas pessoas que dá vontade de levar nessa estrada, até que ela se acabe, então passamos para o além... Juntos!"

Chegue nela,diga que a ama,olhe nos olhos dela,pegue-a no colo e a leve pra cama.

Para você ser alguém na vida, basta você ter fé, acreditar nos sonhos e nunca tirar esse sorisão do rosto, mesmo nos piores problemas! Eu acho que todo mundo tem que se sentir assim na vida, problemas todo mundo tem, você tem, eu tenho. Pessoas para chegarem e ri da sua cara, sempre vai ter! Mas você que entender no seu coração, que tudo na vida acontece não é por acaso. E que se hoje, acontecer alguma coisa de ruim com você, é porque isso vai te servir amanhã de alguma forma. Isso aconteceu comigo, já aconteceu com várias pessoas que eu conheço. Tenha fé que vai acontecer o mesmo com você. É nunca, mais nunca desista dos seus sonhos!

Eu preciso ir embora. Antes que seja tarde demais. Antes que eu te ame mais. Sinto que eu se ficar aqui por mais 1 minuto nunca mais vou conseguir partir. Se eu olhar nos seus olhos mais uma vez, não vou conseguir te deixar. Você me faz querer ficar, quando eu já estou atrasada para ir. Você me faz querer assistir comédias românticas ao invés de filmes de terror. Você me faz gostar mais de vermelho do que de azul. Me faz esquecer das minhas regras, como se elas nunca tivessem existido. Me faz ser boba ao invés de séria. Você faz eu querer largar o curso de direito e fazer cinema. Você me faz me sentir sexy com o meu velho jeans favorito. Você me faz ser mulher quando eu sempre fui menina. Você me faz feliz como nunca achei que poderia ou merecia ser. Mas meu amor, você me conhece eu não consigo ser feliz demais, e tenho que partir agora, antes que eu não consiga mais sair dos seus braços. Eu nunca aprendi a ser feliz, e tenho medo de não conseguir mais mandar em mim mesma. Você sabe que eu quero controlar tudo , sempre. E com você eu não consigo. Você me faz querer ficar, mas eu só conheço a partida.

O amor não é complicado, complicado é o que não é amor.
Ou o amor não é complicado em sua essência, os humanos que o complicam. Ou ainda melhor ou certo: o amor não é complicado, as relações que são! E relações... Todas são complicadas; De amizade, de amor, de família, de pai e filho, todas. O amor pode até ser complicado nas circunstâncias, ah, as circunstâncias. Mas o amor é o que te faz bem, se não, nem amor é. Amor é quando o outro quer te ver feliz, e ele te faz feliz e ponto. E até sem perceber, ou até sem querer, no sentido de inconscientemente, apaixonadamente. Porque quem ama quer te fazer bem, e te dar o amor. O amor não machuca, ele cura, ele faz curativos até. O amor é amor, o resto são relações humanas, são os humanos complicados. E é, os humanos, e humanos são complicados. Principalmente uns com os outros, para com o outro.

Felicidade é cuidar e amar sua criança interior.