Lamento pela Morte de um Ente Querido
Enxergue a si mesmo como um ser que tem defeitos, e que esses defeitos podem ser melhorados ao longo do tempo com certo esforço.
O seu autoconhecimento não deve servir de motivação para se pôr em um pedestal, pelo mero cumprimento da sua obrigação.
Sentir ecoar das profundezas do meu coração, toda a veracidade de um amor intenso que nunca para de crescer, todas às vezes que te vejo entrar em campo.
Faz-me viver ainda mais com alegria e garra, por ser você a minha melhor escolha de um time de futebol. Por não ter deixado ser influenciado e nem ter lhe trocado, mesmo nos momentos ruins e difíceis que passou. Como vi alguns fazendo por estes longos anos, mas uma coisa eu declaro e não nego, mesmo caindo, mesmo sendo rebaixado, mesmo passando por tudo. Este sentimento nunca vai parar de pulsar em meu coração; te amo meu Vasco da Gama.
Não mostre nada, há ninguém.
Apenas lute, para ser o melhor...
Você pode ser, visto como um merda, mais se você for bom no que faz, ninguém vai ter oque falar de você!!!
O inferno que é te esquecer
Mais um dia raiou. Não é um dia bonito. Está nublado lá fora, frio, o sol se escondeu.
No meu coração, o clima é o mesmo. Estou aqui, brigando comigo para silenciar você em mim.
A esperança é teimosa. Às vezes ela deixa suas fagulhas onde não deveria. Olho em volta e há inúmeras razões que provam que definitavemente você não vai voltar.
Não seria mais fácil se agarrar aos fatos? Sim, porém, é massacrante enfrentar a agonia da sua ausência.
Por que não rompe o silêncio? Eu tentei romper, contudo você me mostrou que sua lealdade não estava comigo.
Quando eu mais precisei, você esteve ausente. Suas palavras de amor não tinham profundidade.
Eu tomaria outro caminho se tivesse escolha, mas tudo o que me resta é enfrentar o inferno que é te esquecer.
Flores sem águas
Tudo entre roles e bebidas.
Um sentimento surgia.
Ingênuo, mas bonito.
Intenso e sombrio.
Perdida nas suas conclusões.
E eu só querendo te esquecer.
Achei que nunca ia lhe perder.
Mas meu egoísmo não quer mais te vê.
Um sentimento tão bom, mas que me mata.
Assim como as flores morrem por falta de água.
Esse sentimento foi a falta de água.
Perdido e me culpando.
Quero ir, mas não sem você.
Foda que ela é o meu desejo.
Espero que com minha ida.
Tudo passe a ficar bem.
Pensamento!
Sem Ter… Se Quer Uma Carteira.
Uma Barriga Vazia e Dolorida.
Um Coração Inquieto Aflito.
O Temor Do Amanhã e a Angústia Do Ontem.
Irá Ensinar a Você As Melhores Lições e Este Aprendizado Te Acompanhará Como Sombra Durante Toda Sua Vida Nesta Terra.
O meu lado mais bonito...
É o que me identifica com as flores
É onde minha alma se revela
em um lindo jardim
É onde eu consigo desabrochar
os mais belos sentimentos,e
florescer o melhor que há em mim
O meu lado mais bonito...
É no centro do meu coração,onde
o amor chega para ficar, e faz de
mim a mulher que eu sou
O meu lado mais bonito...
É o que me faz sorrir e sonhar
É onde consigo me encontrar
no azul do céu,e ficar mais
perto de Deus
O meu lado mais bonito...
É o jardim que consegue
florescer em mim.
Ivânia D.Farias
"A beleza física só importa nos primeiros 10 minutos"
Hoje eu estava conversando com uma pessoa e ela me contando sobre um fato que ocorreu, e eu me recordei de uma frase parecida que li um dia.
Muitas pessoas são frustradas pelo simples fato de olhar unicamente o que os olhos veem, mas e o que se enxerga através dele?
Quando se conhece alguém você fica pela beleza dos 10 minutos ou pela beleza oferecida além da estética depois disso?
Quando somos movidos a conhecer essências ao invés de aparências nossa mentalidade muda e cresce e nossas chances de obter resultados positivos é maior, quando buscamos mais personalidade a chance de sermos frustrados com nossas escolhas é bem menor do que quando ficamos somente por aparências, já que aparências mudam e essência permanece.
Mais vale nosso interior do que nosso exterior, mais vale quem somos do que quem aparentamos ser, e por isso devemos ser reais ao mostrar nosso "eu", afinal ele dará o poder das pessoas decidirem se realmente encontraram em nós a beleza que viram no início.
Se pra você o físico importa mais que a identidade de coração, você não aprendeu sobre essência e amor ainda e as chances de encontrar moradas vazias é grande, pois você estará também oferecendo isso.
Jesus nos mostra que o mais importante que temos é quem somos, e se seguindo ele em verdade por que pra vc é diferente que esquece do real e prioriza aparências?
E após os 10 minutos o que você tem a oferecer?
-Beatriz Lima
@biiahlima01_
Quando você busca melhorar um pouco a cada dia, os seus dias vão se tornando melhores um após o outro.
-Paulo Alves
O amor existe
mesmo de diversas maneiras.
É um sentimento que transborda.
Quando se menos espera
ele aparece.
É repentino, e quando se bem cuidado
floresce.
Alguns ainda o veem como um problema
mas eu digo que não.
O amor é a cura,
ele é a solução.
Não depende de aparência e boa ação,
ele vai muito além.
É como um livro desconhecido
que quanto mais você o lê,
mais curiosidade se tem.
Ainda não o conheço,
mas acredito que exista.
A regra é simples e clara,
o que basta é esperar,
pois mesmo com tanta demora
essas trilhas vão se cruzar.
Desconhecidos que não nasceram para ficarem apenas como desconhecidos,
porque o destino os uniu.
Estranhos que vivem suas próprias vidas
sem ao menos perceberem
que esse tão esperado amor,
sempre esteve por lá.
Oi… Já faz um bom tempo que não escrevo…não foi por falta de tempo, não foi por causa de amores, não foi por falta de inspiração. Foi a vida em discrição, de muita terapia, de reclusão, de descobertas, de novas pessoas, de novos estudos. Vem a pandemia, turbilhão de sentimentos a flor da pele, o medo se propagando… muitas perdas que deixa o buraco no coração… Diante de tudo isso, eu sobrevivo de tantas dores, mas renasço com mais alegria e superação.
Mas, por que resolvi escrever? Porque estava no meu momento de querer sair da minha alma e me olhar no céu de como a vida tem todo o sentido de tudo que passei. Me enxerguei… me vi… tenho refletido muito, como se tentasse decifrar o futuro. Diante de tantas escolhas e muitas delas serão essenciais para o que há de vir… e sempre me pergunto: Estou preparada para o futuro?
Ultimamente ando pensando bastante sobre tudo, sobre a vida. Sobre essa pergunta… Ainda não tenho nenhuma conclusão e nem sei se terei em breve. O futuro é um grande mistério e concluí a minha resposta por enquanto: Não, não estou preparada para o futuro… o presente é AGORA! Essa é a vida até nos meus últimos dias de vida… nunca sei o amanhã.
Se estou viva, é porque estou me curando, me libertando de todas as dores. A vida é tão bela para bons e maus momentos, é aí que escreve a história de vida.
Lembro-me de uma Tattoo que fiz recentemente sobre o vitiligo que se propagou mais no meu corpo, essa frase tem um grande significado para mim:
“Onde há nuvens no meu corpo, são os pássaros se libertando… a dor faz parte da vida, ELA ME LIBERTA!”
A vida é muito bela, grande e imensa e acima de tudo, deve ser vivida. Então, vamos viver.
Obrigada, Deus! Por estar sempre comigo nessa aventura aqui na Terra… 🙏🏽
Robs
Eu tenho um desejo
É um pouco estranho
e me faz parecer diferente
ou meio que “pra frente”
Como se eu fosse exigente
ou enganasse minha própria mente.
Meu desejo!
Ah, esse é meu desejo!
Que faz minha mente duvidar,
faz meu coração esperar
e o meu Eu se fantasiar.
Mas juro que solenemente
serei mais paciente
e deixarei de ser tão exigente,
o esperando ansiosamente
Oh! Meu querido
e tão esperado amor.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
