Lamento pela Morte de um Ente Querido
VIVER É SER FELIZ E FAZER DE CADA
DIA UMA NOVA HISTORIA, MESMO SE
A SOLIDÃO BATER EM SUA PORTA,E TENTAR
ENTRAR DE QUALQUER FORMA NADA CONSEGUIRA
TE ABATER, PORQUE VOCÊ VIVE.E
A VONTADE DE SER FELIZ É MAIS FORTE
QUE QUALQUER SOFRIMENTO,QUANDO SEM TEM FORÇA DE VONTADE!
O MUNDO NOS ABRE VARIAS PORTAS NAS QUAIS
TEMOS A LIBERDADE DE ESCOLHER EM QUAL QUEREMOS ENTRAR,NINGUEM NOS LEVA PARA O MAL CAMINHO
NOS MESMOS QUE ABRIR-MOS A PORTA ERRADA.POR ISSO
TEMOS QUE SABER ONDE PISAR POIS UM PASSO ERRADO
QUE DERMOS PODE NOS LEVAR A RUINA.
SEJA SEMPRE FELIZ E VIVA O HOJE
SEM SE IMPORTA COM O AMANHÃ
Uma coisa no qual não esta errada, é aquela que por mais que esteja parecendo completamente errada e foi denominada incorreta sem mesmo estar acabada. (Espere o fim chegar, pra dizer que foi em vão, que estava tudo errado, o fim pode demorar muito, mais do que você imagina, para acabar; o fim pode ter arrecem começado.)
O TEMPO NÃO PARA, ENTÃO DEIXE QUE DEUS TE GUIE PELOS CAMINHOS MAIS FELIZES DESSA VIDA, MESMO QUANDO AS COISAS NÃO PAREÇAM SER BOAS, DEUS ESTÁ NOS GUIANDO PARA QUE NADA SAIA ERRADO.
QUE O ANO DE 2008 SEJA MUITO ABENÇOADO E QUE O MUNDO VIVA O AMOR LITERALMENTE E QUE A PAZ REINE!!!
"The joy of late love is like green firewood when set aflame, for the longer the wait in lighting, the greater heat it yields and the longer its force lasts."
O que é pensar.?
PEnsar é mais que pensar..é refletir e depois agir no que refletir.
TOdos têm o pensar constante...escrevendo filosoficamente..
´´Pense sério, pense com jeitinho capaz de resolver qualquer coisa, até que se parecem impossivel´´..
´´Sejais sábios, por que a sabedoria do mundo para DEUS é locura, logo, que cuidado com que o mundo vos oferece´´.
O ganancioso não enxerga o outro como pessoa amiga ou parceira. Ele apenas consegue ver aquilo que é de seu interesse e a maneira como irá tirar vantagens a seu favor.
Pobre coitado vive em meio a mentiras e não percebe o quanto sofre com suas escolhas , o tempo passa e a solidão é a única companhia existente.
Amor é uma coisa complicada e complexa,
Dor e extasê, sofrimento e paixão.
Ao mesmo tempo que
eu posso ser a melhor coisa que te aconteceu,
ao mesmo tempo..
posso ser a pior.
Jogar Conversa Fora ( Ou? )
Gosto De Pôr Para Fora O Que Sinto Em Minha Vasta Alma, Através Das Palavras, Por Meio Das Letras ; Sem Me Importar Se Essas Palavras Jamais Serão Lidas Ou Comentadas, O Que Me Importa É O Prazer Desse Momento, É O Que Sinto Ao Escrevê-las, Isso Me Dá Pleno Prazer Alimentando Minha Alma Transbordando Meu CoraÇão..., As Coisas Que Escrevo São Apenas Meus Pensamentos Vestindo Bellas Palavras.
A Minha Boca Fala Do Que Está Cheio O Meu CoraÇão
!!!
( Ser Poeta É Falar Com A Alma )
Eu tenho vários motivos para querer te conquistar , mas prefiro que conheça o meu mundo e se encante com o que encontrar.
Desejos vem , desejos vão ... Mas será que aguenta tanta pressão ? Chega o momento em que acorda afrouxa e o escudo desmorona.
Felicidade uma questão simples de escolher ser feliz.
Não importa o lugar, a situação, ou circunstância você escolhe ser feliz com o melhor do que tem.
Chega dessa baboseira de precisar disso,ou daquilo.
Ser feliz é uma escolha que os outros não tiraram de você, a menos é claro que você permita.
Bom final de semana para você que acompanha minha página.
Mensagem de Islene Souza
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível