Lamento pela Morte de um Ente Querido
SUBLIME AZUL
Recebo do amor o azul que me negou a paixão
Por isso eu vivo no céu com meus pés no chão.
MEU CORAÇÃO CANTOR
Meu coração surpreende a ilusão,
Canta alegre como a natureza sábia.
Alegria está na renovação.
PENSAR NO PASSADO É PERDA DE TEMPO
Pensar no passado
Pensar no passado...
E o tempo passa rápido!
Tão rápido que não sobra tempo
Para se viver o presente.
Quando eu entro em contato com as minhas emoções, afetos e sentimentos, fica mais fácil para eu compreender o outro, para tocar o mundo do outro com delicadeza. É como se, aos poucos, a seara fosse inundando intempestivamente o meu peito cheio de sentimentos soterrados, e que sempre estiveram ali. Quando me permito, deixo transbordar o melhor que há em mim, eu posso ser o que genuinamente sou: um ser humano. Sou feito de afetos e emoções, por vezes, emudeço e silencio-os, mas não por muito tempo. Eles gritam! e, vêm sorrateiramente bradando em meu peito o desejo de voar. De criar conexões. De abrir janelas. De pular muros. De viver intensamente cada emoção. O frio gélido que muito se demonstra, vai se transformando numa labareda cada vez mais quente e presente, diria que afetuosa. Quando entro em contato comigo, me permito viver, me permito sentir, me permito tocar-me para além da imaginação. É coisa de louco! E é dessa loucura que precisamos para nos tornarmos mais humanos: ser congruente com as nossas emoções!
Tem gente que acha que o diploma, o cargo, a função que exerce faz de alguém mais pessoa do que as outras.
Peço a vocês, não sejam mais pessoas que os outros, porque, ao fazer isso, vocês estarão dizendo que existem pessoas que são menos pessoas que outras.
Uma casa bagunçada não atrai boas energias.
O corpo é a nossa morada.
O coração bagunçado pode abrigar o nosso pior inimigo
Uma mente acorretada pode enjaular uma terrivel fera, que quando se deixa escapar, causa muitas feridas.
Uma lingua envenenada é uma arma letal.
É preciso fazer uma faxina geral.
Abrir a mente...arejar o corpo..lapidar a lingua...criar pensamentos positivos e proprios...plantar amor no coração....tirar a trave dos olhos e chamar o Espirito Santo para administar essa casa que a tempo anda bagunçada.
Renove-se no amor e dê sossego a casa..libertando a alma.
Que corpo é esse que tu moras?
Vc pode não gostar de alguém por isso ou por aquilo...Essa é sua visão ...Mas o que vc não pode deixar é de sentir a dor do outro....a dor pode ser igual em todo lugar aonde o amor não é igual..Deveria ser, mais não é...não chame de amor aquilo que exclue...não chame de amor o preconceito..não chame de amor a indiferença...o amor existe onde existe a dor....o amor de sentir a dor do outro..sem a necessidade de passar pela mesma dor para condoer-se.
Olha aí jovem que se acha um superhomem.
O buraco é mais embaixo e o caminho certo é mais em cima...Ouça o conselho da dor
Independente para onde você vá, nunca esqueça de onde você veio....suas origens faz parte da sua história.
Siga sempre com Deus no coração....Quem vive na presença do pai saberá sempre como tratar os outros e a si mesmo...pois sente-se na carne e na alma o amor de Jesus.
O amor equilibra as ações e floresce os corações.
Plante amor por todo o caminho e por toda a vida e ele florirá além da vida.
Pra hoje as palavras de ordem são: cautela, sabedoria, compreensão, cuidado, submissão, amor, fé, paciência, oração...
Deus te conhece, Deus te sonda, Deus te entende, Deus vê...
Espere no Senhor.
Seja forte! Coragem!
Espere no Senhor.
Salmos 27:14
Muitas vezes queremos ADIANTAR o TEMPO...
Outras vezes percebemos que PASSAMOS do tempo...
Em todos episódios da nossa vida é necessário sabedoria para SAIR DE CENA sem ACABAR com o ESPETÁCULO.
É necessário esperar o tempo, pra não se machucar depois...
Espere no Senhor!
Pois para todo propósito há um tempo determinado debaixo do sol.
E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos.
Gálatas 6:9
É bem isso:" 👉🏼O que eu faço hoje não entedes agora, mas entenderás depois"
A maneira que Deus trabalha nós não entendemos porque o que Ele faz agora só entederemos depois...
A maneira que Deus trabalha não entendemos, porque precisamos aprender andar por fé e não por vista
Muitas vezes você pergunta: - Deus, por que estou passando essa luta? Deus diz: - É para você ser abençoado!
- Por que estou passando por todas estas dificuldades? Deus diz: - é abrir portas para coisas novas na sua vida.
Tranquilizaaa! Depois das noites em claro, virá o descanso, depois das turbulências, virá um tempo de paz, depois da noites escuras, vem o sol. - O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manha. Sl 30:5.
Tenha convicção, fique certo disso👉🏼 Deus vai raiar na noite escura da sua vida!
Muitas vezes achamos que Deus não está nos vendo, parece que não está nos ouvindo,
Parece que nada de favorável esta acontecendo...
A maneira que Deus trabalha em nós doiiii
Mas hoje eu vim aqui pra lhe dizer: Acalmaaaaa porque está chegando a hora da virada!
Deus já deu ordem a teu respeito...
Pode Confiar! Aguenta firme, Deus já decretou VITÓRIA pra você!
Tudo está apertando mais agora... Mas é Deus trabalhando! É PERMISSÃO DE DEUS!
Você está em obras! Deus está te edificando, te estruturando, te alicerçando , te preparando pra te colocar em um outro nível, te preparando pra te levar aos lugares altos, te preparando pra receber o futuro que Ele tem reservado pra você!
Ele esta te moldando, limpando as feridas, as magoas e te ensinando a depender Dele
A obra primeiro Deus faz em nós e depois por nós.
Esta mais dificil agora mais do que antes? É porque está chegando o fim dessa prova.
Muito, muuuuuito, muito logo mesmo, mais perto do que você imagina, você vai glorificaaaar a Deus e dizer: ACABOU, ACABOU, ACABOU! A tormenta cessou! A vitória chegou! Aleluia!!!
Você vai ficar como quem sonha! Deus vai colocar um novo cântico em sua boca e ENCHER TEUS LÁBIOS DE RISO
OUÇA O QUE DEUS ESTÁ DIZENDO A VOCÊ: 👉🏼Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês", diz o Senhor, "planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.
#BomDia
#SejaAbençoadoEmNomeDeJesus #AVitóriaEstaChegando #MaisPertoDoQueVocêImagina
Não existe mérito em arrepender depois do erro cometido o melhor arrependimento está antes de executar o pecado
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível