Lagrimas de uma Mulher
Levantei uma questão, mas nã empenhei-me na descoberta das respostas desta mesma questão, Uma questão não meramente retórica exige sempre uma resposta e, como a questão era séria, estou nesse momento num estado de espírito inquisitivo. Mas então se a resposta para a questão anulou o meu empenho na busca da solução, como libertar-me da obsessiva perscrutação? A questão é tão verdadeira que provocou uma série de questões analíticas dirigidas a mim mesmo e uma pérfida consciência empurra-me para situações subtis, precisando recorrer à parte leal da consciência para conversas fortuitas com amigos e conhecidos.
O Tipo é um gênio, tem uma inteligência emocional fora do comum, talentoso e não deixa nada por fazer onde estiver. as lições de casa são as primeiras a serem feitas, é resiliente e isto faz-lhe especial, observador e conclusivo, disseca os assuntos com a lógica reduzindo os raciocínios às formas de álgebra mais simples (1+1=2).
Existe uma única verdade em mim comparavel ao nascer do sol que vence obstáculos do dia e descansa ao se pôr, dando lugar à noite. noite que me tranca em mim pensando na paixão da vida. É esta a única verdade que existe em mim.
Chamei todos sábios do mundo, escutei-os : pensei que formaria uma opiniaõ compilada, mas não, fiquei irritado e continuei com a minha consciência. Tu sabes o que a consciência te dita não faça sofrer o teu coração, dele depende a sua felicidade e o teu sucesso.
É o que tu és, uma infinita estudante da alegria, quem te magoa passa a sorrir contigo como a luz que transforma o dito em não dito e põe as sombras a caminharem por trás admiradas.
Uma linda flor é...
Porque solo fértil encontrou e também a água auxiliou a expor todo o seu esplendor.
Só se vive uma vez, ame, brinque, lute, tenha objetivo, corra atrás dos teus sonhos. Uma vida sem sentido é veneno pra morte...
Pense nisso!
Em algum momento você já parou pra refletir que nossos sentimentos vivem uma bipolaridade qualitativa entre a felicidade e a dor? Isso se chama "Sentir" porém o Sentir sofre de bipolaridade, e cabe a nós tentar direcionar e trazer uma das personalidades desses sentimentos pra um dos lados que mais nos faz bem dentro dessa dualidade, e também já parou pra refletir que o amor tem sentimentos? e ele sente ódio? O amor odeia a tristeza, incrível né? E têm também a maior criminosa que existe, a " PAIXÃO! ", ela comete tantos crimes que se condenada ela teria a sentença da prisão perpétua "só que não!", pois mesmo ela roubando, matando, sequestrando, escravisando, furtando, perressionando, e cometendo tantos outros crimes ela têm um perfeito "ÁLIBI" ( ATÉ JESUS ME USOU PARA SALVAR A TODOS ), enfim eu paixão me considero inocente, sairei pela porta da frente e continuarei sendo usada por todos e quem sabe eu paixão acabarei encontrando outra paixão e nos apaixonariamos e os crimes da minha paixão serão inocentados?
Aquilo aquece seu coração, pensar em si mesma como integrante de uma comunidade, mesmo que não seja uma comunidade da qual ela teria escolhido fazer parte.
Costumo dizer que nada na vida é definitivo. Basta lembrar de quantas vezes desejamos ter uma pessoa ao nosso lado para sempre e hoje nos restam apenas lembranças.
O vaso que se quebrou na mão do oleiro nos ensina grandes lições para vida e uma delas é; "Todas às vezes que queremos tomar a nossa forma; fazer do nosso jeito," pensado que é o correto a realizar, certamente somos quebrados pela vida.
Um conselho amigo:
'A vontade do oleiro é melhor que sua, acredite!'
Jeremias 18:4
Não faça da empresa uma morada eterna. Um dia o proprietário do ambiente irá pedir a chave da casa de volta e irá despedir aquele que morava nela.
Lembre-se sempre; essa nossa estadia aqui é provisória. Então, aprenda o necessário para Desenvolvimento e crescimento profissional aqui, para que quando o dono da casa pedir a chave, você já tenha um rumo traçado a seguir, uma profissão a realizar em outro lugar.
"Por mais que seja bom o ambiente de trabalho, NAO SE ACOMODE!"
Quer crescer na vida? Plante crescimento. Quer ser feliz? Plante felicidade. Quer ter uma casa? Então construa uma casa. Quer ter uma mulher? Cultive uma mulher.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
