Lamento pela Morte de um Ente Querido
2160 📜 "Ouvi de um 'Sincero e Esperto' que pecados 'praticados' podem ser perdoados com rezas, quando você for à missa. E que pecados 'a praticar' podem vir a ser perdoados se você acabou de estar na missa. É ou não é 'Sincero e Esperto' (entre aspas)? Hein?"
2169 📜 "Um dos Medos que tenho é de Cara Feia. Isso mesmo... Morro de Medo de Cara Feia porque só gosto de Rostinhos Bonitos. Não é bonito isso? Poizé!"
1631 📜 "Para Algumas, Casamento é igual a Rostinho Bonito: como não conseguiram um nem outro, então põem defeito, em ambos, e tentam diminuir ambos!"
1583 📜 "O namoro durou menos de um mês porque, apesar de boa pessoa, ela passava dia e noite falando e repetindo as mesmas coisas:
'Que Jesus vai pra voltar, que Rostinho Bonito não dura pra Sempre, que o Passado não vale nada, que no Final iremos todos para o mesmo Buraco'. Impossível continuar!"
1555 📜 "Ateus e Deus. Parece que um desses lados não combina com o Outro, mas a rima é perfeita. Notaram?"
1561 📜 "Um punhado de seriguelas maduras como se não fosse Deus não haveria Ateus. Quem aceita? Não gosta de seriguelas? Que pena 🪶!"
2178 📜 "Respeito gostos e desejos de cada um mas, para Mim, Jiló, Neve, Frio e Eufemismo estão entre as mais desagradáveis Coisas (ou Fenômenos) que conheci neste Planeta!"
2194 📜 "Eita.. Que passou por aqui um Textão. Assustei -me de 'arrupiar' tudo, como dizia Minha Tia Horlanda!"
2196 📜 "Por mais fabuloso que possa parecer, 'Plantar uma Árvore, Escrever um Livro e Ter um Filho' ainda é pouco. Quero ver ter apenas uma Conta em cada uma das Redes Sociais de que participa. Quero ver!"
2219 📜 "Um doce se adivinharem o que acho de vocês🫵. Não gostam ou não podem comer doce? Pois ofereço um salgado. Fechado? Falei assim para Minhas Tias das Igrejas"
2246 📜 "Tive Infância e Juventude Maravilhosas e com Plena Liberdade. Só um momento me incomodava: quando, 'por dá cá aquela palha', meu castigo era ficar dias sem poder ler livros e revistas que a Família assinava. Era duro de suportar!"
2275 📜 "Socorro, Alguém me ajude! Não é nada, não, gente. Foi só um Textão que passou por aqui e eu me assustei. Ele já foi embora! Textões, em Redes Sociais, me assustam mais até do que Visita de Alienígenas!"
2286 📜 "Dou um doce ao primeiro que me explicar porque paulistas referem-se a quarto como dormitório. E dou um doce e um salgado a quem me explicar a razão VERDADEIRA de alguém ter duas ou mais Contas em Redes Sociais. A razão VERDADEIRA, ohquei? ohquei.top !"
2291 📜 "Quero ser Mico de Circo ou Leão de Asilo se um dia se vier a ter Duas ou Mais Contas em Redes Sociais, com objetivo não recomendável e nada disfarçado. Não me presto a isso, embora eu ame Circos e praticamente viva em Asilos! São fatos. fatos.top !"
2296 📜 "O surpreendente não é você escrever para um Autor que admira. O surpreendente é esse Autor responder. Aconteceu comigo e eu sequer precisei ter Duas ou Mais Contas em Redes Sociais (para tentar parecer Esperto). Poizé!"
2307 📜 "Quando 'pegaram um Ita', no Nordeste, mais ou menos como cantava Caymmi, eles não imaginaram que dessa 'aventura' nasceria quem ainda não havia nascido. E que, no futuro, não teria Duas ou Mais Contas em Redes Sociais. Eles não imaginaram. Eu, muito menos!"
2311 📜 "Houve aquela que iniciou um dos livros dela com uma vírgula. Ela disse que pegou a personagem no momento da vírgula!"
2314 📜 " Já o Autor de um dos mais marcantes livros de todos os tempos, inicia a obra com 'Se você quer mesmo ouvir a história toda, a primeira coisa que você deve querer saber é onde eu nasci e como que foi a porcaria da minha infância e o que os meus pais faziam antes de eu nascer e tal e essa lenga lenga toda, tipo David Copperfield...'
Começa assim o livro que li, com prazer, repetidas vezes!"
2392 📜 "Sou do tempo em que 'Deboche', no idioma, digamos, 'Culto', era 'Ironia'. Um ou Outro, a Verdade é que Deboche (ou Ironia) tem forte efeito em cima dos Tolos, dos Pretensiosos, dos Fanfarrões e dos Levianos. E não estou Debochando, ohquei? ohquei.top !"
2399 📜 "Aqueles vídeos em que a criança acorda e junto a ela está um filhote de cão (de presente surpresa) e a criança abre o berreiro. Isso, para Mim, é tocante, portanto é também oqmetoca... oqmetoca.top !"
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
