Lagrimas de uma Mulher
Em castelo me vejo prisioneira como o colibri uma vez já foi. Se tenho o tesouro que tuas posses me rodeou, não tenho no ar a liberdade nem a expansão dos jardins em flor.
Em uma época não tão distante assim, os homens repartirão o pão que acabará com o índice vergonhoso de morte por “puramente” fome.
Em meio ao que se parece o nada, pode-se encontrar toda uma natureza pulsante que se reveste de vida plena.
A vida se renova a toda hora, em todo lugar em um espetáculo atrás de outro e com uma perfeição que encanta os olhos do observador que é agradecido e rende graças ao Criador.
O sonho é uma espécie de realidade virtual e muitas vezes é a realização de nossos desejos, trazendo aos nossos sentidos presenças caras a nossa alma.
O que define se uma coisa é cara ou barata não é seu valor material, é a riqueza que representa o sentimento que ela carrega.
Por mais que uma vida seja invejada, para quem a vive ela jamais será perfeita. O ser humano tem como característica a insatisfação.
Por mais que seja dolorido e difícil ter uma deficiência, a própria pessoa é quem vai definir o seu nível de satisfação com o mundo que a cerca.
Mesmo que o inverno seja uma estação que também pertença ao meu coração, é sempre na primavera que ele mais vai pulsar. Dentro dele sempre tenho um jardim em flor a me guiar.
A leitura sobre a vida é particular, onde muitos vêem uma mancha amarela, outros vêem o sol. Se você não tem teto, se prepare quando a noite chegar e verá um céu infinito
pontilhado de estrelas.
O equilíbrio é buscado onde há uma base firme para se apoiar. Na Observação se encontra um mundo de possibilidades.
Consequências graves e irreversíveis trazem o abandono na vida de uma pessoa. Um pouco de consciência bastaria para que a realidade fosse outra.
O importante para uma pessoa de bem não é ser grande, mas o esforço que ela faz para estar sempre em crescimento.
A sinceridade exige bom senso. É uma virtude cativante que se levada ao extremo torna-se constrangimento.
Meus pés podem me levar a uma infinidade de caminhos,
mas só percorro os que não me afastem de Deus.
Se os sonhos ficam adormecidos e não esquecidos haverá uma hora em que irão aflorar e é grande a chance de se concretizar.
Às vezes o bem-estar toma conta da gente, e uma indefinível sensação nos cobre sem que saibamos de onde vem...
Essa é a capacidade que nosso interior tem de nos fazer sentir bem.
Nossos caminhos nos levam a estradas que jamais pensaríamos em trilhar... É que a vida é uma esfuziante e multiplicada gama de oportunidades que se modificam
continuadamente, o que nos possibilita também a infinitas escolhas.
O sábio sabe que a vida não é construída, muito menos vivida sem esforço. Tudo tem um preço pois uma obra jamais acaba sem todos os passos necessários a sua execução
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
