Lamento pela Morte de um Ente Querido

Cerca de 434386 frases e pensamentos: Lamento pela Morte de um Ente Querido

"Para hoje, amor. Sobremesa de beijos. Descanso em macio colo. Sono de sorriso e que o sonho seja como um caloroso, longo e aconchegante abraço, que só quem tem saudade sabe o valor... "
-Mery de Almeida

Inserida por MerydeAlmeida

As oportunidades na vida aparecem e devemos saber aproveitá-las e mesmo quando elas não surgem devemos aprender a criá-las. Somos responsáveis pelo que plantamos.

Inserida por danielbrandao

"Como será que você vive agora, se ainda mora aqui dentro de mim, se permanece em meus pensamento"
-Mery de Almeida.

Inserida por MerydeAlmeida

Todas as profissionais tem que vender algo, vendemos principalmente nossa imagem e trabalho. Mas vendemos também nossa verdade, ideias e argumentos para convencer as pessoas que estão ao nosso redor da relevância de nossos projetos.

Inserida por danielbrandao

Nem sempre as pessoas disciplinadas conseguem alcançar o sucesso, pois isso irá depender em que estamos colocando nossos esforços e energias. Mas aconselho a focar em algo que gostamos realmente de fazer e criarmos prioridades em nossas vidas.

Inserida por danielbrandao

"" Percorri tantas estradas, sonhei tantos sonhos e nunca esqueci minha origem, minhas cicatrizes não são doloridas, são apenas... saudade...""

Inserida por OscarKlemz

De repente você se dá conta que não era tanto assim, que aquele sorriso, outrora tão encantador, na verdade só te fez sofrer e agora é um eco do passado.
De repente você não lembra a toda hora que aquela pessoa existe e com calma se dá conta que passa o dia sem lembrar, nem mesmo a musica que antes tocava tão fundo ao coração, agora é apenas uma canção de amor.
De repente você entende que para amar alguém é preciso parceria, troca e que isso você nunca teve. De repente seus pensamentos já não a buscam como antes e você se pergunta: Por que isso está acontecendo?
E a resposta vem do próprio coração, que antes batia impulsionado pelo desejo, agora bate em sintonia com a vida real que seus olhos veem e querem viver.... Agora seu coração está pronto para amar, por que antes ...Antes era só uma deliciosa paixão.

Inserida por OscarKlemz

Não se engane, tentando me enganar.

Inserida por halinedesa

"Cresça pelo caminho do seu coração, não pelo da sua mente. Você nunca encontrará Deus na sua mente."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Não existe separação. Ninguém é melhor, superior, inferior, mais ou menos do que os outros."

Inserida por JohnnyDeCarli

Família não começa de uma hora para outra.

Inserida por pensador

Deixaremos a fotografia cada vez mais sem vida

Inserida por gregoriodemoraes

Na caminhada de uma personalidade brilhante, vai existir momentos de lágrimas quentes, de solidão profunda, de começos insignificantes, de grandes perdas, de grandes derrotas, e de momentos de muita incerteza.

Inserida por LeonardodeCRISTO

Quando todo mundo desistir de você, persevere. Quando ninguém mais no mundo mundo acreditar em você, persevere. Quando você não tiver mais forças para lutar, persevere. Quando você não enxergar nenhuma possibilidade, persevere. Quando o fracasso de surpresa chegar, persevere. Quando os inimigos se multiplicarem, persevere. Quando os teus sonhos se frustrarem, persevere. Quando as fortes ondas do mar, quererem, o teu barco naufragar, persevere. Quando o vento forte, contra você soprar, persevere. Quando você não ver mais razões para existir, persevere. Pois os que vencem na vida, não são os fortes, nem os inteligentes, nem os mais bonitos, nem os grandes, nem os espertos, mas aqueles, que simplesmente perseveram.

Inserida por LeonardodeCRISTO

Os primeiros passos são os mais difíceis, todavia os mais importantes, pois a existência dos demais passos que virão, dependem exclusivamente dos primeiros passos.

Inserida por LeonardodeCRISTO

Os nossos maiores inimigos, estão disfarçados de nossos melhores amigos. A traição nos mostrarão quem são os tais.

Inserida por LeonardodeCRISTO

O Tal do Vice-Versa
Já reparou na vida tudo se resume a vice-versa
O meu Bem pode ser o seu Mal e vice-versa
Se estou certa você pode está errada e vice-versa
Se me encontro triste você pode está alegre e vice-versa
O que serve pra mim pode não servir pra você e vice-versa
Querer nem sempre é poder e vice-versa
Se o "se" não houvesse poderia ter "sido" e vice-versa
Ou seja, cada qual na sua é bem melhor assim
O problema se resume em enxergar o tal do vice-versa e do etc. e tal.
O etc. e tal podem ser o vice-versa?
Uma coisa é certa: é melhor parar por aqui, isso já tá virando o "samba do crioulo doido".

Inserida por Oyatemboasi

Eu não me limito a ter, eu conquisto.

Inserida por calipaiva

E porque, segundo o meu costume, não hei de vos falar mais livremente? Dizei-me, por favor: serão, talvez, a cabeça, a cara, o peito, as mãos, as orelhas, como partes do corpo reputadas honestas, que geram os deuses e os homens? Ora, meus senhores, eu acho que não: o instrumento propagador do gênero humano é aquela parte, tão deselegante e ridícula que não se lhe pode dizer o nome sem provocar o riso. Aquela, sim, é justamente aquela a fonte sagrada de onde provêm os deuses e os mortais.

Erasmo de Roterdã
ERASMUS, D. Elogio da Loucura. eBooksBrasil.com, 2002.
Inserida por Feuillesrose

[...] desde que me presteis ouvidos com bastante atenção.

Erasmo de Roterdã
ERASMUS, D. Elogio da Loucura. eBooksBrasil.com, 2002.
Inserida por Feuillesrose

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp