Larissa Amiga Irma Saudades
Acho que assumir que gosto de você, não foi lá, uma boa idéia. Preferiria continuar mentindo pra você, principalmente, mentindo a mim mesma, a hipótese de gostar de você. Acho que eu poderia era ter aprendido a gostar em silêncio! Sem dizer nada, ter deixado tudo como estava. Se tivesse sido desse jeito, o mundo nao estaria desabando sobre minha cabeça. Mas não há como voltar no tempo e modificar o que passou. Então só tenho que erguer a cabeça e enfrentar o que vier, com, ou sem você (..)
Que sensações estranhas são essas dentro de mim ? Só sinto vontade de me deitar, colocar meus fones de ouvido, e através do meu choro, desabafar no silêncio. Novamente me sentindo em um abismo.
Aprendi cedo que amigos vão e vem, que confiança é na família e ponto final. Aprendi que o futuro não se cria sozinho e que o presente é consequência do passado. Mas só aos vinte fui entender que as pessoas só ouvem o que querem e só veem quando o que têm vontade. Foi aos vinte que entendi que o ciúme destrói e que é incontrolável. "E não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam", e não importa o quanto você peça, o quanto queira, o quando considera, também. Percebi que não devemos implorar. Por nada. Nem perdão, nem amor. Se uma pessoa não aceita, não adianta insistir. Deixe-a ir. Quem se importa, fica. Quem quer, dá um jeito.
Fingir estar bem nem sempre é a melhor solução, assim como se afastar quase sempre não faz esquecer, porém, é mais fácil fingir que está tudo bem do que explicar o porquê de estar tudo péssimo, e é mais fácil ficar longe do que ter que conviver com quem não dá a mínima pra você.
Eu acredito no amor mesmo que ninguém acredite, e não desistirei dele, mesmo que todos desistam. Eu acredito no amor e não deixarei de acreditar. Não me cansarei de lutar, esperar e sonhar.
Se é tão difícil entender que não estou bem, e que não tenho cabeça para nada, se é tão difícil saber esperar a hora certa das coisas acontecerem, se é tão difícil fazer o que falou, então é porque apenas fingiu ser algo que não era, é porque nunca quis de verdade o meu amor.
Sinto um vazio que dói profundamente. Sinto uma dor angustiante e sufocante. Sinto vontade de pedir socorro. Sinto vontade de pedir ajuda e consolo. Sinto vontade de ter um ombro amigo para chorar e um abraço apertado para confortar. Sinto vontade de que alguém possa me amar.
Abrace tudo aquilo que te faz bem, que te deixa com um sorriso lindo sem grandes motivos. Realize seus sonhos, acredite naqueles que querem te fazer feliz. Uma chance à essas pessoas nunca é demais. Se tiver que escrever, escreva, não guarde palavras consigo mesmo, pois isso as vezes te corroi por dentro, te entristece. Não fique triste por um sentimento não correspondido, pelo contrário, carregue para a sua vida, os aprendizados que ele vai te mostrar. Na vida só se alcança o caminho da felicidade tentando. E se gosta verdadeiramente de alguém persista, conquiste o coração da pessoa amada, porque ultimamente dizer eu te amo, já virou piada.
Você me prometeu. Você não cumpriu. Você me trocou. Você fugiu. Você voltou, mas mentiu. Você mente! (...) Você diz que daqui a alguns anos pode acontecer de novo. Então, vou esquecer você, e quando esse anos se passarem, talvez a gente se encontre por aí. Viva sua vida e eu vivo a minha aqui.
Você não precisa ser um radical, um revoltado, ateu extremista para ser crítico. Você pode muito bem ser um crítico mantendo sua personalidade tranquila e serena e mantendo forte a sua fé. Um crítico nada mais é que um observador que comenta a respeito de tudo o que envolve a sociedade, os pontos negativos e positivos. E críticos nem sempre vão concordar ou discordar totalmente do que um outro crítico diz, não é a toa que existem as discussões e os debates. E tem mais: crítica nem sempre é defeito, pode ser até elogio!
Revigorante
Dormir.
Sonhar.
Olhar o céu, a lua, as estrelas.
Sentir o vento.
Abraçar.
Sentir que tem alguém do seu lado. Amizade. Apoio.
Descobrir que não era tão pesado o quanto você imaginava. Alívio.
Banho. Se purificar.
Ouvir sua música favorita e se ver nela, se entender nela.
Abraçar, sorrir e brincar com uma criança.
Parar para ouvir, de verdade, os pássaros cantar.
Estar no seu aconchego. Quarto. Cama. Colo de quem ama.
Acreditar que é possível e conseguir realizar.
Ficar cara a cara com um medo. Enfrentar. Bater um papo e sentar para conversar, não precisa virarem amigos, mas apenas se entenderem, quem sabe fazer um acordo.
Ouvir o barulho da chuva quando nada mais importa.
Viver.
E não apenas sobreviver.
Aprender uma coisa nova. E se dedicar.
Entender a maravilha do mundo, mas aceitar o sofrimento da vida.
Começar.
E terminar.
Não só falar.
Por em prática.
Sorrir. Sorrisos sinceros. Perceber que ainda há motivos para sorrir.
Se encantar.
E nunca perder a magia de se apaixonar pelas coisas mais belas da vida. Se perder nelas e se encontrar.
Ganhar. Saber perder.
Recomeçar.
Ter força para tal e sempre seguir em frente, continuar...
A vida sempre continua.
Não se perde os seus momentos mais importantes e revigorantes quando se está presente.
É péssimo escrever quando estou triste
Porque até mesmo aquilo que escrevo
Me comove
E eu me chateio outra vez.
Sabe qual é o pior de tudo?
Mulheres que lutam todos os dias contra o machismo,chingando outras em redes sociais, zombando de seus corpos mas esquecem que se encaixam no mesmo padrão machista.
Sinto saudade de pessoas
Que sei que nunca fui importante na vida delas,
Eu olho pro tempo que passou, os anos os meses, lembro da escola bate uma dor sabe? Ah se eu pudesse concertar,
Mesmo que eu não tivesse que concertar nada ,eu jamais permitiria que algumas pessoas tivessem ido embora da minha vida
E meio que a gente se destrói,
Quando vemos o amor da nossa vida sendo o amor de outro alguém, nos despedaçamos como o papel,
Caímos como uma parede podre,
Mas caímos de dor, por amor
Pode parecer exagero, mas nunca nada me doeu tanto
Como gostar de alguém, afinal.
Os médicos podem curar a dor do corpo, a casa pode ser reconstruída pelo pedreiro, mas o papel vai ser sempre um pedaço de papel rasgado e sem valor.
E o meu peito descartável sem o teu amor.
Ah, como dói.
Eu deveria ter escutado minha mãe.
Talvez as surras devessem doer menos.
Você tem que escrever garota,
Você não pode comover quem ama,
Mas pode mover o mundo, a sua escritura
É o amor que preenche os corações vazios
Fale de amor,de sentimento as pessoas costumam gostar
Daquilo que lhe causa dor
O menino dos versinhos
Como que faz da vida um somente
Verso,
Do amor um grande universo,
Se as pessoas não sabem dizer
Aquilo que sentem?
Ah meu amor por você é do tamanho do
Mundo,mas dias depois
A pessoa não te trata como as estrelas
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
