Lagrimas de uma Mulher

Cerca de 357040 frases e pensamentos: Lagrimas de uma Mulher

"Depois que uma mulher descobre que é capaz de sobreviver mesmo quando está morrendo de amor, ela aprende a não ter mais medo de dizer adeus pra quem não merece ficar."

Mulheres de Escorpião
A mulher de Escorpiăo tem uma beleza profunda e misteriosa, e seus olhos penetrantes podem enfeitiçar um homem sem que ele se dę conta do aconteceu.
Antes que possa pensar, estará completamente enfeitiçado e entregue ao amor da escorpiana. Ao contrário da mulher de Áries, muito independente, a de Escorpiăo magnetiza o homem com o poder de seu olhar enquanto ele se aproxima para acender seu cigarro com o isqueiro. Mas, enquanto este seu olhar serve para enfeitiçar, ele também serve para descobrir os maiores segredos que se escondem dentro das pessoas. E năo pense que é fácil engana-la quando deseja descobrir o que se esconde por trás de um elogio que acabou de fazer. Ela vai dirigir-lhe um olhar penetrante que vai atravessa-lo em busca de suas verdadeiras intençőes.

A escorpiana é vaidosa por natureza, e adora exibir-se, mostrar toda sua beleza.

Ela pode ser manhosa como uma gatinha e parecer carente e fragilizada, mas năo se deixe enganar. Năo existe fúria igual a da escorpiana quando perde o controle das emoçőes que queimam dentro dela como um vulcăo. Ela năo é do tipo de mulher que conhece limites quando é tirada do sério. Ela adora parecer uma princesa de contos de fada, uma deusa maravilhosa e ultrafeminina, e fazer com que ela abandone este papel pode ser muito arriscado!

Ela é capaz de odiar amargamente e de amar com tamanha dedicaçăo.

Para ela năo existe o meio termo: ou adora ou odeia! Se algo năo for capaz de despertar nenhum destes sentimentos, entăo ela ignora totalmente.

A mulher de Escorpiăo pode afoga-lo em sua paixăo pela a vida!


Talvez seja difícil convencer as pessoas de que sua amada de escorpiăo, aquela mulher tranqüila, simpática e calma, tenha quebrado todo o apartamento em um acesso de fúria por ter "desconfiado" que vocę tem um caso com outra mulher. Talvez as pessoas olhem para vocę como um mentiroso sem escrúpulos: "Năo tem vergonha de acusar esta moça tăo tranqüila e encantadora!?"

A escorpiana é extremamente desconfiada mesmo quando năo há o que suspeitar.


Por isso é bom năo deixar nenhuma pista de infidelidade para năo despertar sua ira! Esta mulher pode esquecer facilmente tudo que fizeram de bom para ela, mas năo esquece um único mal que tenha recebido. Tem duas formas dela agir: a primeira é simplesmente ignorando as pessoas, mas desejando que quebrem o pescoço na escada do prédio. A outra maneira, que é mais comum, será através do veneno do seu ódio e de sua sede de vingança! Cuidado quando estacionar seu carro em uma rua deserta para năo encontra-lo todo riscado e com os vidros quebrados!


Ela é extremamente ciumenta e possessiva, mas năo quer que a controlem.


Outro traço ruim em sua personalidade é que muitas se recusam em aceitar qualquer outro ponto de vista que năo os seus quando envolvem emoçőes! Outra coisa que ela gosta de fazer é dar a ultima palavra. Se vocę, por raiva, deixar de dar-lhe um beijo de despedida, ela pode se recusar a beija-lo durante semanas, até pedir perdăo. Se contar uma mentira, ela contará duas, e por aí vai! Humildade é algo muito raro de encontra na escorpiana quando o assunto é mostrar quem manda mais no relacionamento. No entanto, é capaz de perdoar uma ofensa se souber que năo foi intencional.


O senso de justiça da escorpiana é tăo forte quanto seu senso de vingança, e poucas pessoas se lembram disto. Ela se lembrará de todos os amigos e será muito generosa com eles, e com todos que ama. Todos os escorpianos (homens e mulheres) săo muito fiéis e devotados no que diz respeito ŕs amizades. Os amigos que săo merecedores de seu afeto sempre estarăo por perto, onde possa alcança-los quando a saudade apertar ou quando precisar de alguém para acalmar suas inquietaçőes.



A mulher de escorpiăo adora o poder, e por ele pode fazer muitos sacrifícios.


Por outro lado, desprezam todo tipo de fraqueza, e năo se sentem bem com pessoas que năo julgam merecedoras de sua atençăo. Em um homem, ela procura força determinaçăo e coragem capaz de domina-la e faze-la orgulhosa. Ele tem que ser bem masculino, vestir-se bem e ser mais bonito que a média dos homens. Tudo para deixa-la radiante com os olhares de inveja das pobres mortais que vivem por perto.


Ela é uma mulher que sente um prazer grandioso em causar inveja, e faz tudo para sentir-se superior diante das outras mulheres.



É bem comum ela sentir um certo desprezo por outras mulheres. Principalmente ŕquelas que năo sabem se impor como mulher, tornando-se desajeitadas no papel de esposas ou namoradas. Na verdade a escorpiana parece se alimentar do ódio que algumas mulheres sentem por elas! É uma espécie de soro para a juventude que melhora muito seu humor.


Quando esta mulher está apaixonada, a força de seu amor e o calor de sua paixăo pode ser tăo forte que um homem menos avisado pode achar que é Deus! Esta mulher fará de tudo para que o amor entre eles aumente cada dia, e năo medirá esforços para faze-lo feliz. A sua maneira ela será romântica, oras portando-se como uma menininha manhosa, oras como uma mulher fatal. Quando ela resolve que encontrou a pessoa certa, năo pensa duas vezes em entregar seu coraçăo. Ela sonhará com o amado, fará planos para o futuro e ocupará a maior parte do tempo falando sobre suas qualidades, com as amigas. Ao conquista-la, saiba que terá tudo: seu amor, dedicaçăo irrestrita!

No meu infinito mora uma mulher, no meu íntimo uma donzela que sonha se entregar a um amor sem fim.

esta é
uma carta de amor
há muito devida
para cada uma
& toda
mulher
que percorreu
esses campos
antes de mim
&
fez
o caminho
suave o bastante
para que eu
o atravessasse e
chegasse
ao lado
aonde eles não poderiam
nunca ir.
por isso
devo muito
a vocês.

Uma casa não se assenta na terra, mas se assenta na mulher.

Um brinde pra você babaca, que perdeu uma mulher incrível porque não quis se envolver. Coitado, se achou demais, foi machista demais e homem de menos. Que pena você ser tão mais ou menos enquanto poderia ser meu universo! Tão pequeno que pensou que eu morreria. Um brinde, meu amor, pois me livrou do pior cara que eu já conheci, “você”, imaturo, coisa pouca, que não merece meu amor...
Tô vivendo, tô dançando, tô rindo da tua cara.

Todos os homens deveriam ter como primeira amante uma mulher infeliz, elas são mais sinceras e ardentes.

Em uma fábula antiga, conta o escritor sírio
Sami Bei Caiali, como Alá (Deus) criou a mulher:

No princípio, Alá criou o mundo, o céu e a terra,
o que esta tem e o que nela existe e, por último,
criou o homem. Quando quis fazer a mulher,
viu que havia empregado no mundo todo o material
de que dispunha. Entristeceu-se o Criador e
deixou-se ficar em profunda meditação.

Quando despertou da atonia, tirou do mundo o
necessário e fez a mulher da seguinte maneira:
Tomou da lua a forma arredondada; do mar, a
profundidade; da folhagem, o fluxo e o refluxo;
das estrelas, a luminosidade; dos raios do sol,
a temperatura; do rocio, as gotas;
do vento, a variabilidade; das plantas, os
movimentos e tremores; das rosas, a cor e o
perfume; das folhas, a volubilidade; das ramas,
a ternura e os lamentos; da brisa, a delicadeza
e a doçura; do mel, o sabor; do ouro, o brilho;
do brilhante, a resistência; da víbora, a
sabedoria; do camaleão, a variação; dos olhos da
gazela, a timidez, e a vergonha do coelho; o
orgulho e arrogância do pavão; a ferocidade e a
força do leão; a traição e o engano do tempo; a
astúcia e a covardia da raposa; do papagaio, a
palraderia.
Alá juntou, então, todos esses
elementos, fez a mulher e... deu-a ao homem.

Passada uma semana, veio o homem para o Criador,
dizendo-lhe: Meu Alá! A mulher que me deste
envenenou minha vida e minha existência; fala sem
cessar; chora sem motivo; é débil e delgada; seus
pedidos não tem fim; protesta pela menor coisa;
sente dor por tudo. Leve-a, livra-me dela, ó Alá.

Alá levou a mulher.

Uma semana depois, voltou o homem para o Criador,
dizendo-lhe: Ó Alá! Minha vida sem a mulher é
impossível! Com todo o mundo que me deste,
parece-me que estou no deserto. Sou desgraçado
sem a mulher. Recordo como cantava e dançava diante
de mim, como me olhava docemente, como sorria,
vendo a minha força, e ria, desvanecendo minhas
preocupações, como brincava comigo e me fazia amar
a vida, diminuia a minhas penas e dores e alegrava
meus sonhos! Devolve-ma, ó Alá!

E Alá devolveu a mulher ao homem.

Depois de três dias, o homem voltou para o Criador,
chorando e suplicando: Meu Alá, ela não compreende
meus sentimentos; estou certo de que a mulher me
martiriza mais do que me tranquiliza e alegra.

Alá enfadou-se e disse:

"Leva a mulher e não voltes mais!"

Gritou o homem:

"Mas não posso viver com ela!"

"Não podes viver sem ela, tampouco", respondeu o Criador.

E o homem levou a mulher, chorando sua má sorte e
repetindo: Que desgraçado que sou! Não posso viver com
a mulher, e não posso viver sem ela!

Uassalam!

Do livro Poetas e Califas de Mussa Kuraiem

Amar uma mulher é a parte mais fácil de um relacionamento, difícil é conviver com elas.

Quando eu era pequena, acreditava no conceito de uma melhor amiga...

Agora como mulher, descobri que, se você permitir que seu coração se abra, você encontrará o melhor em muitas amigas.
É preciso de uma amiga quando você está com problemas com seu amor.
É preciso de outra amiga quando você está com problemas com a sua família.

Uma amiga dirá "vamos rezar", outra "vamos chorar", outra "vamos lutar" ou "vamos fugir".
Uma amiga atenderá às suas necessidades espirituais, outra à sua loucura por sapatos, outra à sua paixão por filmes, outra estará com você em seus períodos confusos,e tem aquela que te faz rir até doer a barriga, outra será a luz e outra será o vento sob suas asas.

Elas podem ser concentradas em uma única mulher ou em várias: uma do ginásio, uma do colegial, várias dos anos de faculdade, algumas de antigos empregos, algumas da igreja, muitas vem da infância, outras da escolinha dos filhos.

E hoje, olho ao meu redor e vejo em cada amiga um pouco de mim mesma...
Tem aquela que é mística e me ajuda a perseverar no meu crescimento espiritual,
tem a outra que finge ser uma fortaleza, mas tem o encanto e a delicadeza, tem a prática na qual me inspiro meu dia-a-dia, tem a zen que me ajuda a encontrar meu equilíbrio, tem a que fala na lata e me põe no prumo, tem a ríspida que me faz enxergar o meu excesso de frescura, e tem todas as outras das quais morro de saudades, porque são minhas irmãs do coração, que fazem parte da minha história. Foi necessário ter vivido com cada uma delas.
Podem ter sido 20 minutos ou 20 anos, mas fizeram a diferença, graças a cada uma, com a sua particularidade, sou quem sou.

Gratidão a todas vocês que fazem parte do meu círculo de mulheres maravilhosas!

Um homem inteligente,sabe disser exatamente o que uma mulher madura quer escutar, a mulher por sua vez sabe como escutar esse homem no silencio de sussurros.

Quanto ao ciúme. Dou uma dica, namora mulher feia se tiver estômago; por que as bonitas serão admiradas até embaixo da água.

Uma mulher é apenas uma mulher, mas uma mãe é um vulcão, um furacão, uma enchente, uma tempestade, um terremoto. Uma mãe é invencível. Não há perda que ela não transforme em força. Não há passado que ela não emoldure e coloque na parede. Não há medo que a mantenha quieta por muito tempo.

Martha Medeiros
Doidas e Santas

Grande é a beleza desta menina. Imensa é a beleza desta mulher. Impossível defini-lá com uma palavra qualquer.

Não se deve definir uma mulher.
De todas as definição já feitas, nenhuma corresponde com total verdade. Pois a mulher nunca é uma verdade só!

Eu sou apenas uma mulher ...

Sou uma sonhadora apaixonada ...
Tenho um coração que sente demais
mas também sangra facilmente,
Uma alma que emana amor
mas também chora desesperadamente
quando ferida.
Um corpo que estremece e sente
intensamente a cada toque.
Há dias em que eu quero
Que você me faça tua
e há dias
que eu só quero que você me dê colo ...
Sou ardente,
explosiva e sensível ...
Sou louca ... Sou mulher ...
Eu sou apenas uma mulher ...

O homem que é capaz de iludir uma mulher se esquece de que o mundo dá voltas.

É apropriado a uma mulher chorar uma perda, aos homens, lembrá-la.

Uma mulher que lê muito é uma criatura perigosa.

Um dia eu conheci uma mulher que só pelo olhar me disse que eu podia ser o que eu quiser.