Lagrimas de uma Mulher

Cerca de 349066 frases e pensamentos: Lagrimas de uma Mulher

Trocaria todos os beijos do passado, por beijos de uma só boca, de um verdadeiro amor, por uma vida toda.

Inserida por dudakauan

Há uma linha muito tênue entre o perdoador e o tonto. Não ajude quem simplesmente precisa, ajude quem faz por merecer.

Inserida por Aldamora

Assim se finda
De uma hora pra outra
As palavras não fazem mais sentido
A vontade acaba
E a força se perde

Tudo que foi construído se desmonta
E não há mais o que fazer
As partes não se encaixam mais
Tudo não passou de um sonho

Um sonho daqueles que você não acredita
Mas que é extenso e parece que vai dar certo
A ponto de você acreditar que é possível
Que está acontecendo mesmo

E quando chegar essa hora
Que a felicidade te transborda
Você acorda e vê que foi só um sonho mesmo
Volta pra a sua realidade moleque
Onde as coisas são mais difíceis
Onde seu esforço não vale nada
Onde sua felicidade está distante

Inserida por colodete

PERMANECER UNIDOS

Leia:" Mateus 19:1-10 "
Assim já não são duas pessoas, mas uma só. Portanto, que ninguém separe o que Deus uniu ( v.6 ).

Examine: ...Esta é carne da minha carne e osso dos meus ossos... ( Gênesis 2:23 ).

Considere: Na perspectiva divina, como deve ser a unicidade no casamento ? O que isso exige de cada um dos cônjuges ?

Ano passado uma mulher chamada Joana abriu a carta recebida de um escritório de advocacia e imediatamente caiu em prantos ao ler o conteúdo. A carta informava que o processo de divórcio de seu marido João " estava encerrado " . Ela não acreditava - o casal tivera um casamento feliz por 36 anos !
Mais tarde descobriu-se que o escritório de advocacia enviara um modelo errado de carta para aquele casal. Apesar da confusão originada por aquela mensagem ter causado choque e tristeza, eles ainda estão casados e felizes.
As palavras de Jesus em Mateus 19:6: " Assim já não são duas pessoas, mas uma só. Portanto, que ninguém separe o que Deus uniu, " testifica que algumas pessoas têm casamentos felizes. Entretanto, em vez de aceitar o divórcio Jesus conclama os casais que enfrentam problemas a não destruírem o que se tornaram - um.
Jesus trata este assunto em Mateus 19:5. O que isto significa ? Em Gênesis 2:24, Deus declarou sobre os casados que: " os dois se tornam uma só pessoa. " Como diz um escritor, os casados " devem ser considerados um só corpo, sem separação ou independência de direitos. [...] A sua união ( deve gerar filhos ) que refletem exatamente a imagem deles como fazem entre si. "
O filho reflete a sua unicidade ! Os atributos transmitidos pelos pais não podem ser separados - um filho é um corpo e a metáfora viva da sagrada união do casamento na perspectiva divina ( Efésios 5:31 ).
A chave para viver um casamento feliz é amar o cônjuge sacrificialmente: " ...O homem que ama a sua esposa ama a si mesmo. Porque ninguém odeia o seu próprio corpo " ( vv.28-29 ).
Para um casal permanecer unido e não se separar, o marido e a mulher precisam reconhecer que na verdade eles são uma só pessoa. - Tom Felten

Inserida por pao_diario

De mãos dadas pela estrada
numa madrugada
indo pra uma ilha de amor
sentindo o perfume das flores

Inserida por EdivaniaSantos670

Fofoca é uma notícia apimentada e temperada com um bom vinho tinto que pode nos embriagar e causar danos permanentes.

O coração lento é como uma flor mucha deixando de viver!

Inserida por EdivaniaSantos670

Tenho a certeza absoluta, Jesus ficaria do lado dos pobres necessitando de uma moradia do que juízes querendo auxílio moradia.

Inserida por EliasTorres

Uma pessoa oferece atendimento "especializado" e escreve que resolve Cindro-me do Pânico. Deu pânico em ler isso.

Inserida por swamipaatrashankara

Quando uma borboleta bate as asas é para lembrar ao Homem que a leveza do Ser pode ser bonita.

Inserida por PoetaFernandoMatos

...Parece, pois, que a justiça, segundo a tua opinião, a de Homero e a de Simônides, é uma espécie de arte de furtar, mas para a vantagem de amigos e danos de inimigos. Não era isso o que dizias?

