Lamento pela Morte de um Ente Querido

Cerca de 434389 frases e pensamentos: Lamento pela Morte de um Ente Querido

Já entreguei o hoje nas mãos de Deus e tenho fé que os Seus propósitos são bem maiores do que eu consiga imaginar...

Inserida por paty_souza

O sucesso do líder depende da equipe. Não só da sua formação técnica como também da relação mútua de confiança.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Que o amor e a felicidade, adentrem pelas
frestas e janelas dos teus sonhos, e te
preencha a alma, de gozo e de paz.

Inserida por ubaldopoetadoamor

A nossa vida é permeada por mudanças continuas. Quando algo muda de maneira significativa ou quando acontece algo traumático, parece que nosso mundo desmorona em mil pedaços.

Inserida por AlquimiaPsi

Mude sua filosofia de vida, procurando entender a causa do seu estresse. Não existe cura sem mudança interior. Portanto, reveja seus hábitos, pois recursos paliativos não resolvem o problema.

Inserida por AlquimiaPsi

Qual o sentido da variedade criativa de Deus se não pudesse discriminar os elementos: pecado da escola: aprovação sem mérito em nome da misericórdia da uniformização.- Pv.26:8.

Inserida por Kllawdessy

Alguém já me disse que não existe amizade entre homem e mulher. Eu comprovei que não podemos ser amigo de mulher, senão ela joga em nossa cara que somos amigos demais para transar: — "vai dar não, te considero como amigo!"

Inserida por Kllawdessy

Toda noite,todo dia,ouço os gritos e choros dela..isso é uma tortura sem fim,e o que machuca ainda mais,é que eu não sou o culpado por isso.

Inserida por saido_meuface

O tempo. Achamos que para as alegrias ele passa muito rápido. Para as angústias e ansiedades parece não passar. Mas ele não para. Temos que ser conscientes e saber que há um tempo para tudo. E assim ele será nosso aliado.

Inserida por MilenaFernandespensa

Lendo na Bíblia a vida de Moisés, de Abrahão, de Isaac, de Jacó, de Davi e de tantos outros, uma conclusão se impõe inexoravelmente: para considerar alguém PERFEITO, Deus exige muito menos do que qualquer imbecil palpiteiro. Os imbecis são sempre juízes mais severos do que Deus. Se até n'Ele encontram facilmente algum defeito, como não o encontrariam também naqueles que Ele considerou perfeitos?

Inserida por LEandRO_ALissON

Deus é meu escudo e minha luz
Meu anjo da guarda sempre me conduz
Sempre com Deus nunca temo o sombrio.
Creio, oro e confio

Inserida por gleissonfreitas

Confissão

Acordei, as dores parecem não fazer mais parte da minha vida;
Meu cérebro não permitiu que eu perdesse a sanidade mental de tantas dores que eu sentia no hospital, graças a um terrível acidente de moto que apresentou apenas um culpado;
Dias duros e muito demorados foram superados pelo meu corpo e mente trabalhando juntos com o único objetivo de vencer mais uma barreira que agora faz parte da minha história, deixo aqui meus calorosos abraços aos que tanto me ajudaram, quanto aos que contribuíram com as suas orações e sua fé fervorosa na minha sofrida recuperação;
Já foram várias surras e situações pesadas que os meus erros me deram, mesmo assim não deixei a peteca cair, quando passei pelo vale da morte ou quando vi o fundo do poço, nada me enfraqueceu ao ponto de diminuir a minha crença em Deus, que tudo aquilo ia mudar;
Sempre fui golpeado pelas minhas falhas, mais a piedade e a misericórdia do meu Deus jamais me abandonaram;
Acredito no poder transformador de Deus em nossas vidas, ele olha por nós, sempre estará olhando;
Em resumo não frequento religiões, já ouvi um pouco de muitas, respeito todas, mas creio em Deus atuando e nos ouvindo com um contato mais direto sem intermediários.
Não deixe se abater com o que parece não ter fim ou uma solução imediata, os problemas vão e vem, tente tirar proveito dessas experiências tristes para fortalecer o seu poder de recuperação e reação, quanto mais fé e confiança em Deus você cultivar, mais vitórias e sonhos vão acontecer na sua vida.
Aprender, repassar conhecimentos, acreditar em si próprio é um caminho para evoluir como pessoa.

Inserida por Ricardossouza

Não existe ação desinteressada, o que existe é o desinteresse nos frutos da ação...

Inserida por andrederose

As canetas no Brasil matam mais que armas!

Inserida por rafaeloleme

Se você olhar somente para o retrovisor, acabará batendo o carro.

Inserida por andrederose

Quando alguém pensa em buscar a si mesmo do lado de fora, estará paradoxalmente a cada passo mais distante de si mesmo, embora carregue o eu dentro de si o tempo todo.

Inserida por andrederose

O mais chato no micro-universo do yoga, são pessoas colocando suas verdades pessoais como verdades universais.

Inserida por andrederose

Quando vão aprender, que são as pessoas que se curam, não os mestres...

Inserida por andrederose

Chove ou não chove, eis a questão.
De que cidade estou falando?

Inserida por ARRUDAJBde

" Tenho certeza que a minha fortuna não é representada por dinheiro...

Inserida por OscarKlemz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp