Lamento pela Morte de um Ente Querido

Cerca de 451828 frases e pensamentos: Lamento pela Morte de um Ente Querido

Seja feliz por ser diferente dos outros e não gostar da mesmas coisas, só quem é diferente tem um futuro próprio.

Ser julgado por os outros por ser diferente é o preço de não ser um desses idiotas.

Todo é um droga que acalma te corrói e te mata.

" Durma em paz !
Sonhe com os anjos.
Tenhas fé que um novo amanhã virá ...
E você terá uma nova chance,
de tentar tudo outra vez.

Você floresce em cada pensamento meu, faz da noite um jardim de insônia, desperta tempestades suaves no meu coração e transforma cada instante longe de você em uma saudade que sussurra o seu nome. Amar você é viver entre a doce ansiedade do reencontro e a certeza de que a minha alma sempre encontrará abrigo na sua.

Você não é uma opção... é um privilégio que a vida me concedeu. Ter o seu amor é o maior presente que eu poderia receber, e todos os dias escolho você com a mesma certeza de quem encontrou o lugar onde o coração pertence. Você é meu amor, minha paz e a razão dos meus melhores sorrisos

Um garoto e uma garota,
Não destinados a juntos ficar,
Mas mesmo disso sabendo,
Eles resolveram tentar,
Pobre história que não daria certo,
Mas seus corações lhe diziam corretos,


No início tudo era só amor,
Mas todos sabemos que o fim,
Será apenas de dor,
Pelo menos felizes estavam,
Por enquanto em perfeita harmonia,
Até que um dia acabou a alegria,


É o destino que lhes veio cobrar,
E então os jovens começaram a brigar,
Eles queriam achar um culpado,
Da relação ter dado errado,
E foi assim que o predestinado fim se instalou,
Foi com eles brigados que esta história acabou.

E Se Um Passarinho Eu Fosse?

E se um passarinho eu fosse?
Se eu pudesse para longe voar,
Se eu sentisse o vento em meu rosto,
Enquanto estou no ar,
Se toda manhã ao acordar,
Eu pudesse simplesmente cantar,

Se eu pudesse desta gaiola me soltar,
E descobrir que nessa grande imensidão,
Há lugares em que não há escuridão,
Será que finalmente voltaria a ser feliz?

Um Acidente Acontece De Repente

Em um dia alegre,
Algo acontece de repente,
Chame de descuido, acidente ou o que quiser,
Eu chamo de acaso.
Sorrisos somem,
Tudo o que vejo é um mundo preto e branco.
Posso dizer que talvez seja Deus,
Colocando nossa fidelidade à prova,
Ou talvez nos mostrando o valor de uma vida.
O que será dele sem sua outra metade?
Não sabemos, e sei que não precisaremos,
No final tudo dará certo

Pense bem antes de dizer "Eu te amo". Não diga para qualquer um. Não diga se você não tiver certeza do que sente. Mas se tiver certeza que ama aquela pessoa. Diga todos os dias, diga com palavras, com ações, com olhares.

Ás vezes me pego pensando no que é um lar, por mais que pensemos que é uma casa, acredito que não. Acho que um lar é um lugar onde nos sentimos seguros, amados, acolhidos. As vezes esse sentimento pode vir ao estar com outra pessoa. Ou quando estamos sozinhos.


É muito ruim quando não temos um lar. Sentir não importa onde esteja, você não se encaixa. Que não importa o quanto você se esforce, ali não é seu lugar. Que ali, você não se sente completo.


Mas é tão bom quando você finalmente encontra o seu lugar. Melhor ainda quando você o conquista. Quando você encontra as demais peças do seu quebra-cabeça. E você se sente mais leve, mas feliz, mais aceito.

É incrivel né? Como um ovo pode ser várias coisas diferentes, dependendo do seu preparo:
Ele pode ser um ovo cozido, se jogá-lo na água e deixar ferver;
Pode ser um ovo frito, se quebrá-lo e despejar numa frigideira com um pouco de sal;
Pode ser um omelete ser for batido e depois frito;
Pode ser um ovo mexido, se mexer enquanto ele frita;
Ou ainda, um pintinho, se fecundado.


E acho que pensar nisso, me lembra aos seres humanos, e que a maneira como o ambiente, as pessoas e os ensinamentos que são dados, moldam como ele vai ser, em quem vai se tornar.

O que é ser feliz de verdade?
Bem, ser feliz não é só ter um sorriso, no rosto, muitos consegue sorrir, mas não são felizes. Também não pode ser dinheiro como muitos acham, muitos tem dinheiro, mas ainda assim, não são felizes. O dinheiro pode até nos dar uma sensação momentânea de felicidade, mas isso é só sobre o tal “o tédio de ter e a ânsia de possuir”, depois que temos, a felicidade passa.
Acho que a felicidade está nas coisas simples, um milionário pode comprar muitas coisas, mas não pode comprar sentimentos bons. Ele até pode ser feliz, mas só se parar para refletir tudo o que ele já fez e tudo o que tem, assim ele pode viver uma boa vida. Uma pessoa, que é considerada pela sociedade “pobre”, pode ser feliz apenas por que tem uma família unida, muitos consideram isso muito pouco, mas não é ter uma família é ter uma base.
Cada um tem a sua felicidade, basta procurá-la. Uma a encontram em religião, uns na profissão, uns na família, uns nos amigos, uns em fazer o que gosta.
Ter a felicidade significa ser satisfeito em ter feito algo ou em possuir algo, e se sentir grato por isso.

Lua ou Arco-íris

Qualquer um que me perguntasse no que penso
Eu diria seu nome
Porque a saudade invadiu todos os meus sentidos
E agora não consigo pensar em outra coisa senão você
Olho para as mensagens antigas
Querendo que você me mande uma, apenas uma
E eu me pergunto se responderia
Ou se novamente meu orgulho me trairia
Eu te quero perto novamente,
Mas de que adianta falar?
Se isso não acontece imediatamente.


A vida já não é a mesma desde que você saiu
Ela parece... como algo que esbarrei e caiu
Ela parece sem cor, como se você, quando ainda estava aqui a pintasse
Será que não é mesmo isso?
Era você?
Que colocava em meu coração todas as emoções boas ao te ver?
Você que as vezes me fazia perder a paciência sem querer?
Era você que me lembrava das coisas boas de em viver?
Acho que foi você, que este buraco deixou
Não entende o estrago que fez, mesmo sem intenção?
Meu coração anseia pela sua volta sem pretensão.
Só peço que volte, que volte e me perdoe
Mas sou orgulhosa de mais para pedir
Para me ajoelhar, e lhe implorar.

A Sorte é um Trevo de Três Folhas

Hoje peguei um daqueles biscoitos da sorte
Eu o abri e dentro dizia algo como:
“A coisa mais difícil do mundo é descobrir quem você é.
E a segunda é ser feliz com o que você descobriu.”

E depois de um tempo curto,
que para meu coração pareceu uma longa eternidade
a Lua voltou.
Voltou ainda mais brilhante,
Mais bonita
Mais estravagante
E divertida.
Ela brinca todas as tardes com meus sentimentos
Ela trouxe consigo toda a cor que tinha levado embora,
Trouxe consigo meu sorrisos
Que em sua ausência se escondiam sem um porquê
E eu sinto tanto arrependimento
Em não ter lhe pedido para voltar antes.
Mesmo que para os outros ela só brilhe à noite
A minha Lua não,
Ela brilha em todos os momentos,
Ela sorri de um jeito que é mais radiante que o sol,
É um caos maior que uma ventania de verão
Mas sua confusão e seu temperamento acariciam todos os sentimentos em meu coração.

O cultivo de um coração agradecido acontece quando há o reconhecimento da presença e providência de Deus em todas às situações, sejam elas boas ou ruins. Gratidão e Fé andam juntas para agradar a Deus.

Eu tenho e demonstro ciúmes. Mas ao invés de me aproximar, o meu ciúme é um fator determinante para meu afastamento nas relações. Não admiro quem o faz, não me admiro quando o sinto. E o único resultado possível dessa equação é: se eu não me admirar, eu não consigo me perdoar.

Escrever é para muitos um privilégio, mas ter o dom da escrita consegue ser perturbador porque você só sabe se expressar verdadeiramente através das palavras e elas não são infinitas e nem possuem todos os significados, então como explicar como me sinto? Se não acho palavras que podem mostrar esse sentimento?
Me sinto inerte e em movimento, uma antítese de palavras
Sou tudo e nada no mesmo espaço-tempo
Posso fazer o que quero e moro dentro de um casulo
Sinto muito e pouco
Gosto e não quero
O que diabos eu sou?

Hoje, você tem um 'sim' para Jesus?