Lamento pela Morte de um Ente Querido
Amor
Pense em um sentimento forte...
Em um sentimento avassalador
Em um sentimento que supera as maiores barreiras
Esse é o amor.
Amor fraterno
Amor materno
Amor paterno
Amor amigo
Amor de Deus
Amor sem dimensões
Amor sem limites
Amor com palpites
Amor que persiste
Amor que dói
Amor que existe
Solidariedade
Um ato de ajudar
Um ato de amar
Amar ao próximo.
Ser solidário
Não é só ajudar
É ter vontade de transformar o mundo
Em um bom lugar.
Um lugar sem Violências
Sem preconceitos
Um lugar onde todos possam ter seus direitos
Um lugar onde o amor possa vir primeiro.
A conversão não é uma via de mão única. Não é só seguir em frente. Muitas vezes é um processo difícil é dolorido de ser realizado, pois quando efetuamos o retorno;
Podemos nos deparar com coisas que nos traz sofrimento e desassossego e que na verdade gostaríamos de nem pensar e até esquecer.
Não é um crime amar o que não pode ser explicado;
Crime seria se eu não te amasse;
Quer uma explicação? De repente a gente se esbarra por aí de novo, e ver o que acontece;
Apenas fazemos valer a pena;
As pessoas têm a ilusão de que a felicidade é um estado de "estar", mas não é.
Felicidade é um estado de "ser"... - Ou você é feliz ou você não é feliz!
Ser feliz é muito mais do que um momento, ser feliz é encontrar dentro de um momento ruim a razão para estar vivo, é achar na dor, a alegria de existir e achar nas dificuldades uma oportunidade para se sobressair.
Quem diria que um cromossoma a mais daria vida a um grande amor
A uma pessoa portadora de pureza e que a libera sem pudor
Para o dia ficar mais lindo, basta o Down mostrar seu sorriso
Nem toda maldade desse mundo é capaz de corromper tamanha bondade
Ele nos traz paz, nos traz luz, nos traz felicidade
Ele é um anjo de verdade.
Portadores de Síndrome de Down
São portadores de um amor sem igual
Possuem uma pureza eterna
Que contagia a todos da Terra
Suas características são tão belas
E a sua personalidade não possui maldade
São verdadeiros anjos em meio a sociedade
Há um luz que alimenta o sol, seu calor só aquecerá sua alma quando você intrinsecamente se aceitar. Não espere que o mundo te aceite, não vai!
Não curto datas comemorativas!
Refletem a hipocrisia de sentimentos ocultados,mostrados em um ou mais dias.
Me disseram um dia, que aquilo era coisa de homem, eu não acreditei e me propuz a fazer tal coisa, pois bem, consegui!
hoje conheço um bocado de "não homem".
Como seria bom se a empatia fosse um sentimento daqueles que não precisam de palavras para descrever, mas apenas de ações ocultas para existir.
Não me peça um tempo
Peça um intervalo, com data, dia e horário.
Um tempo é muito vago; pode representar Uma semana, um mês, um ano ou uma
Vida inteira.
No momento tenho um medo em meu coração💜❤, muitas decepções eu já vivi, muitas ilusões já descobrir mas e conforme elas surgem tendência é que após passarmos por elas, nos tornamos mais frios e duros, certamente pelo medo de nos machucarmos novamente, por medo de sofrermos, de chorarmos. Mas é preciso se policiar para não virarmos um cacto e sair ferindo todo mundo que tenta se aproximar. Nem todo mundo tem a intenção de nos magoar, é importante ter maturidade e sabedoria para sabermos em quem devemos confiar nossos sentimentos e intenções amorosas. Confesso que tenho medo de me tornar um cacto, oro ao Senhor para que não suceda tal coisa comigo, não quero perder meu perfume e doçura de flor ao me tornar um Cacto espinhoso, apesar que o Cacto também bota suas flores, porém, raríssimas pessoas conseguem apanhá-las sem se ferirem bruscamente, a questão é que nem toda flor de cacto vale a pena os ferimentos que sobrevem a quem tenta se aproximar. Eu não quero ser, fria e perder minha quentura, eu não quero ser bruta demais e perder minha meiguice, eu não quero ser desconfiada demais e perder minha sensibilidade, não quero perder meu romantismo, enfim eu não quero me perder. Não é preciso mudar para se adequar ao mundinho dos outros, alguém virá e te amará como és, alguém virá e me amará como sou, e por me amar me ajudará a ser melhor que eu sou, pois o amor não impõem nada, apenas deixa melhor aquilo que já era bom! Eu não quero ser um Cacto.
Quando um filho ou filha pede dinheiro aos pais para comprar comida ou pagar alguma conta, mas que na realidade é pra compra de drogas! Como é nojento e repugnante isso. Atitude perversa, maligna e sem consideração à quem lhes deu amor, carinho e muito mais. Verdadeiros ridículos, canalhas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível