Lagrimas de uma Mulher
Desviar atenção constitui uma tática covarde empregada por indivíduos inescrupulosos com o objetivo de manipular opiniões e ocultar verdades inconvenientes.
Pessoas mal-amadas costumam ser arrogantes e grosseiras. Essa atitude é uma maneira estúpida de tentar inflar o ego a qualquer custo, motivada por uma baixa autoestima.
Se fazer de vítima" é dar uma de "coitadinho" sem ser, com o intuito de despertar a pena alheia, sempre com segundas e terceiras intenções; mas, sem um diagnóstico que comprove algum transtorno psicopatológico que justifique tal comportamento, é uma "tática", consciente ou inconsciente, para justificar erros ou obter vantagens de alguma forma. Nesse caso, está relacionado ao desvio de conduta, e não com sintomas de transtornos mentais. Ou seja, esse autovitimismo nem sempre está ligado a alguma doença, mas sim ao desvio de caráter e à incapacidade de autocrítica, entre outras coisas.
A felicidade é subjetiva, pois o que traz felicidade a uma pessoa pode não ter o mesmo efeito em outra.
Manipular vidas é usurpar o direito de escolha e livre-arbítrio. Uma decisão unilateral pode mudar destinos, sem possibilidade de reversão.
A diminuição dos efeitos do aquecimento global NÃO é uma questão de debate, É uma questão de sobrevivência planetária.
Há uma diferença significativa entre síndico e detentor de direitos de propriedade: mas há aqueles que se confundem na função.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
