Lamento pela Morte de um Ente Querido

Cerca de 441499 frases e pensamentos: Lamento pela Morte de um Ente Querido

Para a integração profícua na comunidade regional e num mundo globalizado, deve todo cidadão convencer-se que a liberdade de iniciativa, a confiança na honestidade dos outros, o espírito inventivo e o estado de direito, forte e limitado, são definidos [por Alain Peyrefitte] como as causas da riqueza coletiva – não havendo outras.

Inserida por LEandRO_ALissON

Os dados elementares do desenvolvimento são a liberdade, a criatividade e a responsabilidade. Mas utilizar os recursos da liberdade com autonomia individual e explorar essas virtudes na fase educacional da vida fazem supor uma confiança muito forte no homem, trabalhando dentro das normas de uma sociedade livre. É esse o fator, por excelência, do desenvolvimento.

Inserida por LEandRO_ALissON

A dignidade é igual desodorante, as pessoas que mais precisam nunca usam.

Inserida por alencar_pereira_diniz

Uma relação é a dois, são duas pessoas, são duas cabeças, dois raciocínios diferentes... E o que talvez seja errado para você, não seja errado para o outro. Sentar e conversar é a melhor solução, sem obrigar o outro a fazer ou deixar de fazer algo. Relacionamento é dialogo, e dialogo só resolve quando ambas partes sai ganhando. Amar também é compreender que ninguém é perfeito. O amor muda alguém?? Com certeza, mas não de uma hora para a outra, amor requer paciência, requer carinho, e principalmente tempo, pois ele é a chave de tudo. <3

Inserida por pericles_victor

O Dia Que Não Terminou

Me sinto tão estranho aqui
Que mal posso me mexer, irmão
No meio dessa confusão
Não consigo encontrar ninguém
Onde foi que você se meteu, então?
Tô tentando te encontrar
Tô tentando me entender
As coisas são assim
Meus olhos grandes de medo
Revelam a solução, a solução
Meu coração tem segredos
Que movem a solidão, a solidão
Me sinto tão estranho aqui
Diferente de você, irmão
A sua forma e distorção
Não pareço com ninguém, sei lá
Pois eu sei que nós temos o mesmo destino então
Tô tentando me encontrar
Tô tentando me entender
Por que tá tudo assim?
Meus olhos grandes de medo
Revelam a solução, a solução
Meu coração tem segredos
Que movem a solidão, a solidão
Quem de nós vai insistir e não
Se entregar sem resistir então
Já não há mais pronde ir
Se entregar à solidão e não
Meus olhos grandes de medo
Revelam a solução, a solução
Meu coração tem segredos
Que movem a solidão, a solidão
Meus olhos grandes de medo
Revelam a solução, a solução
Meu coração tem segredos
Que movem a solidão, a solidão
#Detonautas

Inserida por ConfideFriasolitaria

A Vida é Uma Música Sem Fim e é Você Que Escolhe Se a Música Vai Ser Triste Ou Alegre.

Inserida por VictorDanielSasuke

I live my life for you

Inserida por luccas_colombani

"Saber quem somos,onde queremos chegar e o preço que estamos dispostos a pagar são perguntas essenciais que precisamos nos responder antes de qualquer ação"

Inserida por carloseduardors

A política com seus diversos partidos, representa as mais diferentes formas de se ver o mundo

Inserida por peveoliveira

Minha alma é formada em Economia. Apesar dos fracassos e falências do passado, continua investindo no presente e sabe que os contratos de risco são os que podem trazer maior retorno no futuro.

Inserida por JEduardoSoaresA

A mãe é a fonte de todas as inspirações, enquanto o pai a estiagem de todo veio.

Inserida por mantoar

Quando as pessoas confundem mito com bosta é porquê acabou de virar realidade.

Inserida por mantoar

E DEUS ME INSPIROU...

Estava tão desanimada, sem ter uma solução ou ideia para minha agonia e Deus me inspirou: Fique calma tudo tem o seu tempo de ser.

Estava tão sem esperança, com a vida parada, projetos empacados e Deus me inspirou: Você precisa ter mais fé em si e em seu projeto pois o Universo conspira a seu favor

Estava tão confusa, sem saber que rumo tomar e Deus me inspirou: Calma o caminho está na sua frente mas você não consegue enxergar.

Estava tão doente da alma e do físico e Deus me inspirou: Você precisa pensar mais positivo, pois a sua mente só ouve sua reclamação e inquietação. Aquieta-se e confia.

Estava tão magoada, triste e chateada com uma situação e Deus me inspirou: Envia sentimentos de perdão e verá a alegria voltar dentro de sua alma.

Estava tão infeliz e de mãos atadas num problema e Deus me inspirou: Você é feliz e não sabe, há tanta dor e mal lá fora, tanta miséria e sofrimentos maiores.
Estava sempre reclamando da vida, que meus sonhos não se realizavam e Deus me inspirou: Calma, seus sonhos está sendo realizados só que de outra maneira, pense nisto.

Estava tão fatigada sem forças físicas e mentais e Deus me inspirou: Calma, você mesmo com limitações faz tanta coisa, na poesia você voa e vai longe, muito longe, levando alegria e a paz.

Estava sem esperança de realizar meu sonho, e mais uma vez Deus me inspirou: Estou sempre contigo, você é vencedora e guerreira, já te salvei tantas vezes, agradeça e pensa nisto.

Estava com raiva da humanidade, das guerras, me sentia tão impotente, mas Deus me inspirou novamente: Reze pela paz mundial, pelo Brasil. Reze sempre.

Estava tão perdida, cativa, enclausurada por cuidar de um ente querido, mas Deus novamente me inspirou: Sua alma é livre e não se prenda tanto, aproveite todas as oportunidades.

Estava com medo, angustiada, em crise existencial, sem expectativa do futuro e Deus me inspirou: O futuro é agora, faça dar certo hoje, tenha fé que o resto estou cuidando.

Estava sem estímulo, sentindo sem sorte, numa encruzilhada, e Deus me inspirou: Pense positivo, pois a esperança dá motivação a vida e tudo tem a hora certa de acontecer.

Agradeça, o Universo conspira a seu favor, não entre na onda da negatividade. A gratidão traz tanta coisa boa para dentro de nossas vidas e lares.

Estava sentindo mal, por não cuidar dos outros entes queridos e Deus me inspirou: Estamos com seus amados, meus anjos está cuidando de cada um deles. Seja feliz e confie. Estou aqui, escuto suas preces e necessidades
___________________
E O SOL...

Volta a iluminar radiante
O sol do reino brilhante
Levando tristeza irritante

O sol volta então a brilhar
Agora vamos sorrir e brincar
A cada amanhecer, brindar

Um intervalo para pensar
Mais energias ir buscar
Mais feliz o reino vai ficar

E nova vida vamos recomeçar
(Norma Aparecida Silveira de Moraes
19/08/2018

Inserida por NormaSilveiraMoraes

Você só vive caso seja lúcido e tenha boas lembranças, caso não, você só sobrevive

Inserida por peveoliveira

"Todas as vozes do mundo não serão maiores nem melhores do que a voz interior, pois as primeiras chegam aos ouvidos e a segunda ao coração”!

Inserida por paduadesousa

Escolhemos os nossos problemas.

Inserida por joaomelofilho

logo eu que não lembrava não me esqueço de voce saudade vai e volta que saudade de vc

Inserida por amabile_carlan

FASCINAÇÃO
Fascinação é poder respirar, acordar com o sol batendo na janela do meu quarto, me convidando para um novo dia.
Fascinação é poder me levantar, tomar meu café, fazer minha preces, meditar, refletir sobre mim mesma, sobre a vida e poder caminhar
Fascinação é ganhar um novo dia de presente, dizer bom dia aos que passam por mim, brincar com as pessoas, olhar para o céu e agradecer.
Fascinação é poder fazer mais uma poesia, falar de amor, de paz, de bem, de justiça social, da majestosa natureza.
Fascinação é poder enxergar, ouvir, falar, sentir e ter percepção da vida e tudo em volta de mim e mais além.
Fascinação é ter a paciência e tolerância mesmo que tenha vontade de xingar alguém que só fala em desgraças, é abençoar esta pessoa infeliz.
Fascinação é saber sorrir, mesmo estando com a alma triste, mesmo com a dor perturbando, buscando a cura no universo.
Fascinação é aprender a cada dia um pouco mais da vida, dos mistérios, buscar a sabedoria da evolução pessoal.
Fascinação é saber que tenho alguma missão aqui, que apesar das limitações meu mundo é infinito e as possibilidade são inúmeras
Fascinação é amar, ser, amada, dizer te amo, ouvir o canto da natureza, a sinfonia da vida, poder observar a harmonia universal.
Fascinação é agradecer a você que está lendo esta mensagem, compartilhar com você a alegria de existir no mundo e aproveitar cada minuto
Fascinação é poder tantos amigos, gente boa, poetas e poetisa, nesta confraria de pessoas semelhantes de almas transparentes.
Fascinação é conseguir mandar todo mal para o espaço, espalhar o bem que me é dado, caminhar com vocês nesta missão da escrita.

23/08/2018

Inserida por NormaSilveiraMoraes

ATRAÍMOS AS COISAS PARA NOSSAS VIDAS
Quero atrair somente o bom
Expulsar de mim todo mal

Afastando toda negatividade
Da causa de certo evento

Quero atrair o poder da emoção
Coisas boas para meu coração

Quero ter Deus perto de mim
Me inspirando o bem e belo

Quero mentalizar toda beleza
Tirar toda barreira negativa
___________
Ser vencedora

Ter boas criações mentais
Se harmonizar consigo mesmo

Jogar fora todo mal estar
E a inveja e mal olhado

Entregar a vida para Deus
Pois Ele protege filhos seus

Soltar todas as amarras
Se libertar de ideias negativas

Que as crenças podem trazer
Se entregar à harmonia do universo
_______
ANDAR COM FÉ
Andar com fé é acreditar
Na sorte e bem aventurança

Curar toda a dor e conflitos pessoais
Na perseverança da criação mental

Do bem, cuidar da felicidade
Levar amor, caridade e fraternidade

Louvar com sabedoria e positividade
Enxugar as lágrimas, seguir em frente

Buscar no sonho o desenvolvimento
De toda a realização tão pessoal
23/08/2018

Inserida por NormaSilveiraMoraes

A profundidade da minha dor me afoga, invalida minha voz, criptografa minhas palavras e as tornam inaudíveis.

Inserida por sandrinho0501