Lamento pela Morte de um Ente Querido

Cerca de 443397 frases e pensamentos: Lamento pela Morte de um Ente Querido

MENINA
Princesa, os sonhos foram tão lindos, teus olhos brilham óh.. Meus olhos brilham.. Um exemplo de perfeição, sua pele macia me acaricia.. Óh.. Perfeição! Uma palavra criada pra descrever você, em uma tarde chuvosa eu te vi, te senti.. Foi um sonho? Ilusão? Óh, não.. Apenas uma canção.. Você me trás inspiração pra compor.
Menina estranha que encanta e encanta.. Encanta..
Poderiamos nos ver hoje? Menina.. Poderiamos nos falar?
Antes do meu sonho acabar?
Antes de eu acordar e ver que você não esta lá?
Menina..
Por: Janke / João Alexandre Oliveira

Inserida por JoaoAlef

Torço por um país, mais não o país do futebol, mas sim o país da educação, da saúde, da justiça e da liberdade, torço por um país onde os governantes respeitem o povo, pois eles vieram do povo. Torço por um Brasil, onde as pessoas não esperem o governo aumentar 20 centavos para poder se manifestar e sim lutem por um país justo desde o início. Torço por um país onde as pessoas se expressem de forma que não tenha violência, pois a violência só irá gerar a mais violência e isso se tornará um circulo vicioso, é por este país que eu torço, sei que muitos talvez iram discordar mas idéias não são só carne e osso. Idéias são aprova de balas. Eu torço por um país onde as pessoas já estejam com olhos abertos, torço pelo Brasil mas não o do futebol e sim o Brasil da justiça, da saúde, da igualdade e da educação.

Inserida por reborn

"Que orgulho um dia vou poder falar que finalmente vi a geração coca-cola acordar."

Inserida por reborn

Talvez mudar não seja suficiente, talvez seja necessário criarmos um novo Brasil.

Inserida por andrenoberto

Eu odeio ser um indigente em meus sentimentos.

Inserida por Robkenede

Um dia parei pra pensar
Um dia fiquei a te olhar
todos os dias penso em você!
BRENDA TAINAH

Inserida por michaeldouglasoficial

O tempo passa e leva com ele tudo aquilo que um dia pensamos ser pra sempre.

Inserida por JuniorOlivr

Sua vida é muito valiosa para ser vivida sem um objetivo. Portanto, dê valor a ela, apaixone-se e viva ser ter medo.

Inserida por grigasbar

Precisamos de um orientador que nos ensine a trilhar os caminhos do bem. Faça sua escolha e aproveite as coisas belas da vida.

Inserida por grigasbar

O Modernismo brasileiro foi decisivo___ Trouxe um arsenal de conceitos ___ mudou a ARTE, fez bem a todos !... Mas, com a limitação de tudo o que é humano ___ trouxe também um laivo ( não grande é verdade !... ) de preconceito !... Coisa que o tempo tem corrigido e ajudado a superar !...

Inserida por RITAMENINAFLOR

Vim aqui para espresar oque sinto por vc
por-isto aqui estou um poema a faser
gosto de como é e do seu jeito de ser
quando olho em seus olhos só amor,
consigo ver ...

Inserida por lucas2000

A esperança é um alimento que vivifica o Espírito Santo.

Inserida por AndersonCDO

O presente que posso dar a um amor é a felicidade que possuo dentro de meu eu, de minha vontade e de minha destreza.

Inserida por AndersonCDO

Um líder busca a sensatez de ter todos os seus colaboradores afincos com seu senso de persuasão e conhecimento dos fatos que levam ao sucesso.

Inserida por AndersonCDO

Já precisei de um amigo e muitos disseram-me "não". E hoje, ainda escuto isso mas para eles digo: empresta um "sim"?

Inserida por AndersonCDO

Eu não o escutei quando precisava. E hoje, será que você tem um tempo?

Inserida por AndersonCDO

A violência é como um cachorro com raiva. Se não vacinar, morde e te mata.

Inserida por AndersonCDO

Já quis chamar alguém de cachorro? Se sim, pense em um sanduíche cheio de gordura trans e que no futuro, te dará um problema maior que o primeiro.

Inserida por AndersonCDO

Eu preciso de emprego. E o emprego? Tem mais um sempre na fila, e o caminho anda e anda, mas uma hora está fila vai estacionar. E aí direi ao emprego: obrigado senhor emprego. E o emprego diz: obrigado senhor salário.

Inserida por AndersonCDO

O amor...

Procuro um amor devoto,
Como fosse uma avenida,
Não é um controle remoto,
Nem uma loucura de vida.

Procuro uma boa semente,
Plantada no afinco da sorte,
Como fosse uma nova gente,
Talvez ela tenha coração forte.

Não te deixarei mais cair,
Serei como um anjo em tua partida,
Sei quando você estiver e sair.

Serei a luz na escuridão,
Um elo centrado, minha querida,
Depois disso, marido e esposa serão.

Inserida por AndersonCDO