Lagrimas de uma Mulher

Cerca de 358885 frases e pensamentos: Lagrimas de uma Mulher

Você não imagina o quanto a sua
amizade é importante para mim...
Obrigado por você existir!
Não importa se você é real ou virtual,
o importante é que você existe
para me dar o prazer da sua amizade.
Você me fez descobrir
que nada na vida
é mais importante
do que uma amizade
sincera e verdadeira...

‎A vida é assim. O aprendizado é na prática. E a regra é simples: se não posso mudar os fatos, então deixo que os fatos me modifiquem. Quero o crescimento possível, a travessia que me é proposta. Por que ficar parado e lamentando a vida que não quero, é um jeito estranho de abandonar a vida que tanto desejo.

Ela repetia sempre "Carlos", era a sensualidade dela. Talvez de todos... Se você ama, ou por outra se já deseja no amor, pronuncie baixinho o nome desejado. Veja como ele se moja em formas transmissoras do encosto que enlanguesce. Esse ou essa que você ama, se torna assim maior, mais poderoso. E se apodera de você. Homens, mulheres, fortes, fracos... Se apodera.

Mário de Andrade
ANDRADE, M., Amar, Verbo Intransitivo, 1927

O mundo era muito maior e mais incerto do que eu jamais poderia imaginar.

Pose de dignidade com ares de discurso oficial é SEMPRE sinal de fraqueza.

Ah, comigo o mundo vai modificar-se. Não gosto do mundo como ele é.

Shakspeare, em sua obra "hamlet", perguntou se em primeira instância: ser ou não ser? Eis a questão! Diria então a Shakespeare, que prefiro não ser, prefiro apenas estar, e neste estado me fazer independe do sentido. Então estou, mas não sou, nem nunca serei.

Toda arte é bela e sublime, logo que se eleva à altura do espírito e do coração.

Uso a palavra para compor meus silêncios.

Não importa quantas coisas fazes, mas quanto amor colocas em cada coisa que fazes.

Se não temos paz, é porque nos esquecemos de que pertencemos uns aos outros.

Quando somos jovens, temos momentos tão felizes que achamos que vivemos num lugar mágico, como é na nossa imaginação. Então crescemos e nosso coração se parte ao meio.

Dizer que há bebê demais é como dizer que há flores demais.

O traço mais inconfundível do idiota perfeito é que ele não quer saber se o que você diz é verdadeiro ou falso. Só quer saber a que partido você pertence. E se você não pertence a nenhum, ele inventa um.

O amor deve ser como o signo de libra, você põe o amor na balança e mantém o equilíbrio, se ambos amarem um ao outro de forma desigual, a balança pende e o amor se vai...

O amor é grande e cabe nesta janela.

Tem fotografias que não foram publicadas porque as câmeras não conseguiram captar. Foram registradas no coração, na memória e arrancam um riso largo. Elas serão flores da nossa velhice.

Só porque você não se parece com as garotas das revistas não quer dizer que não seja linda do seu próprio jeito.

Esse é o sentimento mais solitário: não saber quem você é.

Um baixo amor os fortes enfraquece.

Luís de Camões
Os Lusíadas