Lagrimas de uma Mulher

Cerca de 353407 frases e pensamentos: Lagrimas de uma Mulher

Uma história para ser emocionante tem que ter um fim.

Inserida por danmelga

A mentira não é nada além de uma verdade almejada por alguém.

Inserida por danmelga

Uma pessoa estar com a razão em um momento singular não a torna uma pessoa de bem.

Inserida por danmelga

Uma mentira torna-se ainda mais perigosa de acordo com o seu tempo de omissão.

Inserida por danmelga

Se até uma lágrima pode ser de felicidade; imagine o que todas as outras coisas também podem ser.

Inserida por danmelga

Mentir pode ser uma das formas mais sinceras de se transparecer a verdade.

Inserida por danmelga

Uma ponte deve ser mais resistente por estar mais alta e sobre terrenos arrojados.

Inserida por danmelga

Roubar minha paz não vai fazer com que ela se torne sua. A paz é uma virtude que se adquire sozinho. Mas como posso viver bem com alguém que constantemente me faz perdê-la? Se você gosta de mim não me faça perder, pois ao fazer isto, saiba que também estará perdendo a sua.

Inserida por danmelga

O que evita uma pessoa de te trair é o caráter dela e não o seu ciúme.

Inserida por danmelga

O homem luta para saber se sua consciência pesa por causa de uma convenção da sociedade ou por uma convenção universal.

Inserida por danmelga

Não escolhi gostar de escrever, e a cada frase que se extrai dos meus pensamentos representa uma singela parcela da vocação que não escolhi ter.

Inserida por danmelga

Melhor do que uma experiência boa é uma experiência que deu errado e se transmutou em uma muito melhor.

Inserida por danmelga

As frases de um escritor também servem para o aconselhar. Quase sempre há uma distância entre o que se faz e o que se diz.

Inserida por danmelga

Me emociono profundamente ao escrever uma frase. Sinto uma sensação tão boa que é como se eu deixasse uma marca no mundo, um filho, mas um diferente. Um filho que viverá para o resto da humanidade.

Inserida por danmelga

Nem todas as pessoas se identificarão com uma frase que lerem, cada pessoa é um universo infinito de crenças, emoções e pensamentos. É impossível satisfazer toda a adversidade que existe no mundo com apenas uma frase.

Inserida por danmelga

Será que não ser pecador por medo e ser virtuoso por recompensa é um pecado ou uma virtude?

Inserida por danmelga

Algo pequeno pode ter uma sombra enorme. Certifique-se de enxergar os seus medos como eles são e não como são suas projeções.

Inserida por danmelga

Se existe uma definição para o amor, dentro dela com certeza está escrito: “verdadeira companhia”.

Inserida por danmelga

Uma música, para permanecer em minha memória, deve fazer com que eu me emocione. Apesar de uma ou outra serem muito boas, se não fizer com que eu me arrepie e fique emocionado, meus ouvidos questionam a grandiosidade da obra. Lembro de todos os momentos em que ouvi pela primeira vez uma música assim. É engraçado. Permanece com muita clareza o lugar em que você estava, sua reação, sua vibração, sua energia... Permanece, também, a lembrança de qual era o clima, se era noite ou dia... Músicas emocionantes são certamente um marco na vida de alguém.

Inserida por danmelga

Quando se faz uma pergunta a uma pessoa e limita-se a duas opções de escolha, a tendência é a escolha de uma terceira ou das duas juntas.

Inserida por danmelga