Lamento pela Morte de um Ente Querido

Cerca de 440281 frases e pensamentos: Lamento pela Morte de um Ente Querido

Eu sou melhor que dinheiro, é só saber usar!

Inserida por DouglasPindoba

Por mais longe que esteja a luz, sempre haverá uma saída!

Inserida por DouglasPindoba

A vida vai necessariamente nos ensinar a crescer da maneira mais árdua e teremos que continuar a escrever nossa história com o que sobrou de nós mesmos.

Inserida por lucaslso

É necessário GUERRA, CONFLITO para que tenhamos PAZ e quanto as DECEPÇÕES nos levam a VERDADE!

Inserida por lucaslso

A vida é uma escola, onde o aluno precisa levar tapa na cara, para aprender a viver!

Inserida por DouglasPindoba

O universo conspira a favor dos solteiros!

Inserida por DouglasPindoba

O que tiver que ser seu será. Por merecimento ou por destino.

Inserida por DudaJorge

O homem não muda com o tempo, o homem envelhece com o tempo. O que muda o homem é o dinheiro e o poder.

Inserida por DudaJorge

Curioso é aquele que sempre faz perguntas em várias coisas e teimoso é aquele que tem a mesma opinião na mesma coisa.

Inserida por DudaJorge

Você perde tempo sem fazer nada e fazendo coisas erradas já a natureza está sempre fazendo coisas certas o tempo todo.

Inserida por DudaJorge

"O vento e o tempo não apaga a chama que arde no meu peito,amar está muito além de se entregar...isso é eterno!"

Inserida por ricardo_a_lima

"De peito estufado segui, de certeza era o caminho certo, sem duvidar segui, o sinal estava aberto."

Inserida por ricardo_a_lima

"A busca por liberdade termina por te prender,isso te torna cativo."

Inserida por ricardo_a_lima

"O amor não causa cegueira, mas as vezes ilusão de ótica."

Inserida por ricardo_a_lima

"Quando criança,meu maior desejo era ser adulto,hoje aos quarenta queria voltar a infância onde minhas responsabilidades não imaginavam a bola de neve que se tornaria no futuro, vai entender: bem vindo seja ao mundo adulto!"

Inserida por ricardo_a_lima

"O tempo passado nunca foi desperdício, tudo que pra trás ficou fortaleceu meus anseios,armado estou pra batalha,divina seja a glória."

Inserida por ricardo_a_lima

"De hoje em diante eu não traio mais minha convicção de que sempre estive certo que verdadeiramente estava errado."

Inserida por ricardo_a_lima

Faço da ciência meu refúgio,nela me liberto para expressar aquilo que a lâmpada genial que há em mim quer dizer.

Inserida por Prof_WeslenMiche

"Agregar valores,adquirir novidades,obter conhecimentos novos e dominar seu negócio, aumentam as chances de se tornar ponta no mercado consumidor que cada vez tem se mostrado mais exigente."

Inserida por ricardo_a_lima

DEUS sempre nos protege! Se deleitem nos cuidados dEle! Nenhum mal pode nos tocar, sem a permissão do SENHOR!
Nós fomos comprados por alto preço na cruz, pertencemos a DEUS! Por isto, o mal não pode nos ferir!
Creia! Como no tempo do egito, povo de israel escravizado, e em meio às pragas, DEUS enviou o anjo da morte, mas as casas que tinham a marca do sangue do cordeiro não foram atingidas! A morte passava direto!
Da mesma forma, acontece conosco, nós estamos marcados pelo sangue de Jesus Cristo, e o exército do mal passa e é OBRIGADO a seguir adiante, pois as nossas vidas estão firmadas e fincadas como propriedade eterna de DEUS!

ELE é o nosso escudo! Nossa fortaleza! Nosso castelo forte (como citou Lutero em seu hino!) Uma torre impenetrável e absolutamente segura!
Estamos firmes e protegidos, pois estamos dentro do "esconderijo do ALTÍSSIMO!" Alegrem-se, na perfeita proteção que vem dos céus!

Glória DEUS!

Inserida por matheuserafimazevedo