Lamento pela Morte de um Ente Querido
"AMIGO QUANDO BUSCARES A AJUDA DE DEUS, CREIA QUE ELE PODE RESOLVER SEU PROBLEMA E NÃO TENTE AJUDA-LO, OU VC CONFIA NO POTÊNCIAL DE DEUS E SEJA FELIZ OU CONFIA NO SEU POTÊNCIAL E VIVA INSEGURO COM O FUTURO".
"A VERDADE ESTA MUITO ALÉM DO QUE PENSAMOS,MAS NÃO À BUSCAMOS POR MEDO, DELA NOS MOSTRAR QUEM VERDADEIRAMENTE SOMOS, POBRES PECADORES".
"APRENDER DA PALAVRA DE DEUS É DECÍFRAR OS CODÍGOS ESPIRITUAIS, E CAMINHAR POR CAMINHOS QUE A MENTE DOS "SÁBIOS" NÃO ALCANÇOU".
"QUANDO NÓS,PENSAMOS QUE AS NOSSAS CONSIDERÁVEIS VERDADES SÃO INFÁLIVEIS, DEIXAMOS DE SER HUMANOS E PASSAMOS A SER DEUSES".
"sou como o AR; uma necessidade para o ser-humano, pois tem Deus me confiado sua PALAVRA para proclama-lá diante das nações'.
Se realmente me odeia discuta isso com seu coração, pois é facil de notar que ele não tem os mesmos sentimentos por mim
A História é uma maneira de conhecermos nossas raízes e sabermos o que o passado influencia no presente, para revermos nossos conceitos para um futuro mais próspero.
“Eu não tenho nada a temer dos geniosos, até porque são declarados. Agora o pior é você se defender daquilo que você não ver e nem ouve.”
“Admiro as pessoas que pouco falam, até certo ponto. Quando vejo que é silencio demais aí já os vejo como covardes.”
“ Não gosto muito de quem não aperta a minha mão com firmeza ao me cumprimentar. Da uma impressão de pouco caso, superioridade e frescura..misturados”.
“ Uma pessoa arrogante no trabalho, tem a força de desanimar só em pensar que no dia seguinte você vai vê-lo novamente".
Descausalidade
Tempo, meu amigo, fiel companheiro de jornada.
Nada tenho a dizer do que passou.
Por que se foi e já não existe mais?!
Dizer a você se estou feliz é difícil precisar, a saudade me prende a um tempo que não retornara!
Não esqueça de mim, me, comigo, amigo.
Nestes versos ruins, sem fins.
Digo apenas. Porque?
Se, já não adianta. Sem sentido do que passou e se foi, o poema prosa do desvio de quem não sabe aonde ir.
Espero seu aviso! Vou partir, nada sou apenas devir, daquilo que todos acreditam não entendo.
Adeus, é chegada a hora.
Vejo que já chegaste,
Vamos que já é tempo e você não espera por ninguém!
Saudades aos que ficaram, tentarei construir o que ainda não sou!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível