Lagrimas de uma Mulher

Cerca de 358776 frases e pensamentos: Lagrimas de uma Mulher

Existem pessoas que tem o cérebro mais pequeno do que uma formiga, a boca maior do que um elefante, e ainda se acham os Reis da selva.

Meu lado menina, aquele que sonha, uma frágil princesa, doce, meiga e fada.

Eu vou fazer-lhe uma oferta que você não pode recusar

Um sorriso pode ser uma satisfação ou um pedido de socorro.

Paus e pedras, podem quebrar ossos, mas uma caneta venenosa é a melhor vingança.

O valor de uma coisa às vezes não está no que se consegue com ela, mas no que se paga por ela - o que ela nos custa.

Quando eu era criança costumava rezar: "Deus, faça de mim uma bruxa".

⁠Quem mata uma pessoa vira bandido, mas quem mata um inimigo...vira herói.

(Kazutora Hanemiya)

O impossível não é um fato, impossível é uma opinião.

Um dos momentos mais difíceis na vida é decidir se você deve desistir, ou tentar mais uma vez.

Existe uma diferença entre o Halloween e o Natal. Em um as pessoas fingem ser malvadas e no outro as pessoas fingem ser boas!

Qualquer homem pode amar milhares de garotas, mas tem que ser um homem de verdade para amar uma só garota, de milhares formas.

Quem vive de mentiras e de falsidade, leva uma vida vazia e triste por não praticar a verdade consigo mesmo e com o próximo.

Para alguns,o compromisso é como a fé...Uma devoção escolhida
para com outra pessoa ou um ideal inatingível.Mas para mim, o compromisso tem um lado sombrio,algo constante que nos faz se perguntar... Até onde estou disposta a ir?

Não, eu não sou a melhor amiga do mundo nem de longe, muitas vezes vou esquecer de uma data especial ou o nome daquela pessoa que te fez mal, outras vezes vou ser grossa e até brigar contigo pelo simples fato de estar estressada, vou também fazer drama e me focar nos meus problemas esquecendo dos seus, às vezes vou sofrer uns surtos horríveis por ciúmes e infantilidade ou então vou calar a boca e tentar te afastar da pior forma possível, eu erro constantemente como amiga e sei disso, talvez consiga consertar os erros de agora, mas vão aparecer muitos outros diferentes.

No entanto, tô aqui pra te pedir três coisas: a primeira é para que não tenha medo de apontar os meus erros, quero saber o que te incomoda e no que posso melhorar para ser uma amiga cada dia mais incrível, além do mais você merece. A segunda coisa é que nunca se esqueça que eu te amo, que por trás de todos os meus erros, mais alto que todos os meus gritos, acima de todas as minhas paranoias, dentro de cada verdade bruta que digo está o meu amor por você, um amor puro que mesmo com todas as coisas ruins ainda continua crescendo. A terceira e a última coisa é nunca desista de nós, vão vir várias marés ruins, muitas tempestades, furacões e tsunamis, mas não desista, por favor, eu te garanto que depois de tudo as coisas sempre vão melhorar, que vou te dar momentos incríveis e apoio em tudo que precisar, então não desista da nossa amizade quando as coisas apertarem, vamos caminhar juntos de mãos dadas em qualquer tempo, ok?

Eu não te prometo ser a melhor amiga do mundo, mas te prometo todo o meu amor e todo o meu melhor.

- de uma amiga não tão boa

Se o destino te lança uma faca, há duas maneiras de apanhá-la: pela lâmina ou pelo cabo.

Me livrei de tudo aquilo e consegui mudar, tudo que foi feito em troca de uma amizade, mas felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar.

O sonho é uma porta estreita, dissimulada no que tem a alma de mais obscuro e íntimo; abre-se sobre a noite original e cósmica que pré-formava a alma muito antes da existência da consciência do eu e que a perpetuará até muito além do que possa alcançar a consciência individual.

Se me fosse dado, um dia, uma oportunidade, seguraria todos os meus amigos, que já não sei onde e como estão, e diria: Vocês são extremamente importantes para mim. Dessa forma, eu digo: não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter alguém ao seu lado, ou de fazer algo, por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá, será desse tempo que infelizmente...não voltará mais.

A misericórdia deu ao filho pródigo uma segunda chance. A graça deu uma festa para ele.