Inserida por BiaFontes

O som mais alto e atordoante que conheci veio do silêncio
Essa é uma das coisas que se aprende sozinho
Assim como o vazio sempre estará preenchido com pessoas ou sentimentos vazios
E nada será completo
Porque crescemos com a ideia de que precisamos encontrar uma parte
Uma peça
E na busca inconstante e infeliz de querer ser par
Esquecemos que nascemos ímpar
Tão somente nosso
Que perdemos a chance de encontrar dentro de nós o que buscamos no outro
Como olhos apressados que passam despercebidos
Sem tempo para pousar em outro olhar
No próprio olhar
E descobrimos a face, mas não desvendamos a alma
Mas quando o silêncio chega e o vazio toma conta de nós
Refletimos o grito que há no olhar
E através do espelho da pra notar
Não existe problema na solidão
Basta fechar os olhos do rosto e abrir os do coração.

Inserida por MohamadArabi

A bíblia é uma carta de amor, que se lê com o coração puro.

Inserida por Marinaferlete

- a sua desculpa -

Era uma segunda fria
Sempre que chovia você não vinha
Não tem desculpas, já não chove mais
Hoje entendo a tristeza que a segunda me traz

Inserida por MohamadArabi

O amor é como uma frágil flor,
Se quiser que desabroche, não podem os cuidados faltar

Inserida por Isaisaisa

Utilizo todas as minhas forças para não pensar em você, mas a cada vez que tento fico fraca, dou uma recaída e volto a pensar em ti...

Inserida por Madu_Freitas

PÚBLICO DE UMA PESSOA

Leia: Mateus 6:1-18
...o cuidado de não praticarem os seus deveres religiosos em público a fim de serem vistos pelos outros. Se vocês agirem assim, não receberão nunhuma recompensa do Pai de vocês, que está no céu ( v.1 ).

Examine: - Provérbios 15:3
- Romanos 2:10-11
- Tiago 3:13-16

Considere: Por que é difícil martermos nossas boas obras em segredo ? Por que Deus recompensará aqueles que praticam boas obras sem buscar a fama ?

Como pai de três filhos, sou muito interessado em suas palavras e ações. Da mesma forma, Deus está interessado com o comportamento de Seus filhos. Ele espera que eles façam boas obras neste mundo ( Efésios 2:10 ; Mateus 5:16 ). Mais do que isso, Ele deseja que Seus filhos tenham as motivações corretas. É por isso que Jesus nos advertiu sobre motivações certas e erradas em Mateus 6.
Jesus identificou as três grandes tarefas de toda religião - dar aos pobres ( vv.1-4 ), orar a Deus ( vv.5-15 ), e jejuar ( vv.16-18 ). Ele nos advertiu a não usar como uma plataforma para mostrar como somos espirituais. Quando assim o fazemos, perdemos a recompensa reservada para nós.
Jesus não disse que era errado fazer estas coisas. Ele não focou no aspecto de como e quando, mas no porquê. Os fariseus faziam justiça " ...para serem glorificados pelos homens ", buscando auto-exaltação e louvor dos homens ( vv.1,5,16; 23:5 ).
Jesus disse, '...já receberam a sua recompensa" ( Mateus 6:2,5,16 ). Paulo acrescenta, "Pois a pessoa só é aprovada quando o Senhor a aprova e não quando é aprovada por si mesma" ( 2 Coríntios 10:18 ). Jesus condenou os fariseus por esta hiprocrisia de autogratificação ( Mateus 23:13-33 ).
Nossos atos de devoção a Deus devem ser feitos de forma simples, sincera e secreta. Ele sabe quem é autênico e quem é hipócrita ( Jeremias 23:24 ); Provérbios 15:3 ). "...Pai, que vê o que você faz em segredo, lhe dará a recompensa." ( Mateus 6:4,6 18 ).
Ao fazermos boas obras, faça a si mesmo uma pergunta simples: Quem é meu público ? Será que ouviremos isso de nós, "Como é que vocês podem crer, se aceitam ser elogiados pelos outros e não tentam conseguir os elogios que somente o único Deus pode dar?" ( João 5:44 ). - K. T. Sim

Inserida por pao_diario

Uma pessoa que aguarda um momento certo apenas para reclamar e julgar não é alguém essencialmente satisfeito ou feliz com a vida.

Inserida por Madu_Freitas

Fazer de tudo para se destacar em determinados quesitos não é nada mais do que uma pessoa, que se sente excluída e/ou diferente, tentando se enquadrar numa sociedade tida como comum/padrão.

Inserida por Madu_Freitas

Quem espera motivação para fazer algo, vive refém de uma disposição momentânea e ilusória.

Inserida por Ezequiaskuhn

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp