Lagrimas de uma Mulher
A competência é uma virtude que nos leva ao sucesso, mas, quando aliamo-la a promiscuidade, não passa de uma mera fantasia.
Os parlamentos deixaram de produzir leis, porque perceberam que tu não és uma cidadã do mundo, és antes, o mundo e a lei dos habitantes da terra.
Escrevemos as nossas vitórias na memória dos que ficam, mas, partem conosco, as alegrias de uma dor não partilhada com o mundo que nos julga e que nos condena sem contraditório.
Aos sete mares, contei a nossa história; história de uma Angola sofrida e ferida pela destruição massiva da sua fauna e da sua flora, que hoje grita desesperada para que defendamos o seu ambiente.
Os seios que amamentam os nobres filhos de uma terra, não podem ser flagelados, pois, a realeza da mulher-mãe não tem preço que se compare ao seu amor.
Somos nobres por excelência, mas, preferimos assumir uma postura de meros indigentes arrogantes, talhados ao sabor da vida.
O desejo nos torna escrevos de uma sensação de bem-estar traiçoeiro, que num instante se esfuma no tempo e no espaço.
Os planos micro e macroeconômicos de um País, não passam apenas por sonhar com uma agricultura sólida, pois, se a agricultura não estiver alinhada com a indústria, tudo não passará por uma miragem.
O caminho certo para o desenvolvimento de uma Nação, passa necessariamente pelos jovens, mas, é preciso que os jovens desarmem as suas mentes consumidas pelo álcool e se deixem envolver pela proactividade intelectual e criativa.
Empreender sem ter vocação para o comércio, é o mesmo que celebrar uma missa sem estar vocacionado para o presbiterado.
O ocidente luta para encontrar uma vacina capaz de minimizar ou até mesmo erradicar os vírus da Covid-19 pelo mundo e, os curandeiros ou médicos tradicionais africanos o quê fazem e aonde estão?!
O vigor das mulheres, traduz o crescimento moral, econômico e social de uma Nação, por isso, saudemos o Março Mulher, refletido em todos os meses de cada ano.
A autonomia de um Banco Central, representa uma melhor dinâmica no sector econômico e financeiro de um Estado, permitindo, amiúde, a desburocratização dos sistemas funcionais de complance.
Reformar a constituição de uma República, implica tão-somente, dinamizar e contextualizar a vida política, econômica e social da Nação.
A política quando mal usada, transforma-se em uma arma bastante letal, chegando mesmo a ser pior que qualquer arma nuclear.
O sol é uma arma frágil, cuja intensidade destrui com facilidade os vírus ruins, que tendem a aniquilar a bondade da vida.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
