Lamento pela Morte de um Ente Querido
Sai do foco que te põe pra baixo! Dedique-se a confiar mais em Deus, e Ele então consertará o que anda errado na sua vida (Nelson Locatelli, escritor)
Acho que você não está entendendo direito! Tudo o que você está enfrentando trata-se de uma preparação porque algum incrível está para chegar na sua vida (Nelson Locatelli, escritor)
Por que tanta preocupação e ansiedade agora? Te acalme! Não coloque em risco tudo que Deus já separou e mandou ir em sua direção (Nelson Locatelli, escritor)
Você agradeceu Deus só aquela hora? O que te impede de fazer isso agora? Lembre-se sempre que o segredo é agradecer muito mais do que pedir (Nelson Locatelli, escritor)
As vezes é Deus testando a nossa capacidade de não ficarmos o tempo todo esperando milagres (Nelson Locatelli, escritor de Foz)
Mas você espera conseguir o que ai de cabeça baixa justo neste momento em que Deus está a sua frente esperando você olhar e permitir o agir Dele no teu coração (Nelson Locatelli, escritor)
Você que tem muitos problemas e dificuldades pra vencer a cada dia, porém nada disso nunca foi mais forte do que você, reclamar por que? (Nelson Locatelli, escritor)
Que a vida LEVE
Cada palavra negativa, ...
Dor, aflição...
Pensamentos ruins ...
Sentimentos de amargura...
Que te trouxe dor.
Que a vida ELEVE
Sua felicidade, autoestima...
Criatividade e determinação..
O seu olhar.
Que a vida RELEVE
As mágoas guardadas...
Os sentimentos de vingança..
Os arrependimentos que não podem ser mudados.
E que com todos os ensinamentos que teve, a vida se torne LEVE!
pessoas que mentem não tiram proveito como pensam, tiram a confiança que temos nela, tem desproveito pior que isso?!
Ideal * Mulher do Evangelho*
No seu ideal de fraternidade, propunha à Congregação o lema: "Um só coração e uma só alma".
Madre Maria Beatriz,
Co-Fundadora das Irmãs Sacramentinas de Nossa Senhora*
As nossas escolhas são retratos, registros, reflexos do que há em nossa alma. Quem escolhe o mal é porque não acredita no bem. Mesmo que diga que acredita, o desacreditar já está impregnado em sua alma, pois perdeu a pureza.
*ESSA É PRO BANDIDO QUE FALA FÉ EM DEUS*
Alguns incautos falam no nome de Deus, e crêem na salvação mesmo tendo sido patifes a vida inteira. Acreditam num Deus salvador, cego e estulto, porque malandro guarda o arrependimento e o perdão pra hora da morte!!!
As contas dos vacilos do malandro venceram; ele tá no Serasa da eternidade, mas nãotá nem aí. E acha que o desenrolo é mandar uma letra no final da vida; quando ele tiver fechando, e que daí vai ficar tudo certo. Mas não é assim não, bacana!
Malandro chama Deus de pai... E Ele é...Todavia tal como um pai severo, o Senhor Deus o É...
E um pai severo é sempre justo, e, portanto, nunca é bonzinho.
Aliás, um bom pai não fica repreendendo e gastando saliva, Ele só fica olhando, enquanto o malandro acha que é malandro.
Tudo se resume em se ligar e fazer uma escolha...
E a escolha certa é ser amigo do pai, cumprindo suas leis; ouvir e aperfeiçoar-se nos seus conselhos; vale até mesmo o aprendizado quando advem pela punição. Deve-se estar sempre atento, portanto, que ser um bom pai não é ser bonzinho pros filhos. E assim aprender que Deus é um bom pai na plenitude de sua revelação, por todos as chances que Ele nos dá para sermos felizes. Ao aprender sobre Deus, descobrimos o bom pai, e passamos a saber, ou imaginar, o quanto deve pesar a mão D'ele.
Evitemos, todos, pois, contrariar ao pai porque Ele pode ser bom, como todo pai é, mas sempre será severo e justo. Ele é bom, mas não é bonzinho!...
- Quando ele bater vai ser doído!!!
Macaco velho nunca põe a mão em cumbuca!
tudo na vida é passagem...onde as decepções permanecem e vivemos apenas momentos felizes.
Cada dia é uma surpresa, cada surpresa uma nova decepção.
Cansei de viver por viver, quero fazer valer a pena.
Bora ser feliz agora, porque o depois pode não vir a existir.
Pede com muita fé e oração a intervenção de Deus naquilo que lhe causa sofrimento! Ele conhece tudo sobre o mais profundo e escondido da nossa alma e está sempre pronto para nos ajudar a trilharmos o caminho da felicidade (Nelson Locatelli, escritor)
FERE-ME O ORGULHO
Meu orgulho, minha desonra convertida
Meu lado de essência narcisista,
Cadê toda a tua honra e glória
Quando o mundo te golpeia
E lhe entala na minha garganta
Jorrando sangue quente
Na minha boca
Calada?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível