Lamento pela Morte de um Ente Querido

Cerca de 439751 frases e pensamentos: Lamento pela Morte de um Ente Querido

A LIBERDADE.
E pra você, o que é liberdade ?
Quando pequena, eu sonhava em ter um emprego, meu própio dinheiro, essa seria minha liberdade, aparti disso, eu iria poder sair de casa, isso, na minha cabeça...
O tempo passou, muitas coisas mudaram, e hoje vejo que essa "liberdade" tem um preço muito alto, essa liberdade que eu tanto busquei, na verdade é a prisão,a prisao que todos adultos tem pavor, que até alguns tentam fugir dessa responsabilidade,para conseguir o que eu chamava de "chave da liberdade" , voce da sua liberdade, ha sua verdadeira e unica liberdade.
Você passa manha, tarde, noite trabalhando, ganha seu dinheiro, tão esperado no fim do mes, e quando chegar em casa, o tempo pra descansar, vem as contas pra pagar, suas responsabilidades para quitar.
Pra você, isso é liberdade ?
é isso que voce tanto sonhou quando criança ?

Pense ...
Sua infancia é o que mais vale, essa é sua verdadeira liberdade.

Uma verdade relativa é um abôrto do intelecto, uma ideia pobre e pouco pensada.

O segredo não se desfaz ao ser contado, mas se consome primeiro na boca de um amigo desleal.

A mentira livra de um aborrecimento, mas aprisiona no cárcere da culpa.

Sou um Poeta.
Sou um pensador.
Posso estar destruído,
meu coração partido.
Mas ainda vivo,
procurando a felicidade em você

Um inimigo é para ser esquecido, pois o desprezo é a maior vingança.

Lindo e quando aprendemos que “um” ao mesmo tempo e muito,
É o simples pode ser o mais complexo.
Com um sorriso você pode ver? O quanto amo você .

Existe apenas um pecado, um só. E esse pecado é roubar. Qualquer outro é simplesmente a variação do roubo. Quando você mata um homem, está roubando uma vida. Está roubando da esposa, o direito de ter um marido, roubando dos filhos um pai. Quando mente, está roubando de alguém o direito de saber a verdade. Quando trapaceia, está roubando o direito à justiça […]

Temos muito em comum com a terra de onde fomos formados,
Os sentimentos guardados e sufocados,
Um belo dia se estremecem, provocando terremotos
Inesperados.

Na outra encarnação eu vou querer nascer um botão. Qualquer um. Mesmo que seja um botão de cueca. É melhor do que ser gente e sofrer pra burro.

José Mauro de Vasconcelos
Vamos aquecer o sol. São Paulo: Melhoramentos, 2019.

Do que importa ter família, dinheiros, amigos, vida e não ter um amor verdadeiro que te corresponda da forma que você deseja ?

Existem muitas coisas na vida que surpreenderão seus olhos.
Pois seus olhos é um alvo fácil, mais vai ser um bem estar momentâneo.
Porém existem poucas que surpreenderão seu coração.
Pois o coração é um dos alvos mais difíceis de se chegar.
Pra chegar no coração é preciso percorrer uma grande caminhada.
Porém se essa caminhada for bem sucedida e sua chegada for triunfal...
Você será recompensado pelo resto de sua vida.
Pois depois que você chega lá é quase impossível de sair.
O coração de uma pessoa é o lugar mais difícil de se alcançar.
Os que chegaram não fizeram mapa do caminho.
É uma longa estrada, coisas que você faz por impulso proveniente do que esta sentindo.
Não tem como repassar.
Não tem como dar aulas sobre isso.
Pra chegar no coração não é preciso mapas ou bússulas.
Apenas amor
O mais sincero e transparente possível.

Um futuro não é feito à base de planos e projetos, mas sim, detalhes do presente.

Existe um grande preconceito nas artes marciais, mais ninguem é capaz de perceber, que são como a vida, de um modo diferente,
E nela, as pessoas realmente, se encontram, aprendem a respeitar, aprendem a honrar, aprendem muitas coisas que escola NENHUMA ensina, apenas a escola da vida .

Não faça da vida um rascunho, pois pode não dar tempo de passar a limpo, se atreva mais, ouse mais , tente mais, porque o mundo é de quem se atreve e não desiste, mas corre atraz e consegue, sabe perder com classe e sabe vencer com ousadia!

Neste mundo competitivo todos querem um lugar ao sol, mas se esquecem que o dia é de eclipse.

Borboleta livre em um jardim. É assim que eu me sinto com você perto de mim.

Procure o que a de bom dentro de você, não faça dos obstáculos um motivo para a distância, mas sim um motivo para aproximação

Instante Mágico

Em um instante mágico, fogos de artifícios ecoam anunciando em grande estilo o novo ano que acaba de nascer.

Em um instante mágico, brindemos ao ano novo que chegou.

Em um instante mágico, nos comunicamos por um olhar por um abraço apertado, és então que exprimimos desejos de SAÚDE, PAZ e AMOR.

Em um instante mágico, não existe diferenças de raça ou crença, somos todos iguais, filhos do mesmo PAI, só conjugamos o verbo AMAR.

Em um instante mágico, magoas e desgostos dão espaço para a alegria e a esperança.

Em um instante mágico, esquecemos 2009 e lembramos-nos de 2010, esquecemos do passado e lembramos-nos do presente, presente de viver a vida, como é bom viver.

Feliz Ano Novo !!

Cada leitor pode se torna um co-autor, interpretando, recontando a leitura, sob seu ponto de vista, fazendo com que os livros tenham seu próprio destino. Não há, portanto, história que não possa ser contada de diferentes formas, sob a ótica e o ponto de vista do seu interlocutor.